Aparências escrita por AneCS


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Muita calma nessa hora! Explicações nas notas finais...
Enjoy!
P.S.: Escutem a música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174821/chapter/19

Música do capítulo: When you got a good thing – Lady Antebellum

http://www.youtube.com/watch?v=KPT6rU9P0fE - Somente o piano

http://www.youtube.com/watch?v=cczZInQ6sZ4 - Música Oficial

PoV Edward

-Tem certeza de que isso vai dar certo? – Perguntei a Renné, mais nervoso do que eu poderia imaginar.

-Querido, não tenho certeza nenhuma, mas Bella, por mais cabeça dura que seja, é uma romântica incorrigivel. Ela vai te ouvir.

As rosas que Renné me fez encomendar já estavam posicionadas na sala de música. A partitura da música que eu escolhi para tocar estava posicionada no piano, mas eu ainda tinha receio de que Bella não viesse.

Minha família, toda ela, mais toda a família de Bella, os Blacks, que eram amigos de longa data dos Swans, Leah, que eu descobri ser a noiva de Jacob Black, o acessor de Charlie e mais um amigo de Bella, Matt, e sua namorada Rebekah. Renné já havia cuidado para que todos estivessem lá quando Bella chegasse, escondidos, bem como seus carros. Se Bella, por algum motivo não me aceitasse, seria o maior pé na bunda de toda a história.

Perdido em meus pensamentos, mal notei Rose entrando na sala e me avisando que Bella estava chegando. Sentei no banco do piano e Rose apagou a luz, se escondendo próxima a porta, para fechá-la quando Bella entrasse.

Os minutos seguintes pareceram horas. Em minhas preces silenciosas, a única coisa que eu pedia a Deus era que tudo desse certo. Então ouvi o barulho dos saltos no assoalho. Bella estava vindo. Vi sua silhueta no escuro e percebi que ela deixou a porta aberta. De onde eu estava não era visto por Bella, mas pude ver Rose andando nas pontas dos pés para não chamar a atenção da irmã e me fazer um sinal de positivo, antes de fechar a sala e passar a chave. Essa era minha deixa.

Acendi a luz no interruptor ao lado do piano e vi a cara de susto de Bella. Era a hora de eu começar a falar.

-Oi Bella – eu disse e sorri, pois Bella estava muito linda – Sente-se, por favor – disse e apontei para o espaço livre num divã próximo ao piano, espaço preparado apenas para Bella se sentar entre as rosas.

- O que está acontecendo? O que faz aqui? – Bella perguntou sem se mexer. Me levantei e fui em direção a ela, tomando-a pela mão e a sentando no divã. Sem mais palavras, me sentei no piano e comecei a tocar.

Todos continuam dizendo que sou um homem sortudo

Olhando para você parada ali eu sei que sou

Beleza descalça com olhos azuis

O brilho do sol fica bom em você

Eu juro

Lembrei-me de Bella ao meu lado e de como todos a elogiavam, me falando sobre como eu havia encontrado a mulher perfeita para mim. E em como me doeu perceber que não lhe dei o devido valor

Oh eu não acredito que finalmente encontrei você

Felizes para sempre, depois de tanto tempo

Oh haverá alguns altos e baixos

Mas com você para envolver meus braços

Eu estou bem

Tive medo de Bella não compreender a verdade cantada por mim através dessa canção. Depois de muito tempo sofrendo, eu havia encontrado o amor de verdade, e tudo o que eu mais queria era poder realmente envolvê-la em meus braços e saber que estava tudo bem.

Então, baby, segure firme

Não solte

Segure-se no amor que estamos fazendo

Porque baby quando o chão começa a balançar

Você precisa saber quando você tem algo bom

E hoje eu via que meu melhor era Bella. Ela é o meu algo bom.

Você sabe que continua revelando o meu melhor

E eu preciso de você agora mais do que o ar que respiro

Você pode me fazer sorrir quando eu quero chorar

Isso vai durar para sempre eu sei, eu sei

Então, baby, segure firme

Não solte

Segure-se no amor que estamos fazendo

Porque baby quando o chão começa a balançar

Voce precisa saber quando você tem algo bom

Nós temos algo bom, baby, Ooh

Então segure firme

Não solte, baby

Segure-se no amor que estamos fazendo

Porque baby quando o chão começar a balançar

Você precisa saber, oh, você precisa saber

Oh você precisa saber, oh, você precisa saber

Quando você tem algo bom

Nós temos algo bom baby

Terminei de tocar e não tive coragem de olhar Bella. Agora era o momento de falar com ela, de falar sobre como eu me sentia, mas Bella fora mais rápida.

- Eu te odeio Edward. Neste momento, eu odeio você com todas as minhas forças!

Olhei para Bella e ela tinha o rosto lavado por lágrimas. Eu não esperava que essa fosse a reação dela. Bella segurava o choro, mas a declaração de ódio que ela fez estava muito segura.

- Bella, por favor, eu preciso que você me ouça...

- Eu não quero te ouvir! Você tem a noção do quanto você me feriu? De como eu me senti um lixo ao ver você pagando de cachorrinho atrás da vadia da Tânia? – Bella se levantou e começou a andar de um lado para o outro, suas mãos várias vezes foram em direção aos seus cabelos, mas ela se refreava para não estragar o penteado – eu me apaixonei por você, seu idiota! – Ela praticamente gritou e apontou o dedo para mim – Eu te amei e você me rebaixou a um nada para aquela falsificação barata da Barbie! Todos perceberam que eu te amava menos você! Suas palavras naquele maldito brinde no almoço de noivado me fez ficar ainda mais apaixonada, e tudo isso pra em menos de um dia você ferrar com tudo, ir beber até quase cair e ainda ficar do lado de uma mulher sem escrúpulos. Ela tentou me matar e no dia seguinte você quase transou com ela! Não me respeitou como ser humano, como alguém com sentimentos, e agora me vem com essa de “ter algo de bom”? Que “nós temos algo de bom”? Pelo amor de Deus!

Bella não pararia de falar. Eu entendi que era algo bom, ela estava extravasando, mesmo que o alvo de toda sua ira fosse eu, a forma como ela alegou várias vezes que me amou, fazia com que meu coração se aquiescesse outra vez. Depois de ouvir suas reclamações sobre mim e sobre como eu era um tremendo idiota, eu precisava falar, expor meus sentimentos, mas toda hora que eu abria a minha boca, Bella me cortava, me mandava calar e ouvir. Quando o discurso passou a ficar repetitivo, segurei Bella pelos ombros, já que ela continuava andando de um lado para o outro e fiz a única coisa que eu poderia para calá-la. Eu a beijei.

Não fora um beijo de cinema, daqueles que o mocinho segura a mocinha e a deita um pouco enquanto a beija, por tanto tempo eles possam, mas sim, apenas um colar de lábios, o que surpreendeu Bella, que imediatamente relaxou em meus braços. Quando achei seguro me separar dela, Bella me surpreendeu outra vez.

“Slap” – O tapa foi alto e bem sonoro, capaz de deixar os cinco dedinhos dela marcados em meu rosto.

- Nunca mais me beije sem minha autorização! – Bella esbravejou.

- Era o único modo de te calar, mulher! - eu disse tentando fazer graça, enquanto acariciava o local do tapa. Quando Bella fez menção de me bater, outra vez, eu me afastei um pouco e comecei falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharam! Capítulo postado!
Como comentei na minha outra filha, ECSE - Se vc ainda não leu, corre lá e lê ~momentoEscritoraTieteOn~ semana passada foi uma inhaca a minha internet. Quando eu pensava que ela ia funcionar, o sinal ia pro beleléu... Por isso, nada de postagem...
Espero que tenham gostado... Eu sei que pedi opiniões sobre uma música para o capítulo, mas ouvindo Lady Antebellum durante meus momentos de esteira, não teve como não se apaixonar por essa música em específico... Bem como eu imagino o Ed se sentindo... Agradeço às meninas que deram opinião e espero de coração que a minha escolha tenha agradado! O primeiro link é só pra vocês imaginarem como ficou sem todos os instrumentos... vale a pena ouvir, primeiro a música, depois só o piano...
Bom, é isso... Aguardando reviews e recomendações...
Até segunda!