Pray - Segunda Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 4
Curiosa.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, e então, agora que a Ronnie começará a mostrar suas "garrinhas". Eu tive a ideia desse capítulo na aula então se ficar uma merda, avisem. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174818/chapter/4

Ansiedade, esse é com certeza, o pior defeito de Justin. Pontualmente, ás sete e meia, Justin prostrava-se de frente a porta da casa de Alice. Ajeitou sua roupa e com um sorriso em seus lábios tocou a campainha, estava animado, finalmente sairia com sua namorada, podia sentir a ansiedade tomá-lo conta cada vez mais, era incrível como ele se sentia tolo, como se sentia toda vez que a via, era como se fosse a primeira vez, quando ela estava vestida de garçonete, e toda melecada de bebida.

O garoto riu com os próprios pensamentos e levou um leve susto ao ouvir a porta ser aberta em sua frente, mas assustou-se ainda mais ao ver quem se prostrava de frente a ela. Era Ronnie, apenas de peças íntimas. Os olhos do garoto fitaram o corpo de bastante curvas da ruiva, sua voz sumiu e ele gaguejou.

- É... Ahn... A Alice t-tá pronta? – disse fitando por mais uma vez o sutiã preto de Ronnie. A garota pareceu divertir-se, mordeu o lábio inferior e puxou Justin para dentro.

- Ela está lá em cima, ainda está se arrumando. A entrevista demorou um pouco mais do que o planejado, mas espera aí, daqui a pouco ela desce – Ronnie disse, enquanto pressionava Justin contra a parede, tudo em uma distância bastante perigosa. Aquela proximidade, aquela pouca roupa, aquele perfume... Justin faria alguma merda, por isso fechou os olhos e afastou-se de Ronnie.

- Ok, então eu vou esperar na sala. – disse ainda de olhos fechados, abrindo-os apenas para se dirigir até o local. Sentou-se no sofá e percebeu que a TV estava ligada na MTV, que por sinal passava o clipe de sua namorada, ele sorriu bobo ao vê-la na TV, cantando, sorrindo, dançando...

- Você gosta muito da minha prima né? – a voz fez o garoto desconcentrar-se de seus pensamentos e a fitar, novamente de cima a baixo. A garota sorriu satisfeita e sentou-se ao lado de Justin, fazendo-lhe um carinho no pescoço.

- Eu sou apaixonado pela Alice – Justin fechou os olhos e levantou-se. – Vou pegar uma água pra mim.

- Deixa que eu pego Jus – disse ela, completamente manhosa.

Justin estava completamente sem graça, por mais que negasse, seu “brinquedo” o deletava, ela o excitava daquele jeito, mesmo sendo errado, ele se sentia atraído por Ronnie, mas, seu amor por Alice era muito maior. O garoto fingiu que não escutou e foi até a cozinha, abriu a geladeira e tirou dela uma garrafa d’água, fechou a porta da geladeira e sentiu duas mãos tocarem sua cintura, uma de cada lado. Imediatamente uma corrente elétrica passou por seu corpo. O garoto virou-se, e assustou-se ao ver a proximidade de Ronnie, engoliu em seco e encostou-se na geladeira, enquanto a garota aproximava-se cada vez mais. Já podia sentir a respiração dela bater contra suas bochechas, o que o deixava meio atordoado, Ronnie grudaram suas testas, e selariam seus lábios nos de Justin, se ele não virasse o rosto.

- Eu quero você Justin! – Ronnie disse na maior cara de pau.

- Me desculpe Ronnie, mas eu amo a Alice – disse esquivando-se.

- Mas quem disse que eu desisto fácil?

A garota aproximou-se por mais uma vez de Justin. Já desesperado, o garoto tomou uma atitude que nunca imaginou que tomaria, ele a trancou na despensa. De pronto, a garota não disse nada, achando que Justin a soltaria logo, mas então, percebendo seu ato, Justin começou a rir baixo, e, Ronnie teve a certeza de que o garoto não a tiraria dali.

- Justin, me tira, por favor! – berrou ela, Justin só fez rir e como se nada estivesse acontecendo, dirigiu-se novamente até a sala. Jogou-se no sofá e começou a assistir a TV, enquanto aumentava o volume, na tentativa de abafar os gritos da prima de sua namorada. O garoto riu consigo mesmo e sentiu algo pular em seu colo, e sorriu ao ver que era apenas o poodle de sua namorada.

- E aí garotão, onde está a sua dona? – disse fazendo carinho no cachorro.

- Estou aqui – Alice disse, fazendo Justin dar um pulo do sofá. Seus olhos arregalaram-se ao ver o quão linda sua amada estava. Como na maioria das vezes, seu cabelo estava solto, com as pontas levemente enroladas, usava um salto fosco, azul, uma calça jeans clara, regata branca e um blaser vermelho. Estava como sempre impecável.

- Como sempre linda – Justin sorriu hipnotizado e colocou o cachorro no chão. Com passos decididos foi até sua namorada, abraçou sua cintura e sorriu, lhe dando um beijo, que não durou muito. – O que aconteceu?

- Não está escutando esses gritos? São da Ronnie! – Alice disse assustada. – Será que aconteceu alguma coisa com ela?

- Não deve ser nada – o garoto tentou desconversar. – Vamos?

- Não antes de achar a Ronnie – a garota disse indo até a cozinha, Justin foi atrás, e quanto mais perto chegava, mais aumentava sua vontade de rir. Alice parecia assustada, e quando prostrou-se de frente a despensa, teve a certeza que era dali que saíam os gritos. Mesmo receosa, abriu a porta, vendo sua prima apenas de lingerie preta. Seus olhos arregalaram-se e rapidamente tapou os olhos de Justin.

- MEU DEUS O QUE HOUVE COM VOCÊ? – berrou.

- Eu estava indo tomar um banho e – olhou para Justin, que ainda estava com os olhos tapados – senti fome, fui à despensa pegar algo e acabei me trancando – sorriu sínica.

- Como você é burra prima! – Alice disse desacreditada. – Mas então, você já sabe, a Annabell foi dormir na casa da Christina, qualquer coisa me ligue. Provavelmente não voltarei essa noite, então a casa está nos seus cuidados, tenha cuidado ok?

- Claro prima – sorriu fitando Justin.

- Então ok. Vamos Justin, tchau Ronnie – Alice sorriu e puxou Justin para longe, abrindo os olhos do garoto apenas quando chegou à sala. Justin sorriu e beijou a bochecha da namorada, puxando-a para fora de casa.

- Peço desculpas pela minha prima.

Se ao menos ela soubesse da história verdadeira – pensou Justin, mas fez que não com a cabeça, esvaindo-se os pensamentos e em seguida, forjando um sorriso falso.

- Não foi nada meu amor. Eu achei até engraçado – mentiu, abrindo a porta de seu carro.

- É né? Essa minha prima é louca! – Alice riu, não percebendo o incômodo de Justin com o assunto. O garoto deu de ombros e deu a volta no carro, entrando em seguida.

- Tem idéia de onde eu vou te levar?

- Não Jus... Não vai me contar?

- Não mesmo – cruzou os braços.

- Me conta – Alice lhe deu um selinho – Me conta bebê – lhe deu mais um.

- Ai que delícia isso! Vou deixar você curiosa mais vezes, pra receber mais selinhos – disse rindo.

- Ai seu babaca – cruzou os braços. – Fala logo, onde é?

- Espera shawty, só espera – sorriu confiante e ligou o carro. Alice bufou e continuou com os braços cruzados, durante todo percurso. Mantinha um bico fofo em seus lábios e, não agüentando mais, Justin parou o carro em um parque e virou-se para a namorada, mordendo seu bico e iniciando um beijo calmo.

- Você fica ainda mais linda irritada e curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!