Pray - Segunda Temporada. escrita por cacabeebs


Capítulo 3
Clipe.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, perdi o texto umas 17829432 vezes e quando ia postar o Nyah entrou em manutenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174818/chapter/3

Era bastante cedo quando Alice chegou a Atlanta. Suas malas já haviam sido despachadas e já estava em seu carro havia alguns minutos. Faria uma surpresa ao namorado, que pensava que sua amada só chegaria ao meio dia, Ronnie brincava com Annabell, enquanto Christina conversava com a amiga sobre o show da noite passada. Com certeza, um dos melhores shows da vida das duas, o primeiro de muitos.

Quando o carro parou em frente ao estúdio de gravação, o coração de Alice deu um pulo tão grande, que a garota colocou suas mãos sobre a garganta, impedindo de que pulasse para fora. Suas mãos tremiam levemente, esse era o efeito Bieber, Annabell foi a primeira a sair do carro, e sairia correndo, se Ronnie não a segurasse pelo braço.

- Não gatinha, vai estragar a surpresa da sua irmã – Ronnie disse e Alice sorriu para a prima. Apertou a mão de Christina e com passos decididos entrou no set de gravação, seus passos eram quase inaudíveis, para que ninguém notasse sua presença ali. Desviou de pessoas que arrumavam o cenário, e escondeu-se atrás de um, onde era uma pequena banca, que Justin entraria em instantes. Alice conhecia o clipe, sabia como estava funcionando, então cada movimento já havia sido planejado há muito tempo.

Aconchegou-se atrás de um balcão e mordeu os lábios pensante. Respirava baixo, agia sempre cautelosamente, para que não notassem sua presença. Ouviu-se então passos, Alice fechou os olhos e suspirou, não eram simples passos, eram os passos de Justin Bieber, a pessoa que mais sentia saudades.

- With your christmas Love – Justin entrou na banca cantarolando, e antes que pudesse puxar o próximo verso...

- Hey Angel in the snow – Alice cantarolou, ganhando a atenção no namorado, que a fitou completamente surpreso, Mellanie, a garota do clipe, sorriu simpaticamente para Alice e saiu da banca, deixando o casal a sós. – Gostou da surpresa? Cheguei mais cedo – brincou, Justin não disse nada, apenas caminhou quase como hipnotizado até Alice. Suas mãos percorreram o rosto da garota, iniciando um beijo calmo, mas que fora se esquentando aos poucos.

- Nunca mais fica longe de mim – Justin disse, partindo o beijo, e fazendo um sorriso imergir nos lábios de Alice.

- Eu te amo – Alice sussurrou e afastou-se um pouco do namorado – Agora grava seu clipe gatinho. Vou ficar ao lado da sua mãe. – disse retirando-se dali, e quando iria se prostrar junto de sua sogra sentiu Justin segurar seu pulso.

- Antes de ir, me dá mais um beijo? Você sabe, eu vou ficar mais inspirado – disse fazendo todos que os envoltava rir. Alice fez que não com a cabeça e selou seus lábios nos do namorado, enquanto suas mãos acariciavam suas bochechas. As mãos de Justin, hiperativas desceram até a bunda da namorada, que ao perceber, acertou-lhe um tapa no ombro.

- Safado! – disse fazendo todos rirem – Agora só ganha beijo quando terminar a gravação – cruzou os braços e pôs-se ao lado de Pattie.

- Eu falei cara, você estava indo rápido demais.

- Cala a boca Scooter – Justin disse, visivelmente envergonhado.

[...]

A gravação já durava mais de duas horas, e havia chego a hora do beijo, Alice só sabia sorrir, o clipe estava desdobrando-se perfeitamente e o fitava atenta. Justin estava sentado ao lado de Mellanie, perto de uma lareira. Estavam abraçados pela cintura, enquanto tomavam chocolate quente. Scooter fez um sinal, para que Bieber beijasse Mellanie.

O garoto fechou os olhos e suspirou, tentando concentrar-se, acariciou as bochechas da garota e aproximou seus rostos, dando-lhe um selinho rápido um pouco demorado. Ao findar o mesmo, fez uma careta.

- Não é a mesma coisa sem você – Bieber disse fitando Alice. – Eu te amo.

[...]

A gravação já havia terminado, Justin e Alice estavam no Starbucks, comemorando o sucesso da gravação do clipe, e o show de Alice. Ambos estavam radiantes, era uma ótima fase. Fora do estabelecimento, pessoas e mais pessoas amontoavam-se, fotógrafos e fãs, todos ali para ver o casal “Jalice”. Pattie, Annabell, Scooter e Kenny estavam em uma mesa logo ao lado, e os olhos atentos de Kenny não desviava-se do casal.

- O clipe ficou perfeito meu amor, parabéns – Alice disse dando um selinho em seu namorado.

- Com certeza seria melhor se você fosse a garota do clipe. Eu não precisaria forjar um beijo, poderia te beijar de verdade poxa!

- Suas fãs iriam querer me matar!

- O que? Minhas Beliebers são incríveis, elas não gostavam da Selena, e com razão. Mas você? Todas adoram você, iriam adorar o clipe – sorriu sincero.

- Tudo bem Senhor Bieber, agora toma seu cappuccino. – Alice disse sujando o nariz do namorado com o chantilly que havia em sua bebida.

- Agora você vai ver sua boba! – Justin riu e sujou o nariz da namorada.

- Ai seu bobo – Alice fez um bico, Justin o mordeu.

- Merece uma foto, faz pose – disse pegando seu celular. Os dois aproximaram seus rostos e tiraram uma foto, logo Justin já havia postado em seu Instagran – Agora me deixe limpar essa lambança – fechou os olhos e beijou a ponta do nariz de Alice, tirando quase todo chantilly.

- Seu nojento! – Alice disse empurrando o namorado para trás e fazendo uma careta.

- Nojento? Eu não!

- Justin, você é sim, eu assisti seu filme. Você queria comer uma comida que estava no lixo – Alice o fitou cética.

- Tá, essa foi golpe baixo.

O amor é diferente para cada tipo de pessoa. Para algumas pessoas, o amor pode ser algo bobo, tolo e sem importância. Mas pra mim e eu tenho certeza que pra muita gente, o amor é um sentimento lindo, puro, intenso e eterno. O amor não se mede, não se ufana. O amor é para ser vivido, não escolhido. O amor é para se arriscar, não para se conformar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!