Calaleão O Mundo Perdido escrita por UchiHaruAkasum


Capítulo 14
Na Batalha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. n.n Primeiramente quero me desculpar por esse atraso, andei um pouco sem inspiração... (Bloqueio é uma droga... u.u), mas graças a kami consegui escrever esse cap., talvez fique meio confuso para vocês por isso vou dar uma breve explicada do que deixei nas entrelinhas do cap., Sakura ficou zangada pelo pouco caso que o moreno deu a suas perguntas e resolveu 'escapar' de casa, contrariando as recomendações dele de ficar no quarto e treinar, agora vamos ver no que isso vai dar...
Ps: Esse cap. conta dois dias depois do anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174690/chapter/14

Calaleão O Mundo Perdido

Cap. 14. Em Batalha

            O shopping da cidade estava cheio de pessoas em suas habituais compras, cheio como estava ninguém dava atenção a uma rosada que corria desesperada, abrindo caminho aos tropeços, precisava fugir, precisava encontrar um lugar seguro, precisava...

            Alguma coisa explodiu a suas costas, cacos de vidro voaram para todos os lados e o terror se instalou no local, gritos tomaram conta dali e todos começaram a correr, empurrando uns aos outros. Sakura tropeçou em uma sacola de compras e a dor que sentiu nos joelhos lhe informou que se machucara feio no vidro moído pelos sapatos das pessoas.

- Ai... – Reclamou olhando para um dos joelhos de onde um pouco de sangue escorria. – Droga... assim aquele monstro...

            Nem bem terminou de falar isso e viu a sua frente uma sombra gigantesca que estendeu as mãos pegajosas para agarra – lá, recuou com o máximo de velocidade que conseguiu, porem não foi o suficiente, logo sentiu ser presa por um braço.

- Doroku! – Berrou estendendo a mão livre para frente, em um instante uma barreira invisível circulou seu corpo e feriu a sombra que ‘berrou’ e a soltou se afastando, mas a princesa sabendo que sua inimiga não desistiria tão fácil, apontou para um dos cantos do shopping e atacou novamente. – Venha!!!

            Sua segunda ordem foi atendida imediatamente, um banco enorme voou acertando as costas daquela coisa que tombou para frente se contorceu presa temporariamente. Sem perda de tempo a cerejeira pegou um pedaço de vidro do chão e cortou a fita branca de seu pulso, saiba que Sasuke devia estar a sua procura, porem ali a confusão era tão grande que seria difícil encontra – lá, por isso resolveu utilizar aquele artificio que ele lhe confiara e rezar para que desse certo, uma vez que sabia que não ia aguentar muito tempo.

            Só não esperava que um dos braços daquela sombra disforme fosse se soltar e do nada transformar – se em uma foice prateada, tentou canalizar seus poderes para criar um escudo mais uma vez, no entanto estava exausta da correria de mais cedo, sentindo ardência nos dois joelhos o que dificultava na sua concentração e o pouco de força que lhe restava não era o suficiente para realizar o feitiço, sem escolha fechou os olhos esperando o impacto e a dor que sentiria, mas ao invés disso o som de metal se chocando contra metal chegou aos seus ouvidos, temerosa abriu os olhos e viu as costas de Sasuke, ele estava ajoelhado a sua frente com a katana segura acima da cabeça bloqueando desse jeito a foice da sombra que aumentou a força, o Uchiha tremulou por um instante, mas logo empurrou a inimiga para longe de sua protegida e avançou atacando ferozmente aquele monstro, ela voltou a recuar, parecendo perder toda a vontade de lutar quando rapaz cortou um bom pedaço de seu ombro e furioso murmurou algumas palavras desconhecidas jogando uma forte luz em cima dela.

- Sasuke... – Chamou se levantando com dificuldades, ele concentrado em manter a luz na serva de Kimimaru, olhou de relance para os ferimentos dela e ela o viu cerrar o punho livre com raiva. – O que você...?

- Eu te avisei pra não sair... – Rosnou vendo friamente a sombra se dissolver diante te tanta claridade, aquilo estava acabado. – Te disse para ficar no seu quarto...

- Gomen... estava com raiva... você esta tão estranho... – Confessou tirando um lenço da bolsa e passando delicadamente nos locais em que se cortara, surpreendeu – se porem quando a mão de Sasuke pegou o lenço de si. – Demo...

- Você é mesmo uma louca... – Grunhiu ignorando o olhar surpreso dela, colocou as duas mãos sobre os joelhos dela que estavam piores e fechando os olhos murmurou. – Ieshi...

            Uma luz amarela tomou conta das palmas dele e em um instante a dor parou, somente sentiu um pequeno ardor quando os minúsculos cacos se desprenderam do ferimento para caírem vermelhos de sangue no chão.

- Sasuke...

- É meu dever protege – lá... – Resmungou devolvendo o lenço a ela e afastando – se. – Por isso nunca mais faça uma coisa dessas.

- Hai. – Respondeu sabendo que ele não estava com humor para ser contrariado. Limpou os joelhos o máximo que pode e voltou a olha – lo, ele vasculhava ao redor com os olhos atento a qualquer perigo. – Eu consegui...

- Hum? – Retrucou sem muito interesse.

- Eu consegui fazer o escudo... – Devolveu se surpreendendo na velocidade em que a atenção do moreno mudou para si.

- Conseguiu? Em meio a uma batalha? Aquele banco também?

- Sim, só que fiquei sem energia e... ai! – Reclamou quando tentou dar um passo a frente e o machucado ardeu. – Achei que estava anestesiado...

- Esta... – Foi a resposta do moreno que voltou a se aproximar dela, visivelmente mais calmo. – É o máximo que posso fazer, curar ferimentos não é a minha especialidade, sou mais de causa – los...

- Entendo... – Resmungou vendo que não havia mais nenhuma pessoa ali. – O que vai acontecer com as pessoas que virão isso?

- Vão esquecer... – Murmurou guardando a katana na bainha amarrada em sua cintura.

- O que? Como podem esquecer do que aconteceu aqui? Isso foi magia...

- Todos esquecem por que não acreditam nela... – Disse dando de ombros pouco preocupado. – Talvez algumas crianças se lembrem, mas nunca iriam dar crédito a elas...

- Ah! – Berrou quando inesperadamente foi erguida do chão pelo Uchiha. – O que você pensa que esta fazendo!?

- Irei te levar pra casa... – Devolveu não parecendo nenhum pouco incomodado quando passado o susto, ela enlaçou seu pescoço com os braços procurando mais segurança. – Segure – se, essa vai ser rápida!

- Sasukeeeeeeeee! – A voz dela se transformou em um grito quando diante de seus olhos esmeraldas passaram vultos tamanha a velocidade do seu protetor. – Como... como você pode correr tão depressa!?

- Magia... – Respondeu simplesmente e Sakura segurou mais firme em seu pescoço temendo cair a qualquer momento. – Chegaremos lá em alguns minutos.

- Como as... Por kami tinha me esquecido... e as câmeras do shopping? Elas não registraram tudo?

- Não, uma das principais características da magia é destruir quando tenta ser capturada.

- Capturada?

- As lentes de câmeras tende a capturar imagens, parte da magia é imagem, então se tentar captura – lá...

- O que acontece?

- A câmera explode. – Comentou parecendo se divertir com aquela ideia enquanto os olhos da jovem princesa se arregalavam. – Por isso não me preocuparia com isso.

- Ano...

- Chegamos... – Pulando para um dos galhos mais altos da arvore próximo do quarto dela, passou pela janela aberta sem problemas e a colocou sentada na cama. – Trate desse ferimento... daqui há alguns minutos o efeito do feitiço vai passar...

- Hai. – Concordou vendo – o depositar ao seu lado a pequena maleta de primeiros socorros que estava debaixo da escrivaninha. – Arigatou.

- Não saia mais do quarto... – Resmungou saindo pela janela rapidamente sem nem notar o pequeno sorriso que a jovem cerejeira abriu.

“Sempre acabo sendo salva por você... mas estou um pouco mais contente apesar da dor... consegui agir durante uma situação perigosa e mesmo que por um instante sei que te deixei orgulhoso...” Pensou lembrando de como ele ficara impressionado ao notar que ela fora capaz de lançar dois feitiços consecutivos, um dos quais ainda estava treinando. É sua escapada por pura raiva havia valido a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, Sakura se feriu, mas conseguiu segurar aquela sombra sozinha por algum tempo, alem de diante de tamanha pressão foi capaz de criar o escudo que não conseguia antes! Também foi dada algumas explicações sobre magia e o Sasuke apesar de zangado pela fuga da rosada esta feliz que ela tenha conseguido evoluir mais um pouco! Próximo cap. semana que vem se Deus quiser! Beijos! Deixem reviews e até lá!!!