Calaleão O Mundo Perdido escrita por UchiHaruAkasum


Capítulo 13
Esforço


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Aqui estou eu... atrasada de novo... ¬¬ mas com um cap. fresquinho de Calaleão O Mundo Perdido! Estou tão animada com o reviews que recebi que já estou adiantando o próximo! n.n Por isso continuem mandando e posto o mais rapido possivel! Amo vocês, beijos e boa semana!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174690/chapter/13

Calaleão O Mundo Perdido

Cap. 13. Esforço

            Sentado em um puf próximo a janela, o moreno se dividia entre vigiar o treinamento de sua protegida que as poucos ganhava confiança com seus pequenos porem notáveis avanços e a rua quase deserta lá fora.

            Fazia mais de uma semana que Kimimaru enviara o ‘teste’ e durante todo esse tempo a tensão tomara o corpo da rosada só de se imaginar deixando sua família e o perigo que eles poderiam correr apenas pelo fato de terem a adotado, Sasuke por outro lado embora não altera - se a sua expressão, mantinha – se mais alerta do que nunca e estiva vigiando a jovem princesa mais de perto que de costume.

            Ambos estavam tensos com tudo que poderia acontecer e mais de uma vez o Uchiha mais novo alertou Sakura que ela deveria estar preparada para partir a qualquer momento, por essa razão a rosada sentindo um peso em seu coração deixara uma mochila estufada de coisas que iria precisar se tivesse que partir.

            Vendo a rosada pular de alegria enquanto vários objetos, (incluindo nessa conta um pesado livro de Física) flutuavam a sua volta sem nenhum esforço da mesma, Sasuke permitiu – se abrir um pequeno e quase imperceptível sorriso, orgulhando – se de sua ‘aluna’, afinal desde que soubera da ameaça que pairava sob a cabeça de sua família adotiva a garota passou a treinar cada vez mais, alcançando aquele resultado impressionante para uma semana.

- Sasuke! Sasuke eu consegui! – Animada a rosada permitiu – se comemorar mais um pouco antes de se controlar.

- Ótimo, agora que aprendeu esse feitiço poderemos passar para o de defesa que vai ser muito útil no caso de precisar se proteger por alguns segundos. – Comentou levantando – se do puf. – Mas quero que o use apenas quando realmente precisar, ok? Apesar de ser simples ele suga muita energia, por isso só deve usa – lo quando estiver mesmo em perigo.

- Hai Sasuke... – Respondeu meio temerosa, mas ainda sim cheia de determinação, ao longo daquela semana tinha refletido muito sobre tudo que lhe acontecera nos últimos dias e decidira se esforçar ao máximo para cumprir seu objetivo de vida, não permitiria que Kimimaru continua – se a ferir pessoas apenas por sua sede de poder e vingança.

- A partir de agora quero que use isso também. – O moreno prosseguiu entregando para ela uma fita branca que lançou uma espécie de brilho dourado quando tocou sua pele. – Ela será sua garantia quando estiver dentro da escola ou em algum outro lugar em que eu não possa entrar. Se precisar de ajuda a arrebente irei correndo.

- Hum... entendi... – Murmurou observando – o amarrar a bela fita no seu pulso e aproveitar para verificar o estado que se encontrava sua mão. – Já não dói...

- Sua força é aumentada por magia... – Comentou consigo mesmo, parecendo levemente desconcertado. -... embora seja raro... não, estou ficando louco... é impossível...

- Sasuke? – Indagou tirando – o do mundo da lua, na mesma hora, ele se afastou parecendo ainda pensativo. – Tem alguma coisa errada?

- Não... como estava te dizendo o feitiço de defesa vai te proteger por alguns segundos... preste atenção no que vou fazer e tente ao máximo repetir, não terá energia para errar muitas vezes.

            Retomando o treino o moreno demonstrou como era aquele feitiço, ajudando – a quanto a postura e palavras, mas a desconfiança que tinha não o abandonava, sem nem mesmo perceber levou uma das mão a parte de trás de seu ombro direito sentindo uma leve ardência ali.

- A Sakura não vem comer? – Haiana perguntou quando percebeu a falta da filha do meio na mesa.

- Acho que não agora mamãe... quando fui chama – lá a encontrei dormindo... – Comentou Hinata parecendo preocupada com sua irmã, afinal ela parecia exausta embora não tivesse saído de casa e nem feito algum esforço durante o dia todo. Por um momento perguntou – se que atitude deveria tomar, se deveria ou não deixar sua mãe ciente do que a rosada descobrira. “Não...” decidiu olhando para seu prato. “Pelo menos por enquanto vou manter isso em segredo... é melhor conversar com a Saku – chan e perguntar o que esta acontecendo.”

            Já passava das duas da manhã quando Sakura acordou sentindo seus braços e pernas protestarem ante ao esforço de se mexerem, mas não havia jeito, seu estomago a acordara e precisava comer alguma coisa antes que ficasse fraca demais para continuar treinando. Apoiou – se nas paredes e de mal jeito ligou a luz do quarto, meio cambaleante dirigiu – se a cozinha e sorriu ao encontrar um prato pronto no micro - ondas sua mãe era mesmo um anjo. Ligou o aparelho colocando um minuto e meio, enquanto distraidamente procurava algo para beber na geladeira abafando um gemido fraco de dor ao sentir seu braço latejar.

“Sasuke estava certo, em apenas cinco tentativas aquele feitiço acabou comigo...” Pensou pegando um suco de morango ao mesmo tempo em que seu jantar ‘apitava’ avisando estar pronto. Colocou o prato com dois copos de suco em uma bandeja e subiu para o quarto ainda cambaleante. Fechou a porta e depositando a bandeja na cama dirigiu – se a sua janela coçando os olhos.

- Sasuke? Pode vir aqui? Peguei suco pra você. – Chamou não conseguindo identificar o moreno no meio de tantos galhos e folhas, porem tinha certeza que ele estava ali.

            Se espreguiçando voltou para a cama e se pôs a comer, alguns segundos depois o rapaz ‘surgiu’ em seu quarto não parecendo nenhum pouco cansado com as inúmeras demonstrações que fizera para ela ao longo daquele dia. Displicentemente ele sacudiu sua camisa fazendo com que algumas folhas caíssem no chão do cômodo e sem dizer uma palavra pegou o copo destinado a si, tomando um pequeno gole.

            A rosada ficou olhando – o de canto, era impressão sua ou ele ficara mais calado do que de costume? Por que desde aquela hora em que olhara para sua mão machucada o moreno pareceu mais pensativo e preocupado? Será que tinha alguma coisa errada com ela? Será que ele percebera de algum jeito que ela não podia lutar?

- Sasuke... – Chamou já atormentada por todas aquelas duvidas.

- Hum? – Foi tudo que seu guarda – costas pronunciou ainda fitando superficialmente o copo que segurava.

- O fato de eu usar magia para aumentar a minha força é algo... ruim? – Perguntou antes que perde – se a coragem, surpreendeu – se ao vê – lo fechar um punho discretamente.

- Não há nada de errado com isso Sakura... – Disse terminando sua bebida com um só gole, depositou o copo na bandeja em cima da cama e dando as costas a ela subiu o parapeito da janela. – Termine de comer e volte a dormir...

- Demo...

- Vai precisar de energia para continuar treinando o feitiço de defesa. Então durma. – Decretou um pouco frio, não dando espaço para ela protestar, mesmo sem se virar percebeu a irritação dela por suas ‘respostas pouco explicativas’, mas nada podia fazer até ter absoluta certeza do que desconfiava, por hora sondaria a natureza do poder dela e se suas suspeitas se confirmassem realmente não sabia o que poderia fazer para continuar a prepara - lá.

            Pensando nisso escalou a arvore junto da janela dela e logo estava sentando e camuflado naquele alto lugar que lhe permitiria encontrar com antecedência todo a qualquer perigo que se sobreviesse sobre a princesa Haruno Sakura, a ultima esperança de Calaleão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... alguma duvida? Esse cap. serviu mesmo para atiçar os sentidos de vocês! Por que Sasuke ficou de repente tão preocupado com a 'natureza' do poder de sua protegida? Será que ela vai conseguir aprender o suficiente antes que Kimimaru a encontre? Bem isso só nos próximos caps.!Por enquanto, deixem reviews e até o próximo post!!!