One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 16
Capítulo 16 - Companheiro de quarto


Notas iniciais do capítulo

" Me aproximei dela e segurei seus pulsos. Dong Yul continuou a debater-se contra mim, gritando algo como "pervertido".
Coloquei minha perna esquerda entre as duas pernas dela e a derrubei no chão. Precisava fazê-la prestar atenção em mim.
- Dong Yu- levei um tapa na cara.
- Me solta! - ela continuava se debatendo com força. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/16

Saímos do dormitório tranquilamente e fomos para o estúdio. Os membros do SHINee iriam dar uns retoques numa gravação de uma das músicas e depois eles me deixariam em casa.

O tempo passou rápido. Ficar com eles era extremamente divertido, principalmente com Onew. Ele era realmente engraçado, e ficava rodando uma cadeira com seu dedo - tentei e quase tive que comprar uma cadeira nova.

.

Subi o elevador, prevendo os gritos que receberia da minha mãe assim que eu passasse pela porta. As portas do elevador abriram.

Quando virei o corredor, algumas malas estavam jogadas em frente à porta do apartamento da tia Sun Hee.

Visitas? Tirei a peruca e tentei deixar a minha roupa o mais feminina possível - coloquei a calça por cima das botas, apertei a blusa com uns grampos e tirei a jaqueta.

Abri a porta e vi minha tia e minha mãe sentadas na mesa de jantar, mas tinha mais alguém com elas. Me aproximei para ver melhor.

A garota era realmente bonita. Seus olhos era puxados e enormes, seu cabelo curto e sua franja jogada de lado. Era alta e tinha um corpo magro e bem feito. Senti inveja da beleza dela.

Fiquei perto da minha mãe, calada. Ela olhou para mim e sorriu.

– Lucy, essa é a Park Dong Yul. - e apontou para a garota. - Ela é sobrinha da Sun Hee e ficará um tempo por aqui.

Olhei para a garota e ela abriu um sorriso brilhante. Me senti meio constrangida, principalmente pelas roupas que eu estava usando - enquanto ela estava feminina e delicada. Acabei dando um sorriso amarelo para ela.

– Você se importa se ela ficar no seu quarto, Lucy? - perguntou minha tia. - Sua mãe ficará comigo, enquanto isso.

– No meu quarto? - pensei. - Não vejo nenhum problema.

Do nada, a garota se levantou e veio até mim, surpreendendo-me com um abraço.

– Espero me dar muito bem com você, Lushi. - e lá vinha o sotaque. Acabei soltando uma risada e acabei começando a me acostumar com a garota, ela falava igual à Sara.

.

Me apressei para ajudar Dong Yul com as malas, pois tinha que voltar ao trabalho antes das oito. Sara havia me ligado, pedindo ajuda com as compras.

Park Dong Yul era uma garota bem consciente do seu visual. Sabia muito bem que era bonita e que tinha direito de ser orgulhosa, mas ainda era uma pessoa bem divertida. Ela brincava e fazia comentários bem bobos também. Uma garota adorável.

Em apenas três horas, senti como se ela fosse uma irmã e aprendi muito sobre sua vida. Por exemplo, ela fazia aniversário em novembro - dois anos mais velha que eu. Sua banda favorita era Super Junior e ela adorava dançar. Além de que, Dong Yul me fazia sentir confortável.

.

Por sorte, ela adormeceu logo após terminar de guardar suas coisas no guarda-roupa. Aproveitei esse tempo para me "transformar".

Fui no banheiro tomar banho e trocar de roupa. Não sabia se deveria me vestir de homem ou mulher, mas era melhor prevenir do que remediar.

Saí do banheiro já como Luca, o que foi meu erro.

Tudo aconteceu tão rápido, que mal pude entender o que realmente estava acontecendo.

Abri a porta e vi Dong Yul se despindo, mas ela não viu a Lucy saindo do banheiro, e sim o Luca. Ela acabou jogando tudo ao seu alcance em cima de mim. Eu precisava pará-la de alguma forma.

Me aproximei dela e segurei seus pulsos. Dong Yul continuou a debater-se contra mim, gritando algo como "pervertido".

Coloquei minha perna esquerda entre as duas pernas dela e a derrubei no chão. Precisava fazê-la prestar atenção em mim.

– Dong Yu- levei um tapa na cara.

– Me solta! - ela continuava se debatendo com força.

Prendi os braços da garota com minhas pernas e segurei seu rosto com minhas duas mãos.

– Dong Yul! - gritei mais uma vez, mas dessa vez, ela prestou atenção em mim. - Sou eu! Lucy!

Os olhos dela estavam lacrimejando e sua expressão apavorada me surpreendeu. Senti pena dela. Alguma coisa horrivel parecia já ter acontecido com Dong Yul.

Coloquei minha mão no rosto dela e limpei suas lágrimas.

– Essa expressão feia.. Não combina com você. - sorri.

Fiquei surpresa ao sentir os braços dela ao redor do meu pescoço. Ela chorava barulhentamente, dizendo coisas como "Sua idiota" ou "Eu estava tão assustada".

.

Quando ela se acalmou, expliquei o motivo pelo o qual eu tinha que me transformar no Luca, mas tentei não mencionar nada sobre o SHINee.

Tive que me apressar para sair e ir encontrar com Sara, mas me senti mal em deixar Dong Yul sozinha depois do que aconteceu, então prometi chocolate quente quando eu voltasse - não era muito, mas ela parecia feliz.

Ainda assim, eu estava curiosa para saber se algo realmente tinha acontecido com ela no passado. Ela parecia ser uma garota forte e independente, mas o jeito que ela surtou quando me viu realmente me deixou preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por demorar tanto a postar. ;;
E obrigada por todos os reviews. ♥ Não vou poder respondê-los agora, mas juro que li cada um deles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.