One For Me escrita por livingcarpediem


Capítulo 15
Capítulo 15 - Café da manhã com gosto de menta


Notas iniciais do capítulo

" - Então.. - me virei e Taemin parecia tentar puxar assunto. - Não sabia que você gostava de F.T Island, Luca.
- F.T Island? - perguntei e logo lembrei do toque do meu celular. - Gosto sim! E muito! - respondi, me animando um pouco. - Gosto muito da voz do Lee Hongki! Ela é rouca e bem bonita.. Me acalmo sempre que a ouço. - sorri.
Mas nenhum dos membros do SHINee sorria. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174455/chapter/15

Entrei no banheiro, peguei a pasta de dentes e tirei a escova da caixinha. Fiquei me encarando no espelho enquanto escovava os dentes. O dia anterior tinha realmente sido cheio, tanto que só lembro de algumas coisas. Toquei violão, jantei com os garotos, meu nariz sangrou - provavelmente pressão baixa - desmaiei e tive uma conversa estranha com o Key no dia seguinte. Vou ter muito o que falar para os meus netos quando eu envelhecer.

Netos. Filhos. Mãe. Ah, merd-

Corri para a sala e acabei esbarrando com Key, de novo. Minha boca ainda estava cheia de pasta de dente, mas eu engoli. Ele ia brigar comigo, mas o interrompi.

– Um telefone, por favor!

Sem entender, ele apenas pegou o telefone fixo do lado do sofá e me entregou. Minha mente ficou em branco.

– O que foi?

– Eu.. Não sei o número da casa da minha tia.

– Sun Hee noona? - perguntou Onew, entrando na sala.

E logo a imagem dele e Key me ajudando a trocar de roupas veio a mente. Sacudi a cabeça o mais rápido que pude e tentei pensar no que eu deveria falar.

– S-Sim, tia Sun Hee. Eu vim para cá e ela e minha mãe devem estar muito preocupadas comigo.. Ah, minha mãe. Ela vai me matar. Não. Pior. - agachei no mesmo lugar em que estava e enfiei minha cabeça entre meus joelhos. - Ela vai me trancar em um porão cheio de ratos e insetos e me deixar apodrecer até a morte. Não.. Pior!

Jonghyun e Taemin entraram no dormitório, seguidos por Minho. Os três se entreolharam, confusos comigo.

– Ela vai me amaldiçoar para que eu viva para sempre, aí vai me trancar em um porão cheio de ratos e insetos e me deixar apodrecer. Nem o direito de morrer eu terei! Aigoo.

– Hã? Quem fará isso com você, Luca? - perguntou o mais novo, se agachando na minha frente.

Levantei a cabeça e aqueles olhos enormes e puxados estavam me encarando, com um ar de preocupados.

– Taemin hyung.. Foi muito bom te conhecer. - eu disse.

Me levantei e saí andando em direção a porta, cabisbaixa.

Ouvi uma risada e me virei. Minho, Key e Onew riam do meu desespero. Eu poderia esperar isso do Key, mas dos outros dois eu jamais esperaria.

– Deixa de drama, seu idiota! Alias, onde pensa que vai com as minhas roupas? - disse Jonghyun, colocando seu braço por cima dos meus ombros e me levando para longe da porta e me forçando a sentar na mesa, com o café da manhã pronto.

Não pude deixar de ficar nervosa só de sentir seu toque, então continuei olhando para baixo. Além do mais, as roupas eram dele? Olhei para a camisa do Mickey e, sem perceber, acabei sentindo meu coração bater ainda mais forte. Abracei a mim mesma.

Onew sentou na minha frente e sorriu.

– Nós já ligamos para Sun Hee noona, mas acho que você devia ao menos ligar para sua mãe.

Do nada, Bad Woman infestou a casa. A voz de Lee Hongki me acalmou na hora, mas como todos pareciam surpresos, corri para procurar meu celular.

Mãe ligando.

Fala do cão e o diabo aparecesse.– disse em português.

Eles olharam para mim, curiosos. Apenas abri o celular, respirei fundo e atendi.

Yoboseyo? – os gritos da minha mãe podiam ser ouvidos mesmo se eu estivesse sem celular.

Ela brigava comigo como se não houvesse amanhã. Apenas respondi 'sim' para tudo e esperei ela se acalmar. Expliquei a situação e ela pareceu entender, mas senti que, quando chegasse, levaria mais uma bronca de duas horas. Não podia culpá-la. Sua única filha havia sumido depois do trabalho em um país desconhecido. O que você faria se estivesse na situação dela?

.

Minha fome havia indo embora após ouvir a voz da minha mãe com raiva daquele jeito. Acabei comendo apenas duas maçãs.

– Então.. - me virei e Taemin parecia tentar puxar um assunto diferente. - Não sabia que você gostava de F.T Island, Luca.

– F.T Island? - perguntei e logo lembrei do toque do meu celular. - Gosto sim! E muito! - respondi sinceramente, me animando um pouco. - Gosto muito da voz do Lee Hongki! Ela é rouca e bem bonita.. Me acalmo sempre que a ouço. - sorri.

Mas nenhum dos membros do SHINee sorria.

– Que foi? - perguntei.

– Ora "que foi". Eu que deveria perguntar isso! - perguntou Jonghyun, elevando a voz. - Eu até te dei um CD! Como você pode gostar mais deles do que da gente?

Olhei para o rosto de todos e eles pareciam emburrados, tanto que Taemin até fazia um biquinho.

Acabei rindo. Eles estavam com ciúmes.

– Desculpa, desculpa. Prometo que troco o toque do meu celular e coloco uma música de vocês.

– Agora é tarde. - respondey Key, fazendo careta. - Precisa nos recompensar agora.

– Recomensar? Como? - pensei. Olhei para Onew e ele sorriu para mim. Me senti confiante. - Posso tocar para vocês.

– Tocar? - Taemin olhou nos meus olhos e logo sorriu, bem animado.

Ele se levantou da mesa e saiu da cozinha. Não demorou e voltou com meu violão. Me levantei da mesa e fui até a sala.

– Pode ser qualquer música? - me sentei e coloquei o violão no colo.

Todos assentiram e então eu comecei. Pensei logo em uma música que não fizesse minha voz sair muito, assim não ficaria muito feminina. Respirei fundo e comecei o dedilhado.

Agora mesmo, depois de falar com ela no telefone, eu tive que pensar sobre muitas coisas. Ontem ela descobriu que o seu amor estava traindo ela.

.

Quando cheguei perto do refrão, resolvi dar uma espiada neles. Todos pareciam estar extremamente concentrados em mim, até Jonghyun. Me senti especial e não consegui conter o sorriso.

Bem ao lado dela, para todo o sempre, é onde quero estar - não como um amigo mas como um homem. Mantendo-a salva de toda dor e sofrimento. Sempre à salvo nos meus braços.

One for me sempre me deixava meio boba.

.

Assim que terminei, ganhei aplausos. Era a primeira vez que eu tocava para um público - mesmo que pequeno.

Olhei para eles, sorrindo orgulhosos de mim e me elogiando. Por algum motivo, senti que eu tinha uma outra família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora! Aqui não tem horário de verão, então acabei esquecendo. ;;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.