Um Mundo Encantado escrita por Any Lautner


Capítulo 5
Me apaixonei por uma fada - POV Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174057/chapter/5

         POV Jacob


Assim que deixei a Nessie na casa dela fui direto para a minha. Não consegui parar de sorrir ao pensar nela, em como é linda, meiga, em como seu beijo delicioso me tirou do eixo. Nunca me senti assim por garota nenhuma, Nessie realmente mexeu comigo, mas ao mesmo tempo em que isso me deixa muito feliz me deixa angustiado, porque sei que eu não devia me sentir assim pela Nessie, não foi para isso que vim aqui pra Forks.

Cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha, fui até ela e a abracei.

-Oi dona Sarah. – lhe dei um beijo no rosto e ela sorriu.

-Oi meu filho, como foi o passeio?

Me sentei na bancada e peguei um pedaço de bolo que tinha ali.

-Foi bom... – não consegui evitar um largo sorriso. -Foi muito bom.

-Você está apaixonado pela Renesmee, não é? – ela me olhou seriamente e suspirei.

-É mãe, eu estou, e acho que ela também, nos beijamos hoje e foi tão perfeito. – evitei olhar para ela e me distraí comendo o bolo.

-Jacob, você sabe o que a Renesmee é, e porque estamos aqui.

-Sei. – sussurrei e a olhei.

Não queria pensar nisso, mas não dava... Nós dois nos mudamos para Forks justamente para achar a Nessie, e para protegê-la até chegar o momento de ela descobrir o que era... Nessie é uma fada! Sei que parece loucura, mas é a mais pura verdade, ela é uma fada, mas nem faz idéia disso. E apesar de parecer tão normal, tão humana, é óbvio que tem algo de muito especial nela, algo mágico.

-Nós estamos aqui para protegê-la e ajudá-la quando chegar o momento dela saber o que é. – minha mãe continuou a falar e eu assenti.

Sou completamente humano, minha mãe também, mas desde sempre a família dela tem uma ligação com o mundo mágico das fadas e dos elfos. Eu ainda não sei muita coisa sobre eles, mas sei que minha mãe os ajuda, a mãe dela também fazia isso, a avó e assim por diante e como eu sou seu único filho ela está começando a passar seu legado pra mim, nunca questionei isso, porque desde que sou pequeno minha mãe me prepara para isso, meu pai também sabe e a apóia, claro que ele não gostou muito quando eu e ela tivemos que vir pra cá, mas é provisório e minha mãe nunca recusaria uma ajuda às fadas e meu pai sempre faz o que ela quer. Mas ainda não sei muita coisa sobre tudo isso, antes da Nessie nunca vi de perto uma fada ou um elfo e confesso que me surpreendeu ver o quanto ela parece uma humana, mas minha mãe já tinha me alertado que seria assim. Ela não é como as fadas de histórias que são pequenininhas e voam por aí com pozinhos mágicos, aqui no nosso mundo eles se parecem como nós, mas quando entram no mundo encantado deles as asas aparecem e suas magias ficam mais fortes. Sei também que apesar de terem asas as fadas não voam, é só algo que as deixa mais fortes, imaginei Nessie com asas, deve ficar ainda mais linda!

Ainda não sei muita coisa sobre eles e seu mundo, minha mãe diz que vou sabendo aos poucos, desde que sou pequeno ela me deixou a par de tudo isso e me preparou, nunca duvidei dela.

-Não vai ser perigoso pra ela? – perguntei.

-Não, ela é uma fada e mesmo não sabendo tem uma magia que vai protegê-la e eles também irão protegê-la. – ela sorriu.

Vir me aproximar da Nessie foi minha primeira missão para ajudar as fadas e elfos... O mundo deles está correndo um grande perigo, ainda não fui informado que perigo é esse, mas sei que Nessie é uma fada muito poderosa e eles precisam dela. Pelo pouco que minha mãe pôde me contar a Nessie foi roubada dos pais quando era bebê e deixada entre os humanos e só agora conseguiram encontrá-la, mas não queriam assustá-la e por isso me mandaram para me aproximar e ajudá-la em tudo isso... Eu só não imaginava que fosse me apaixonar por ela.

-Preciso saber exatamente o que está acontecendo mãe, que perigo é esse que o mundo deles está correndo e no que exatamente a Nessie pode ajudá-los.

-Ainda não é o momento Jacob. – ela segurou minha mão.

-Quando vou ficar sabendo? – perguntei frustrado por não saber mais.

-Logo, eles me procuraram e está chegando o momento dela descobrir tudo.

-Tinha alguém nos vigiando na floresta hoje, acho que era um deles. – resmunguei.

-Você a levou na floresta em La Push? – minha mãe perguntou um pouco irritada e eu fiz uma careta, esqueci que tinha escondido isso dela. É lá na floresta de La Push que fica o portal para o mundo das fadas e dos elfos.

-Levei, mas eu nem sei exatamente onde fica o portal, a levei naquela cachoeira e...

-Mas é exatamente ali que fica o portal. – Sarah suspirou. -É claro que tinham alguns deles por perto, e aposto que a Renesmee sentirá algumas coisas por ter estado tão perto do mundo dela.

-Como assim? – perguntei preocupado.

-Não precisa ficar assustado, se ela sentir algo não será nada demais, mas você sabe que quando passam pelo portal e entram em seu mundo as fadas assumem a verdadeira imagem delas, as asas, a magia fica mais forte...

-Que tipo de magia é essa? O que a Nessie pode fazer já que ela é tão poderosa?

-Não posso te dizer, Jake... – ela suspirou. -Mas você vai ficar sabendo de tudo no momento certo, no momento sua missão é ficar próximo da Nessie e ajudá-la quando chegar o momento dela descobrir tudo.

-Como ela pôde ficar a vida inteira sem descobrir que é uma fada? – sussurrei.

-Existem tantos mistérios nesse mundo Jake. – ela riu, mais relaxada.

-Não sei como posso protegê-la se nem sei qual é realmente o perigo. – resmunguei me levantando e indo até a geladeira, peguei uma latinha de refrigerante e minha mãe veio até a mim e me abraçou.

-Vai ficar tudo bem Jacob, confia em mim como você sempre confiou, ok?

-Eu realmente me apaixonei pela Nessie. – suspirei. -Estou completamente envolvido nisso agora mãe, não é só uma missão para ajudarmos as fadas e os elfos, eu vou fazer de tudo para proteger a Nessie.

-Não sei se eles gostarão de saber que você se envolveu tanto assim com ela. – ela se afastou.

-Nós que estamos ajudando a eles lembra? Sua família os ajuda desde sempre, nós tivemos que vir para Forks, ficar longe do papai...

-Jake... – ela me interrompeu. -Minha família sempre foi leal a eles, já te expliquei isso muitas vezes, não sei como ou com quem começou, mas esse legado chegou até a mim, são poucos os humanos em quem eles podem confiar e nós vamos ajudá-los.

-Tudo bem. – sussurrei. -Mãe, você já entrou no mundo deles?

-Já... – ela sorriu. -Mas não me pergunte, ainda não posso te dizer nada sobre isso.

-Eu não posso saber de nada. – fui até a sala e me joguei no sofá, ela me seguiu.

-Você soube do essencial desde o princípio, sabe exatamente o que precisa saber agora, aos poucos saberá mais, prometo, mas tudo tem seu tempo. – ela me deu um beijo na testa e então saiu da sala.

Decidi ir tomar um banho e tentar pensar com calma em toda essa louca situação, mas estava difícil. Não consegui parar de pensar na Nessie, em como ela é especial, linda, não parei de lembrar do nosso beijo, de como fiquei feliz ao saber que foi o primeiro beijo dela. Mas também comecei a ficar realmente preocupado afinal não sei que perigo é esse que ronda as fadas e os elfos, Nessie nem sabe que é uma fada, como poderá ajudá-los sem se machucar? E será que ela ficaria com raiva quando descobrisse que eu vim para Forks com minha mãe só para achá-la e que eu já sabia de tudo? Bom, nem tudo, mas a maior parte...

Minha cabeça estava a ponto de explodir então agindo no impulso peguei o número dela que tinha anotado e resolvi ligar para ela.

No terceiro toque ela me atendeu e só de ouvir sua voz já comecei a sorrir como um idiota.

-Nessie, tudo bem?

-Jake... – ela parecia animada, o que me deixou bem feliz. -Tudo bem sim e você?

-Sim... Eu estava pensando em você.

-Eu também estava pensando em você, em como nosso dia foi perfeito, até ia te ligar, mas fiquei sem graça.

-Ei, sempre que quiser me ligar me ligue ok?! – sorri.

-Ta... – ela riu.

-Seus pais já chegaram né?! – perguntei.

-Sim, ainda há pouco.

-Ok, e então, vamos fazer algo amanhã? Ou você já tem algo marcado?

-Não, nada... – ela riu. -Como é domingo meus pais devem sair juntos para fazer algum programa de casal, eles sempre fazem isso aos domingos, aí eu vou fazer algo com a Claire, mas troco ela por você tranquilamente.

Gargalhei e ela riu comigo.

-Fico feliz em saber disso, então posso passar aí cedo? Podemos dar um passeio, ou só ficar juntos.

-Vou ficar esperando ansiosamente, Jake. – ela disse me deixando completamente feliz.

Ficamos mais um tempo conversando e quando desligamos eu fui tomar meu banho, depois ia comer algo e então dormir. Não queria ficar pensando no que aconteceria quando Nessie ficasse sabendo de toda a verdade ou que perigo ela estava correndo e porque precisavam tanto dela, se ficasse pensando em tudo isso eu iria acabar enlouquecendo, mas eu já estava decidido a descobrir tudo isso o mais rápido possível e também era justo que a Nessie soubesse de tudo o quanto antes. Isso definitivamente não era mais só uma missão pra mim, eu faria de tudo para que a Nessie ficasse a salvo.

    *****************************

No dia seguinte acordei cedo e tomei café da manhã com minha mãe, ela tentou puxar assunto sobre Nessie e o que está acontecendo entre a gente, mas quando pedi que ela me contasse o que exatamente estava acontecendo sobre a Nessie e o tal perigo que ronda o mundo dela, ela desconversou dizendo o de sempre, que no tempo certo eu saberei, então desisti e fui logo para a casa da Nessie.

Fui a pé mesmo, não era muito longe e apesar de não estar sol como ontem, também não chovia nem fazia tanto frio.

Quando cheguei toquei a campainha e foi Nessie mesma que me atendeu.

-Jake... – ela sorriu. -Bom dia.

-Bom dia, Nessie. – não resisti e a puxei para um abraço e depois lhe beijei.

Ela corou, mas passou os braços ao redor do meu pescoço ficando na ponta dos pés para mais um beijo, a ergui deixando-a da minha altura e voltei a beijá-la. Eu realmente me apaixonei por uma fada e não faço idéia do que acontecerá, mas não consigo mais ficar longe dela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake sabe que a Nessie é uma fada, mas tem mt coisa que ele ainda não sabe ;) rs
Mas aos poucos ele, a Nessie e vcs saberão de tudo :)
Espero que tenham gostado, e comentem :)
Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.