semideusas da ilha horiki escrita por L Amber


Capítulo 7
conheço meu novo amigo


Notas iniciais do capítulo

comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174001/chapter/7

Kalifa POV

A única reação que todos teve foi de medo ARGH só pq minha mãe é uma vanpira eles devem achar que eu vou sugar o sangue deles até a morte?mulucos eu eim mas tinha pessoas que nem me olhavam pq já sabiam a resposta que eram minhas amigas e o percy cuf.fui pisando duro até a mesa de silestra que estava vazia era entre a mesa de poseidon e artemis,logo as ninfas vieram com varias bandejas cheias de coisas delisiosas eu peguei uma salada de alface um amburguer,e uma maça.fui a primeiraa levantar para fazer a oferenda aos deuses fui lá e joguei minha maçã e susurei “me deseje sorte pq todos tem medo de mim”e me sentei e começei a comer e me lembrei que os copos eram magicos tudo que eu pediçe vcs sabem eu não tinha tomado uma dose de sangue hoje uma otima oportunidade então eu falei pra quem quisesse ouvir “sangue” logo a taça se encheu eu deu um gole e coloquei a taça em cima da mesa todos me olhavam assustados eu falei “BUU”e els se viraram para suas mesas. logo deu a hora da fogueira e é claro q eu fui mas ninguem queria sentar perto de mim é sério de cada lado meu dava pra sentar cinco pessoas cuf. minhas amigas estavam com seus irmãos e amigos e o percy estava falando com um emo linddooooo quer dizer hihihi bonito.isso é ridiculo nã vou ficar aqui .me levantei  e corri em direção a floresta chorando corri corri e corri até que cai em cima de alguma coisa .era um goroto gatooo d+ .

Garoto: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/586390/gd/1269639922/Garotos.jpg

Kalifa:des-descupa_ele olhava os meus olhos com certa curiosidadeeles estavam vermelhos mais logo os mudei para a cor natural verde-jade.ele se assustou um puco mas logo deu um sorriso e que sorriso meus deuses.

???:seus olhos são os mais lindos que eu já vi_ele disse com a voz meiga.seu alito estava com cheiro de aii o que mesmo já senti esse cheiroo antes haa me lembrei NÃO ACREDITO ERA MACONHA HAAA ELE FUMA MACONHA mais não é por isso que não posso ser seu amigo.eu logo dei um jeito de sair de cima dele e estendi meu braço pra ele ele logo pegou minha mão e se levantou.

Kalifa:qual é seu nome? o meu é kalifa._talvez ele não fogisse de medo de mim.

???:belo nome o meu é lucas vc deve ser novata aqui saiba que vc é minha única amiga_disse ele pegando minha mão e me puchando para algum lugar da floresta e eu fui ué ele era igual a mim não tinha amigos.ele parou e eu deparei com um lugar lindooo.era uma cachoeira que não fazia som nenhum era encantada.

Cachoeira: http://downloads.open4group.com/images/media_lago-e-cachoeira-04252.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "semideusas da ilha horiki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.