semideusas da ilha horiki escrita por L Amber


Capítulo 6
o percy quer ajuda,vamos nos apresentar .


Notas iniciais do capítulo

po galera comentem vaii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174001/chapter/6

POR ACASO O PERCY QUER MORRER ele entrou no meu chalé sem pedir e ainda tirou o filme do DVD haaa eu mato as meninas tavam quase pulando em cima dele mas ele resolveu falar eu percebi que ele tava meio assustado É BOM MESMO EU SOU MAU BUAAAA.

Percy:ka-kali eu pre-preciso falar com vc_ele gaguejou kkk.

Andy:e precisava tirar o filme ?*cuspiu as palavras*

Percy:bom se eu não tirase ela não ia prestar atenção*dando de ombros*

Kalifa:não ia mesmo.

Luna:kali é?*vos maliciosa*_haaa a lu tem a mente muito suja viu e só meu amigo-quase ficante.

Azumi:haa vamo logo com isso quero assistir o filme fala logo garoto._ela parecia bem irritada e eu aviso nunca queiram ver uma filha de hades irritada.

Percy:eu preciso de todas vcs hoje a noite vamos aprontar com os chalés._PERCY QUERENDO BAGUNÇAR será que ouvi direito ele não é muito disso.

Kalifa:desde quando vc gosta de aprontar percy?*arqueoo a sonbrancelha*

Percy:sempre é bom as vezes apronta kali e hoje eu realmente preciso de diversão.

Luna:há não_todas olhamos pra ela luna estava olhando profundamente nos olhos de percy .

Alice:que foi lu?

Luna:é o amor alguma garota partiu seu coração estou certa?*disse esperançosa*

Percy:sim_pude ver uma enorme tristeza em sua voz.

Luna:há eu sabia nunca erro*convencida*

Belinda:haa vamos te ajudar a superar isso_ela abraçou ele digamos que percy ficou corado pois ela abraçou foi a cabeça dele assim fazendo sua cabeça ficar entre os seios dela,Belinda percebendo isso soltou a cabeça dele corada e soltou um desculpa.

Azumi:eu aceito preciso me divertir um pouco*voz diabólica*

Kalifa:todas aceitamos então vai mais alguém percy?

Percy:er...sim travis e connor,Nico.

Zoey:ta legal agora pode por o filme de volta._ele colocou o filme e parou onde tava mas ele deu pausa sério agora e elas quiserem matar ele eu não seguro não.

Bler:maninho que visitar tio hades?*veia na testa*

Percy:nñão só quero p-perguntar uma co-coisa posso?_ele tava até meio pálido de medo.

Andy:pergunta logo antes que eu arranque sua cabeça_ela sim tava quase pulando nele.

Percy:vcs pintam o cabelo?_ele disse meio insegguro parecia que tinha se arrependido.PINTAM O CABELO QUE PERGUNTA RETARDADA VOU MATAR ELE.

Todas:NÃOOOO IDIOTAAA._e xutamos ele do chalé.e lá famos ver o filme enquanto comiamos muitooo.

Horas depois....

Já era 19:30 faltava meia hora pro jantar aleluia e eu percebi que a bler percebeu isso também.

Bler:cambada vo toma banho primeiro ta fuiii_ela vôo até o banheiro.

E lá ela e a luna discutiram até saímos do chalé.

Roupa de azumi: http://img.alibaba.com/wsphoto/v0/437558995/Punk-T-Shirt-Skeleton-Punk-Clothing-Gothic-Unique-Knitted-T-shirt-Clavicle-Phalanx.jpg

Roupa de marianela: http://2.bp.blogspot.com/-1peYXYdt25Y/TegDdWMEdBI/AAAAAAAAAP8/8-oM-WzIns4/s1600/avril-lavigne17245.jpg

Roupa de Andy: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/Avril_lavigne_desfile_Abbey_Dawn.jpg

Roupa de Belinda: http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/01/jaqueta-jeans-feminina-basica.jpg

Roupa de zoey: http://data.whicdn.com/images/9736468/tumblr_ll5tayRKD91qd82syo1_400_large.jpg?1305339016

Roupa de Alice: http://www.aprimorar.com/~duetto/Files/images/396055_untitled-2_http(1).jpg

Roupa de luna: http://asiastylept.files.wordpress.com/2010/03/punk-lolita.jpg

Roupa de kalifa: http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/files/2011/08/jacqueline2.jpg

Roupa de bler: http://popgirl.blogtv.uol.com.br/img/image/PopGirl/2010/Junho/roupas_miley1.jpg

Kalifa:vamo cambada.

Luna:nosaaa_ai eu não agüentei.

Kalifa:nossa nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai ai seu eu te pego..._e fomos todas cantando essa musica até o refeitório quando chegamos paramos geral e fomos ate aonde estava o senhor D.kkk já conheceamos ele e pude ver que todos ficaram em silencio quando entramos e ficaram encarando vontade de perguntar QUE É NUNCA VUI GENTE? BUAA.

Um centauro levantou e começou a falar.

Quiron:campistas e caçadoras(sim elas estavam lá hoje)temos a honra de ter como campistas as aprendizes dos deuses olimpianos e primordiais_todos esbugalharam os olhos ums assustados outros até engasgaram kkk.

Quiron:garotas podem se apresentar e ir para suas mesas._lá foi luna primeiro.

Luna: oi meu nome é luna Santiago sou filha de Afrodite_a mesa de Afrodite pularam e deram gritinhos estericos  e luna foi e se juntou a elas.então foi agora Belinda.

Belinda:oi meu nome é Belinda pasquali sou filha de apolo._e ela se dirigiu a mesa de apolo e seus irmãos ficaram bem felizes.então foi marianela.

Marianela:oi meu nome é marianela rodeoer sou filha de Demeter_e os poucos irmãos que ela tinha ficaram bem felizes a recebendo na mesa.depois disso nós ficamos indecisas de quem ia seriamos o destaque do jantar.então Alice tomou coragem e foi.

Alice:oi meu nome é Alice cullen filha de héstia._todos ficaram assustados só uma pessoa que não uma garota que aparentava ter 18 anos sentada na mesa de hestia estava sorrindo logo Alice se dirigiu até lá.então foi zoey.

Zoey:oi meu nome é zoey russo sou filha de Artemis._todos se assustaram e as caçadoras engasgaram com o próprio ar.ela foi andando e se sentou com as caçadoras que a enrararam e pude ouvir a zoey soltar um que foi nunca viu gente?.depois foi a andy.

Andy:oi meu nome é Andy darly sou filha de Zeus_todos se curvaram é né tive também que me curvar e ela se dirigiu a mesa de Zeus que estava vazia mais uma caçadora punk sentou lá com ela e ficaram conversando.então foi a bler.

Bler:oi meu nome é bler messi sou filha de poseidon_ tosos se assustaram e se curvaram denovo e ela foi para a mesa de poseidon.e foi a vez da azumi.

Azumi:oi meu nome é azumi Gomes filha de hades_todos se assustaram leteralmeste e se curvaram de novo haaa já ta ficando cansativo e ela foi para mesa de hades onde tinha um menino.e foi minha vez.

Kalifa:meu nome é kalifa miyazaki filha de silestra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem genteee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "semideusas da ilha horiki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.