The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 16
Capítulo 16: Kid.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/16

–Ela não se lembra.

Zacky comentou, os cotovelos apoiados nos joelhos, olhando para o chão. Rev coçou a cabeça com uma das mãos.

Eles esperavam Gates e Shadows chegarem, enquanto Johnny dormia num sofá.

–Nada?

–Só do primeiro beijo, mas, cara, teve tanta coisa...

–HEY, POUPE-ME DOS DETALHES MANO!

Rev percebeu que ele nem ao menos tinha dado-lhe um olhar. Rev se repreendeu, procurando uma maneira de consolar o amigo.

–Zacky, você não pode ficar aí se torturando. Ou você conta à ela... ou também esquece.

–Não vou contar pra ela, Jimmy! O que eu vou falar? Como eu vou falar? Pelo amor de Deus.

Jimmy coçou o queixo, pensando em outra maneira. O amigo enterrou o rosto nas mãos, escutando seu celular vibrar na mesa. Ergueu a mão, vendo uma das fotos mais bonitas que ele já tinha tirado.

Taylor e ele, fazendo caretas.

Ele se lembrava dessa foto. Há tanto tempo, tinham uns treze anos. Havia encontrado a foto quando Rev mandou umas caixas com suas coisas, e escaneou para o computador.

Se lembrava do dia dessa foto, como se fosse ontem.


–Zacky! AH MEU DEUS DO CÉU, ZAAAAACKY! SUA BOLA AMBULANTE, ONDE VOCÊ ESTÁ? SOCORRO!

A garota gritou. Zacky se levantou do chão onde descansava de tanto nadar e saiu correndo em direção da voz.

Quando chegou lá, avistou Taylor escondida atrás de um tronco caído, olhando para um ponto fixo, com os cabelos longos escorrendo água pelo corpo.

–O que você tem, menina?

–Olha ali! Ah, é horrível, não durmo essa noite.

Zacky caminhou ate o lugar onde a menina apontava. Ali, tinha uma aranha em cima de sua toalha.

–TIRA ZACKY, POR FAVOR.

–Vou tirar, mas pare de gritar, ok? Não quero que ela se assuste.

–É né, eu tudo bem, mas essa droga de aranha não?

Zacky revirou os olhos, puxando a toalha lentamente. Teve um brilhante pensamento, então, deu um sorriso maldoso consigo mesmo e puxou a toalha, mas deu logo um berro.

–AHHHHHH!

Ele se sentou no chão, deitando-se, apertando a mão.

–AI MINHA MAO!

–O QUE FOI MENINO, O QUE FOI?
Taylor se ajoelhou de seu lado, encostando as mãos na lateral da barriga do Zacky, que se contorcia teatralmente, segurando uma risada.

–Ai, ela te mordeu? AH Zacky, meu deus, o que eu faço?! Seus pais estão longe demais, fica calmo, ai deus, e Jimmy foi pro outro lado com o Brian...

Ela olhava desesperada para a falsa dor do menino, que ainda fingia ter sido mordido pela aranha.

–Zacky, pare de gritar, seu desgraçado, não consigo nem pensar! Se acalme, ok, shhhh...

Ela passava as mãos nos seus cabelos.

Zacky se distraiu com a proximidade de seu rosto, encarando seu lindo rosto fino e perfeito, se esquecendo de simular a dor fácil.

Os cabelos negros e lisos, molhados, pingavam em seu peito e em seu rosto, mas ele estava bem com isso. Os lábios levemente vermelhos e carnudos, os olhos redondos e sempre tão brilhantes, com vestígios de lápis da noite passada ainda ali, o olhar inocente e preocupado...

Taylor se perdeu igualmente nos olhos do rapaz. tão verdes e limpos, profundos, claros... Taylor pensou que ele era o dono do rosto mais perfeito que já vira.

Zacky ergueu a mão direita, puxando o rosto de Taylor e lhe dando um selinho demorado.

A menina fechou os olhos, sentindo o aroma fresco dos cabelos de Zacky. Este tinha os dedos entrelaçados em seus cabelos, mantendo-a perto.

Quando Zacky mordeu seu lábio inferior de leve para poder aprofundar o beijo, Taylor arregalou os olhos e se jogou para trás.

–SEU SAFADO! SABIA QUE ESTAVA FINGINDO!

Ele se levantou rapidamente, fugindo da garota, que corria com uma fúria atrás dele. Porem, este ria.

Ria de felicidade.

Nesse dia, Zacky descobriu quem seria dona do seu coração para sempre.

Ele se levantou, parando de encarar a foto, e a atendeu.

–Zacky?

–Hey, que voz é essa?

A menina parecia distante do outro lado do telefone.

–Você pode vir aqui? Por favor, é importante.

Zacky franziu o cenho.

Taylor parecia preocupada.

–O que aconteceu?

–Venha que eu explico. Não demore, pelo amor de Deus.


Zacky já estava virando na esquina de Taylor.

As mãos suavam e ele apertava o volante como se fosse arrancá-lo. Taylor não parecia bem no telefone, temia pro ser algo ruim demais, algo realmente desesperador, como sua voz indicava.

Ele saiu do carro, depois de ignorar todos os sinais por qual passava, quase atropelando um gato, e tocou a sua campainha.

Taylor abriu a porta e o puxou pela blusa, tacando-o para dentro e trancando a casa vazia com todos os trincos.

Zacky franziu a testa.

– Fala logo o que aconteceu, Taylor.

–Zacky... Você não vai acreditar.

Ela tinha uma expressão amedrontada e assustada ao extremo, os olhos eram cautelosos.

–O que? O que aconteceu, Taylor, pelo amor de Deus, fala logo.

–Ele saiu. Kid saiu da cadeia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH D: *pausa para suspense*
Kid, Kid... quem será esse tal Kid? QUEM?
Especulações nos reviews são bem vindas, deem sua opnião sobre quem vocês acham que seja o Kid. Não, tem nada a ver com o criança, espertinhos. -Q
bjbj, Sn.
E aos que voltam às aulas no dia 13, como eu, boa sorte D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Virtue Of My Sin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.