The Virtue Of My Sin. escrita por SnakeBite


Capítulo 15
Capítulo 15: Let me see if you're with your bitch.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173964/chapter/15

  Zacky desceu suas mãos pelas pernas de Taylor, apertando-as, trazendo Taylor para ainda mais perto de si, não agüentando mais a distancia tênue entre os dois. A pressão de seus beijos, cada vez maior, a suavidade sendo deixada de lado pelo desejo de ambos um pelo o outro.

  Zacky girou Taylor da cama, deitando-a, espalhando seus beijos em sua face, mordendo sua orelha, lhe arrancando um suspiro. Suas unhas arranhavam-lhe as costas, mas Zacky não ligava.

  Suas mãos deslizaram para suas costas, e quando suas mãos estavam prontas para abrir o fecho do sutiã...

  A porta sofreu batidas. Batidas fortes e irritantes, que fez com que Zacky xingasse uma palavra feia demais para comentar aqui.

  Taylor se sentou na cama, quando Zacky saiu de cima dela.

-Quem é?

-Não sei.

  Os dois sussurravam. Era bastante tarde, não esperavam ninguém aqui.

-Vou ver.

  Zacky se levantou, caminhando ate a porta. Quando olhou pelo olho mágico, sentiu vontade de socar o ser que estava do outro lado.

  Ele abriu a porta numa rapidez que fez seus cabelos bagunçados voarem para trás.

-MAS QUE PORRA, JIMMY!

  Ele falou, saindo e fechando a porta atrás dele.

  Taylor ficou encarando o local onde ele estava, vazio, durante uns segundos, até enterrar o rosto na almofada e dar um berro.

-O que, estou atrapalhando? Está com a sua vadia? DEIXA EU VER SE ESTÁ COM A SUA VADIA.

  Jimmy devia estar bêbado, mas muito bêbado.

  Não tanto quanto Taylor ou Chuck Norris, claro.

  Ele colocou a cabeça para dentro, dando uma olhada na sala e vendo Taylor ainda com a cabeça no travesseiro, gritando. Quando ele voltou, lançou um olhar malicioso ao amigo:
-Rapaz, você é bom mesmo. Nem está mais lá e ela continua gritando.

  Zacky franziu a testa, sem compreender o amigo bêbado.

-Dá para falar o que diabos você está fazendo aqui?

-Eu me tranquei do lado de fora de casa.

-COMO DIABOS VOCÊ CONSEGUIU ISSO?

-Matt me desafiou.

-E por que diabos você não foi para a casa do Matt?
-É que ele não tem a decência de ficar quietinho na cama com a Val quando tem visita. E eu não consigo dormir com os gemidos daquela mulher.

  Zacky balançou a cabeça, tentando tirar a imagem da cabeça.

-E o que você espera aqui?

-FESTA!

  Ele deu uma porrada na porta, entrando na casa com os braços erguidos, rebolando.

  Zacky acordou com os raios de sol em sua face. Tateou a cama, procurando por Taylor.

  Franziu a testa quando não sentiu seu corpo quente do seu lado.

  Se sentou rapidamente na cama. Tão rápido que teve que fechas os olhos por um segundo.

-Tay?

  Ele chamou, alto o bastante para ela escutar de qualquer cômodo.

  Olhou para o lado e viu Rev jogado no chão, com a boca aberta, babando.

  Ninguém respondeu. Zacky deu um grunhido e socou o travesseiro. Ela tinha ido embora?

-Taylor? Você está aí?

  Zacky se levantou, já pensando no que fazer para encontrá-la. Temia por dentro no final da noite passada que ela fosse embora, envergonhada ou assustada talvez. Na real, ele temia qualquer reação da morena.

  Mas, para a total surpresa de Zacky, Taylor apareceu da cozinha, com uma panela na mão, com um cheiro de brigadeiro exalando.

  Ela fez uma cara de quem não entende nada e falou:

-Acordei você?

-Não.

  Ele respirou fundo, aliviado, mas ainda afastado.

  Taylor também parecia meio hesitante.

  Ela pediu um segundo para colocar a panela no fogão e voltou, vendo Zacky sentado na cadeira, apoiado na mesa, encarando-a. Taylor mordeu o lábio inferior, nervosa, e se sentou com ele.

-Precisamos conversar, não é?

-Só se você quiser.

  Taylor tinha um ponto de interrogação acima da cabeça.

  Desviou os olhos, mordendo as unhas descascadas do esmalte preto.

-Está bravo comigo?

  Ela perguntou, fazendo cara de coitadinha.

  Zacky negou com a cabeça.

-Claro que não.

-Mas... hm, agente...

-Nenhum dos dois cumpriram com o combinado. Aliás, era você quem deveria estar brava aqui.

-Não pensei muito nas conseqüências dessa proposta.

  Ela falou, sem pensar, e logo se puniu mentalmente por ter dado essa bandeira, fechando os olhos fortemente. Zacky escondeu um sorriso que teimava em brincar nos seus lábios.

-Mas eu estava bêbada, e o beijo foi besteira.

  Zacky franziu a testa, vendo-a lamber a colher com brigadeiro.

-Beijo?

  Ela assentiu com a cabeça.

  Ai a ficha caiu.

  Taylor não se lembrava do... quase sexo.

  Só do beijo.

  Ah, mas que merda...

-Matt te ligou. E eu atendi. E ele me fez um interrogatório de meia hora, perguntando se você era bom de cama.

  Zacky sentiu o rosto arder, deveria estar mais vermelho do que Taylor quando com raiva, por ter pensando que ela se lembraria.

  Estava bêbada. Era obvio que não se lembraria, é claro...

  E o que ela disse... Podia ser mentira, não é?

-Ele ficou bem irritadinho com a minha resposta. Acho que ele pensou que agente tinha transado.

  Ela riu.

  Então, ela realmente não se lembrava.

  Ele se repreendeu mentalmente, ainda a encarar o chão.

  Taylor encarou Rev.

-Ele não vai acordar não? São uma hora.

-Com certeza não.

-Acho melhor então ligar pra Leana, pra ela vir ficar com ele.

  Zacky franziu a testa, encarando a garota que mantinha os olhos nos dele.

-Porque?

-Eu tenho que ir à um lugar. E você tem ensaio hoje.

-Tenho nada.

-Tem sim. Matt falou, no telefone.

-Taylor.

-O que?

-Você não se lembra de muita coisa da noite passada, não é?

-Só do beijo, e depois de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo amado. Alguns recados.
Primeiro: minhas aulas começam semana que vem. Logo, capítulo quase todo dia, NÃO MESMO. Sim, tristeza geral. ou não. q
Segundo: queria muito, mas muito mesmo, pelas pessoas que estão mandando reviews. E pela pessoa que indicou. q Isso me deixa tão feliz, e creio que a maioria que lê Virtue também escreve, então sabem do que eu estou falando.
Terceiro: a minha beta, JessieJ, fez o favor de engessar o braço, então, qualquer erro ortográfico, comentem. Ou ignorem e me chamem de burra q
Quarto e úlltimo: Não me matem pelo o que aconteceu nesse capitulo ;D Foi preciso, confiem em mim AHEUAHEUAHE
só isso, bbs.
bjbj, Sn.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Virtue Of My Sin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.