Fruto Proibido escrita por Jéssica Teles


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora alguns problemas, mas aqui gente essa fic é depois que acaba o Ultimo Olimpianos e ja tem os novos campistas eu peguei alguns personagens do Herói perdido, que vocês vao ver ao longo da fic mas é para fingir que esta tudo normal ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173859/chapter/8

Acordei hoje feliz por dois motivos, primeiro meu castigo tinha acabado e segundo a Annie e o chato do Percy voltavam hoje.

Levantei num pulo e comecei a trocar de roupa, sai do meu chalé e lá fora já estava cheio, tinha vários campistas novos que eu não fazia idéia quem era.

Resolvi ir ao chalé de Atena, mas estava um caos lá, estava super cheio. Resolvi ir ao chalé de Poseidon que  não estaria muito movimentado, já que tinha poucos campistas de lá. Entrei lá e logo fui esmagada.

-Thalia, que saudade. - Reconheci a voz na hora, era Tyson.

-Oi. – Falei super brava depois que ele me soltou.

-Você ta brava? – Ele me perguntou.

-Lógico, você praticamente me esmagou.- Falei quase gritando.

Então ele desabou a chorar e apareceu o Percy apareceu e do seu lado a Annie, os dois arqueando as sobrancelhas, como se perguntassem o que tinha acontecido ali, eu apenas dei ombros.

-Tyson você não quer ir lá ver os pégasos não?- Percy perguntou delicado.

-PONEIS- Ele gritou e depois sai correndo.

-Annie. – Finalmente fui abraça - lá que nem uma retardada, quando foi que eu fiquei assim mesmo?

Ela riu e retribui o abraço. Depois que nos separamos olhei para o Percy.

-Oi. – Eu disse e ele fez uma careta. – Que foi?

-Você é má. –Ele falou e eu gargalhei.

-Sou um anjo de pessoa.

-Deste quando você ta aqui? E quando você vai embora? – Annie me perguntou.

-Eu não sei. – Falei seria. – Artemis me pediu para vim para cá com as caçadoras e não saíssemos daqui ate a segunda ordem.

Logo as rugas de preocupação apareceram na cara de Annie, mas ela não fez mais nenhuma pergunta, apenas ficou pensando.

Sentamos lá na cama de Percy para colocar as novidades em dia.

-Então...  Como esta indo aqui? – Ela me perguntou.

-A de mal a pior, hoje eu terminei meu castigo graças aos deuses.

-Que rebeldia, o que você fez para ficar de castigo? – Percy me perguntou.

-Não é da sua conta. – Falei brava.

-A pode ir falando Tha. - A Annie falou.

-Claro sem nenhum problema. – Falei sorrindo para o Percy, claro que isso tudo era para implicar com ele, que apenas bufou.

Contei tudo para eles, das minhas fugidinhas, que a gente se perdeu do motel enfim todos os detalhes, eles riam de tudo, dois bobos.

Depois resolvemos ir tomar café, eles estavam me falando da nova vida e tudo mais no caminho mas depois nos separamos.

Logo uma menina do chalé de Afrodite e outra do chalé de Apolo ficaram no centro e pediram a atenção de todos.

-Bom gente, como boas vindas, depois de muito custo conseguimos convencer o Quiron a nos deixar dar uma festinha – A do chalé de Apolo falou e a do de Afrodite deu pulinhos e começou vários murmúrios pelo refeitório.

-Gente perai, deixa a gente termina. - A do chalé do de Afrodite falou, mas as pessoas só aumentavam o tom de voz. – PERAI GENTE. - Ela gritou e todo mundo calou a boca.

-Você já tem par pro baile princesa? – Falou um menino do chalé de Hermes e todo mundo começou a rir.

 - Pra você eu tenho sim. - Ela sorriu de um jeito sínico e  todo mundo riu baixo mas não falaram mais nada.-Vai ser um baile de gala ok? E vocês têm que ir com um acompanhante. – Ela falou toda empolgada.

-A parte do acompanhante não é obrigatória. – A do chalé de Apolo falou e a do de Afrodite fechou a cara.

Então as duas se sentaram e as conversas, eu olhei para as meninas que eu tinha me sentado com elas hoje que começaram a rir.

-Capaz que eu vou a um baile com algum menino. – A Luana falou e todas nos concordamos, mas eu claro que eu queria ir com o Ni... “PARA COM ISSO AGORA, VOCÊ É UMA CAÇADORA THALIA, NA VERDADE LIDER DELAS, EXEMPLO VOCE TEM QUE DAR EXEMPLO”. Fala mentalmente comigo ate que todo mundo começou a me olhar.

-Tudo bem Tha?- Uma delas perguntou  e eu assenti.

O resto do dia não teve nada muito importante, só todo mundo se ajeitando e pegando os horários de aula, inclusive eu, que saco!

Eu não tinha roupa para ir a tal da festa, claro que não, mas ela era só no próximo fim de semana ate lá eu conseguiria uma autorização.

Fui ate a praia e fiquei na beirada, eu não gostava muito de mar, mas estava bom lá.

-Oi. – O Nico falou sentando do meu lado.

-Oi

-Foi bom rever a Annie? – Ele perguntou, todo fofo ele, eu assenti.

-Nico posso fazer uma pergunta meio indiscreta?- Perguntei olhando para o chão.

-Pode. – Ele falou fazendo uma cara estranha.

-Porque você fica aqui no acampamento? Sei que você não gosta muito daqui. – Eu falei super sem graça, mas estava super curiosa.

-Eu não sei... – Ele falou dando ombros, a ai tem, estava na cara que ele estava mentindo e isso me deixava muito irritada.

-Ta bom então, vou dormi. – Me levantei e fui o mais rápido que eu pude.

Estava nervosa e muito, porque pensei que fossemos amigos então porque segredos?

Entrei no meu chalé  e tinha um menino lá, devo ter feito uma cara bem estranha porque ele riu e se apresentou.

-Oi você deve ser a Thalia não é mesmo? Prazer Jason.

* * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review gente seerio se nao desanima posta ner? :c espero que tenham gostado. A no prox cap sera POV Nico ok? beijos ;*