Fruto Proibido escrita por Jéssica Teles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora e os erros ortograficos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173859/chapter/5

Ficamos lá sentados por um tempo e fizeram vários testes na gente, para ver se estávamos usando algum tipo de bebida alcoólica, ou qualquer tipo de drogas.

Depois de duas horas e meia fomos liberados após pagamos os prejuízo do cano e temos uma ficha por ter danificado propriedade privada ou algo do tipo e eu ainda não tinha trocado nenhuma palavra com o Nico, ele também não tentou falar nada comigo.

Agora já era seis horas da manha, pude suspeitar pela posição do sol, ele já havia nascido completamente.

-Desculpa, por ter posto você nesta enrascada. - Ele disse meio tímido, mas eu não disse nada, não estava a fim de ouvir suas desculpas patéticas.

-Thalia é serio eu não quis isso, eu não sei o que aconteceu quando viajamos pelas sombras, na verdade isso nunca aconteceu, foi tudo tão estranho. –Ele continuou a falar, mas eu apenas fiz o d sempre; ignorei.

-Mas se você quiser chegar mais rápido no acampamento é bom que mantenhamos um dialogo. – Ele disse forçando a barra para um dialogo.

-Ta- Eu disse emburrada- Mas como nos vamos embora? Porque esquece que vai ser por essa viagem de sombras suas, não quero parar na Austrália.

-Porque lá é um lugar tão lindo- Ele disse brincando.

-Arg, não é hora para piadas.

-Podemos pegar um vôo para lá.

-O que? Vo-vo-vo-ar... - Eu disse ficando nervosa só de lembrar.

-O que tem de mais? Seu pai é o Zeus, deus do céu, Thalia.

-É só que eu não... gosto disso.

-Disso o que?

-Voar- Eu disse nervosa.

E ele começou a rir, na verdade gargalha e eu o encarei seria e perguntei.

-Do que você esta rindo?

-De você, você tem medo- Ele disse entre risos

-EU NÃO TENHO MEDO- eu disse morrendo de raiva dele ter descoberto isso.

-Não... –Ele disse rindo e eu cruzei os braços.

-E alem do mais não temos dinheiro. -Eu disse com a pior desculpa.

-Temos sim, você tinha 500 dólares na bolsa que eu vê, eles podem estar um pouco molhados, mas nada de mais e alem do mais temos que chegar o mais breve possível no acampamento se não quisermos arrumar encrencas.

-Tudo bem-Eu disse me dando por vencida e pegando meu dinheiro que já tinha secado.

-Mas acho que não podemos entrar assim, olha estamos fedendo, e molhados com água do esgoto. -Eu disse olhando minhas roupas.

Ele pegou a carteira, acho que procurando para ver se tinha algum dinheiro, mas parece que não. Ele começou a passar seus cartões e tirou de lá um cartão.

-O cartão de Lótus. -Ele disse.

-Como você conseguiu isso?

-Quando eu fiquei lá com a minha Irma ainda o tenho.

-Bom então vamos a um hotel tomar banho e trocar de roupa. - Eu disse

-Mas vamos nos atrasar para chegar ao acampamento-Ele disse.

-Já estamos atrasados, e alem do mais não vão nos deixar pegar um vôo assim.

-Tudo bem. -Ele disse.

-Vamos voltar a te legacia e pergunta onde é o Hotel mais próximo.

Entramos lá de novo e perguntamos a balconista.

-Onde fica o Hotel mais próximo?-Perguntei.

-Por aqui não temos hotel por aqui só a uns quarenta minutos de carro. -Ela disse.

-Otimo- Eu disse estressada.

-Mas vocês podem ficar em um motel, ele fica a dois quarteirões daqui.

-O que? Motel?-Eu disse.

-Bom é o que tem garota- Ela disse e eu saio de lá muito brava.

-O que a gente faz agora?-Perguntei.

-Andamos dois quarteirões- Ele disse.

-O que? Eu não vou ficar em um motel e ainda mais com você.

-Então vamos ficar aqui, ate Quiron vir atrás da gente, ou a gente pode tentar a viagem de sombras.

-Dois quarteirões? Vamos lá- Eu disse.

Andamos um bocado ate o tal motel e eu já estava cansada. Chegamos na porta e estava escrito, para maiores de 21, eu olhei para o Nico que não pareceu se importa e apenas entrou.

Segui-o, o atendente era um homem que parecia dono do local.

-Vocês viram a placa quando entraram? –Ele disse soprando cigarro na minha cara.

-Estamos dispostos a pagar uma boa quantia. -Nico disse mostrando o cartão.

-Adoro jovens apaixonados- Eu girei os olhos e ele notou. –A é só sexo então?

-Não é arg só queremos os quartos-Eu disse- E dois.

-Querida o motel é para casais não fique constrangida.

-Jerf-Disse uma mulher de short bem curto e uma regata. -Jovens, um vai ceder a eles, aqui tem um quarto bem exótico para vocês.-Ela disse e eu fiquei perguntando se era uma filha de Afrodite.

-Não, eles disseram que querem os quartos, mas a mocinha esta com vergonha.

-A primeira vez... Entendo fique assim não, vai da um beijo para a gente vê.

-O que não é não. -Eu disse morrendo de vergonha, eu não posso fazer isso eu só uma caçadora.

-Vem cá amor. -O Nico disse me abraçando e colocando meu cabelo entre nossos rostos que estavam tão próximos que eu podia sentir  a respiração dele.

-Pronto- Ele disse e a mulher batia palmas não acredito que ela acredito.

-Bom aqui estão às chaves, é vocês vão querer algo mais?-O homem nos perguntou.

-Precisamos de roupas- eu disse.

-Para que querida vocês vão tirar elas mesmo depois-Ela disse e eu arregalei os olhos. -Não fique assim flor, mas eu empresto sim, é bom seu namorado pode me acompanhar e eu do para ele - Ela disse e eu assenti e peguei as chaves e subi para o quarto 58.

Abri a porta e era um único cômodo, com uma banheira no meio, e uma cama redonda cheia de rosas.

Tirei minhas roupas e entrei na banheira que já tinha toalhas La do lado. Tentei tirar o Maximo o cheiro de esgoto.

A porta abriu e eu mergulhei na água.

-Desculpa-Ele disse saindo do quarto.

Terminei o meu banho rápido e me sequei e me enrolei na toalha.

Vê que ele deixo um par de roupas na mesa.

-NICOO-eu disse gritando e ele entrou, batendo de frente comigo e eu fiquei morrendo de vergonha. -Eu não vou usar isso - Eu disse.

-Eu comprei na loja dela, e não reclama ela que pegou as roupas de baixo e essas eram as roupas mais compridas...

-Sai daqui - Eu disse agora muito estressada.

Vesti a langerine, que tinha e o short milimétrico de lá e coloquei a blusa que estava batendo na metade da minha barriga, ótimo eu estou parecendo uma prostituta.

-Pode entrar-Eu disse.

Ele entrou e agora eu notei que ele já está pronto, com uma bermuda e uma blusa pólo, roupas normais...

-Vamos, o aeroporto fica a três horas daqui e eu já chamei o taxi que esta La em baixo.

-Vamos- eu disse.

-Aproposito você esta uma gracinha-Ele disse rindo.                                    

Idiota, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?