Fruto Proibido escrita por Jéssica Teles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nova co-autora!!!!
Espero que gostem do cap.(Não fui eu que fiz)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173859/chapter/4

Saimos andando em um silencio meio estranho.

-Você está linda a propósito – Ele,falou e eu dei um “leve” tapa no seus braços

- Aii!

-O que foi?- Perguntei dando uma de inocente.

-A gente elogia e acaba apanhando- Ele falou negando com a cabeça e eu apenas girei os olhos.

-Então aonde a gente vai pegar o táxi?- Perguntei sem olhar para ele

-Mais a frente.-Ele respondeu

Andamos mais alguns quilometros,o que não foi  problema já que eu estava muito acostumada com esse tipo de trilha.Chegamos a um lugar pouco iluminado com três carros amarelos parados. 

-Espera aqui- Ele falou  olhando para mim-

Por que? – Perguntei indignada.

-Oras porque pode ser perigoso – Ele falou.

-E ?

-E ai que voce é uma garota- Ele disse como se fosse óbvio.-

E ? – Perguntei irritada-

E ai que garotas são fracas e inocentes.

-Ah,deixa de ser idiota e machista,eu ganhei de você numa batalha,já esqueceu? –Perguntei e depois saí indo na frente dele, batendo pé pela irritação.

-Vocês poderiam me levar nesse endereço?-Falei mostrando um papel com o lugar do show.

-Claro gracinha- Um cara gordo, com falhas no cabelo e brancos pelos lados e com um hálito forte de alcool.

–Você não está nada mal-Ele falou olhando para as minhas pernas me deixando constrangida, mas não intimidada.

-É eu acho que não precisa mais- Falei pegando o papel da mao dele.

-O que?Volta aqui florzinha- Ele disse me abraçando por trás com força, eu começei a me remexer e mexi meu pé para tras acertando o ponto fraco dele e o fazendo gemer de dor.

Sai correndo de lá  e fui para onde o Nico estava, meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu queria chorar, não de medo,mas sim pelo aperto que eu passei

.Abraçei Nico, precisava disso, eu estava assustada.

-É até que você não foi tão mal assim- Ele disse.

-Eu sei me cuidar.- Falei, virando de costas para ele e secando a solitária lágrima que corria pelos meus olhos.

-Vamos- Ele falou indo na frente dessa vez.Perguntou a um moço que aparentava 20 anos de idade e esse não era muito suspeito.Entramos no táxi  e ele nos levou para o lugar.

Foi uma viagem silenciosa e calma, sem muitas conversas.

-É aqui- O taxista disse e nos descemos.O lugar já estava lotado, a maioria adolescentes, a fila já estava se movimentando, estavamos no camarote numero 13.

Entramos e as outras duas pessoas que iriam dividir o camarote com a gente já estavam lá, era um casal.A menina estava com um uma  blusa rosa e uma calça preta  e o menino que aparentava ser namorado dela estava com uma blusa da banda.

-Oi- Eu disse e eles disseram oi tambem.

Esperamos começar o show foi bem legal, eles cantaram 24 músicas, e eu sabia cantar todas. O show acabou e eu estava bastante suada.

-Vamos- O Nico perguntou-Sim – Eu concordei e ele pegou na minha mao, apenas para eu não me perder dele.

-Então vamos pegar outro táxi? – Perguntei

-Vamos de um jeito mais divertido, vem sobe nas minhas costas- Ele disse isso e eu entendi tudo.

Ele foi para um lugar mais discreto logo nós estamos tudo uma mistura, um redemoinho  preto e logo as cores voltaram ao normal.

-Ai- Eu disse quando ele me deixou cair no chao.

-Des...desculpa- Ele disse ainda meio tonto.Ficamos sentados por um tempo eu não sei onde, ate que vem dois monstros enormes na minha frente, o que me fez recuperar completamente os sentidos.-Nico- Eu o cutuquei

-Hmm?

-NICO ACORDA- Eu gritei quando um monstro avançou e eu o empurrei para que ele não acordasse.

Ele pareceu recuperar os sentidos tão rapido quanto eu, e logo nos pegamos um pedaço de ferro que estava ali jogado em um canto e estava usando como espada, mas não era muito resistente em relaçao a força dos mosntros entao o ferro logo se virou.

Nico estava tentando envocar os mortos para ajudar, mas ele estava fraco, alias aonde estavmos?

Eu vejo um beco, escuro, peguei um cano que estava na parede, o cano estorou, e era o de esgoto entao tudo começou a jorrar  esgoto para todos os lados,atrapalhando o que eu e o  Nico estavamos fazendo.

Mas os mostros se atrapalharam-se com isso entao eu aproveitei e matei os dois com apenas dois golpes.

A agua do esgoto aos poucos foi parando de espirrar, mas chegou uma velhinha gritando.

-Pare com isso seus vândalos,eu vou chamar a policia- Ela gritava para a gente.

-Não senhora, por favor.-Eu disse.Logo ouvimos as sirenes,droga ela já tinha chamado, olhei para  o Nico preucupada, eu  não fazia ideia de onde estavamos.

-Me acompanhem – Disse o policial sério.Entramos na viatura da policia.

-É desculpa a pergunta, mas aonde nos estamos?- Perguntei-Como assim ?

-Que estado? cidade?

-Como assim menina, estamos no EUA- suspirei aliviada-No Texas- Meus olhos se abriram tanto eu vou matar o Nico.

Ele  estava com a cabeça encontada no vidro

.-Temos que fazer testes com você mocinha, não saber onde estar. Que tipo de drogas ou bebidas você esta usando?-Ele me perguntou.

-Nada.

-Mentir  só piora as coisas, mocinha.

Otimo pensei estou ferrada, Nico idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Deixem Reviews???