Hilf Mir Fliegen escrita por Maiisa Vieira


Capítulo 2
Finalmente a chegada


Notas iniciais do capítulo

Queria muito agradecer e dedicar o capitulo para minhas 2 primeiras leitoras Maisa483kaulitz e AlwaysTokioHotel bj liebes bigadu esperem que gostem desse capitulo!!! gente por favor se vcs leem deixem suas opiniões preciso saber o que acham da historia e do capitulo!!
Boa Leitura amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173748/chapter/2

P.O. V Deamy

Aquele simples avião popular pousou, tínhamos escolhido viajar em um avião simples e popular para nos sentirmos mais normais, péssima idéia quando fomos embarcar no avião dezenas de fãs no cercaram querendo se despedir pedindo autógrafos e fotos, não que nós não gostássemos mais foi só que eu apenas fiquei sem o bracelete de tachas que Talis tinha me dado a uns Três anos, tudo bem alguém deve ter ficado feliz com ele e afinal o Tali me daria outro mesmo, está bem eu assumo que ironizei. Mas em Los Angeles era diferente éramos reconhecidos mesmo com óculos escuros e capuz, mesmo assim nada era eufórico de mais, todos eram normais as fotos eram tiradas de longe e ninguém se aproximava demais.

Ficamos em uma sala reservada do aeroporto esperando nossas bagagens serem liberadas e um carro chegar para nos levar ao Luxe Sunset Boulevard Hotel, era um hotel quatro estrelas mas era um ótimo hotel e ficaríamos ali por pelo menos uma semana até que nossa equipe achasse um lugar para ficarmos!!

Passaram- se mais de 15 minutos e um dos funcionários entrou na sala se dirigiu até nós, admito que achávamos que ele diria que já podíamos ir mais foi justamente o contrario:

- Boa tarde! Senhorita a equipe do aeroporto gostaria de saber se a senhorita e sua banda se incomodariam em dividir a sala com mais algumas pessoas enquanto esperam seu carro que já está chegando – O rapaz de altura mediana sorriu o funcionário esboluçava um belo sorriso que convenceria até a rainha da Inglaterra a deixar que as outras pessoas entrassem ali, virou- se para os meninos da banda esperando uma resposta a sua pergunta – E então posso pedir que eles entrem?

- Bem ... Por mim tudo bem, e dificilmente os garotos se incomodaram em dividir a sala com mais algumas pessoas – Virei- me para eles e percebi que eles realmente não se incomodariam com a situação afinal, para se refugiarem naquela sala com certeza seriam pessoas importante – Não é meninos? Quer dizer posso pedir para o rapaz pedir para eles entrarem não posso?

- Claro!! Pode deixar que eles entrem sim. Obvio que não tem nenhum problema. – respondia Talis extremamente radiante, sendo respondido pelos outros meninos com seus sorrisos!

- está certo, pedirei para que eles entrem!! – o rapaz se retirou e menos de dois minutos depois ele retornou acompanhado de quatro rapazes muito distintos, e mesmo que não venha ao caso muito bem disfarçados!!

           

                  P.O.V BILL

 Depois de algum tempo o funcionário do aeroporto voltou sorrindo vitorioso, nos cumprimentou novamente e continuou...

- Bem senhores você podem me acompanhar por favor?? A senhorita Deamy e seus amigos, ou melhor, companheiros de banda concordaram que vocês fiquem na sala junto com eles enquanto ambos esperam seus carros – Ele abriu espaço para que pudéssemos ver o caminho, ou será que era pra dizermos se queríamos ir com ele, acenamos positivamente e ele continuou caminhando e sorrindo ate encontrarmos outros funcionários, que por sinal também eram muitos sorrindo – Ótimo acompanhem esses outros funcionários e eles os mostraram a sala.

Os seguimos por um pequeno corredor até entrarmos em uma sala muito bem decorada com dois sofás grandes e aparentemente muito confortáveis um a frente do outro separados apenas por uma mesinha bem grande e repletas de coisas como garrafas de água, refrigerante e amendoins – será que é só isso que essas empresas aeronáutica sabem servir? – um dos sofás estava vazio mais ao dirigir meu olhar para o segundo eu o vejo com pelo menos umas cinco ou seis pessoas nele duas delas sendo garotas. Deveria ser a tal banda que o funcionário havia falado, sinceramente eu não prestei muita atenção fui o ultimo a entrar na sala e a única coisa que notei é que aparentemente eles haviam nos cumprimentado e eu como os garotos assenti com a cabeça.

Sentei-me estava acabado é serio não conseguia mais ficar sem dormir, mas eu não podia dormir e fazer o papel de mal educado, passei a tentar me controlar e começar a conversar com o Tom mais sinceramente eu estava implorando para que qualquer um dos carros chegassem porque eu estava realmente acabado!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram?? mandem reviews e digam o que estão achando!!
E então eles se encontraram o que será que vai acontecer?? aaaaaaa só lendo o próximo capitulo pra saber!!
Beijos liebes e mandem reviews preciso saber o que pensam pra continuar escrevendo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilf Mir Fliegen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.