Hilf Mir Fliegen escrita por Maiisa Vieira


Capítulo 1
Voando para o começo de uma nova historia


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente que tenso, primeiro capitulo da minha primeira Fic, espero muito muito muito que gostem e deixem Reviews :) !!
queria dedicar não só esse capitulo, mas também a Fic pra minha xará e amiga Maisa483kaulitz por me ajudar tanto na criação da minha fic, e por ser a primeira leitora!!! bjs miga te adoro é muito especial!!
Boa leitura pessoal!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173748/chapter/1

A luz intensa de um amanhecer nas nuvens iluminava a janela daquele avião, os ruídos e cutucões do Talis me fizeram acordar não muito bem humorada detestava andar de avião e fazia questão de dormir a ter que agüentar o barulho dos motores e as conversas pouco estimulantes dos nossos companheiros de trabalho Sam e Neytan conversavam eufóricos sobre como serias os shows que faríamos em Los Angeles durante a próxima semana e o tempo que ficaríamos na cidade em descanso, afinal depois de uma turnê com o Green Day, que por sinal ainda arrancava suspiros de felicidade de Talis que desde sempre foi louco por eles, precisávamos de descanso e também de muito conteúdo novo, estávamos concorrendo a um VMA que seria feito em Los Angeles na semana seguinte graças ao clipe de nossa melhor musica ultimamente "falling forever", musica na qual passamos meses aperfeiçoando a idéia para um vídeo digno de um premio não importava com quem fossemos competir, mais isso não vinha ao caso naquela manhã de sexta.

Tentei com toda minha força simplesmente iguinorar os chamados de Talis e tentar voltar a dormir, mas tenho que admitir que ele nunca foi do tipo de cara eu desiste fácil do que quer. Virei-me em sua direção lançando sobre ele um olhar que o fez encolher na poltrona, mas logo voltar a sua posição radiante de antes:

- Finalmente acordou em moçinha achei que tinha virado a bela adormecida, você não queria acordar!! E então dormiu bem?

- Antes de responder sua pergunta me diz só uma coisa- fitei-o seriamente fazendo sentir que não estava nada feliz com a situação- por acaso nós já chegamos a L.A.?

- Uuuh... Bem não, mas...

- E então por que me acordou?? Sabe que prefiro dormir a ficar o tempo inteiro acordada durante a viajem??- o interrompi bufando de raiva pela situação mais logo voltei ao meu tom normal afinal não conseguia ficar com raiva do Talis ele era meu melhor amigo – Eu dormi muito bem obrigado! Pelo menos até agora! – mencionei sarcástica e ele entendeu.

A ultima uma hora e meia de vôo foram surpreendentemente pouco entediante ficamos relembrando o quanto maravilhosa foi a ultima turnê, e de qual seriam os planos para o novo álbum, quando toda essa conversa acabou Lydce chegou ao assunto de como seriam as roupas que nós queríamos para a premiação do dia seguinte...

- Então já decidiram o que querem vestir semana que vem? Eu tenho que começar a organizar as roupas!

- Aaaaah Lyd se vira a figurinista da banda é vc!!

 - Não sei Talis mais é melhor dizermos o que queremos assim não tem risco de não gostarmos- o questionei com toda certeza do que queria vestir, afinal na maioria das vezes escolhia minhas roupas sozinha – Que tal pra mim lyd um longo vestido preto e o sapato você escolhe as jóias não quero muitas se o vestido for extravagante demais. Você vai saber o que escolher sempre fez boas escolhas e se eles reclamarem vão sem roupa por que não quiseram ajudar!!

- Tem razão amiga e já tenho a roupa perfeita pra você, quando aterissamos irei para alguma loja dessa cidade e procuro pra você!!

Sempre achei que Lyd tivesse um ótimo gosto para roupas mais não sabia que ela também podia prever o futuro para o meu alivio menos de cinco minutos depois dela terminar de fala o avião pousou.

             P.O. V BILL

Finalmente amanheceu o que queria dizer que logo estaríamos em L.A. eu poderia descansar um pouco afinal passamos a noite inteira acordada e quase toda ela dentro daquele avião, mas o mais importante de tudo eu não teria mais que agüentar o Tom roncando e se jogando por cima de mim no avião, falando serio não sei como ele consegue dormir tão bem dentro do avião, eu detesto dormir enquanto voamos não sei por que Tom diz que dorme pelo fato de ter medo eu não entendo tenho medo como ele e justamente por isso não consigo dormir, nunca me sinto totalmente em paz para isso. Mas finalmente estamos chegando a Los Angeles e mesmo com Gustav e Georg vindo conosco devido ao VMA da próxima semana eu sabia que ia poder descansar um pouco, o ultimo mês havia sido bem puxado de quatro a cinco shows em uma semana sem tempo para curtir as cidades, sem muito descanso dava mal pra pensar, mas agora isso acabou depois da premiação ficaríamos em L.A. até finalmente terminarmos o novo disco.

Senti algo caindo por cima do meu ombro virei- me para o lado já sabendo o que era, e como eu já suspeitava era o Tom se apoiando em mim de novo ele mesmo dormindo parecia que gostava de fazer aquilo para me irritar, como reflexo acabei empurrando a cabeça dele, péssima idéia ele estava bem na janela e acabou batendo a cabeça o fazendo acordar com um péssimo humor.

- Tom cara me desculpa não queria te machucar mais você estava todo folgado aqui eu me irritei e te empurrei, foi mal.

- Tá Bill, só pelo amor de Deus me diz que agente já chegou a Los Angeles.

- Bem... Não falta pelo menos meia hora pra chegarmos!!

- Aaaaah Bill cara qual é, que coisa, e agora o que eu faço pra esquecer que ainda vamos passar meia hora dentro desse avião? – fitou seus olhos desapontados em mim, realmente o Tom odeia voar – Bill tem certas horas que eu queria acertar você.

- Qual é você supera tá, pensa que depois dessa meia hora vamos está indo pra casa, semana que vem tem premio no VMA, e depois ficaremos de folga terminando o nosso novo CD.

- Tá bom só por que você me convenceu não vou te acertar! - Ele riu sarcástico e logo começamos uma longa e divertida conversa que só se acabou quando ouvimos uma voz dizendo que finalmente iríamos pousar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que peninha já acabouu o primeiro capitulo, rsrs!!!
Que emoção Bill chegando em L.A. quase que ao mesmo tempo que nossa personagem, o que será que o destino reserva para eles ein?!?! deixem suas opiniões!!!
e ei quero Reviews, não custa nada e me deixa super feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilf Mir Fliegen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.