Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 18
Capítulo 18 - Confiando


Notas iniciais do capítulo

Yo!Agora mais um capítulo para vocês meus queridos leitores.Mesmo com provas da facu,irei tentar postar sempre que possível,toda semana.
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/18

-Sakura...me ajude...
Alguém em meio a escuridão me chamava.
-Mãe?Onde a senhora está?Eu não consigo vê-la.
-Sakura-chan...fuja agora...
-Naruto?-olhei para os lados o procurando,mas estava muito escuro.
-Não adianta...você irá perder todas as pessoas que ama.-disse uma voz desconhecida

De repente,onde eu estava tornou-se parcialmente iluminado e finalmente conseguia ver minha mãe e Naruto,mas...eles estavam ajoelhados cobertos de sangue entre uma pessoa que não dava para vê-la por conta da escuridão que a rondava.

-Meu Deus!Quem é você?O que fez com eles?Diga-me!-gritei.
-Você não fez o que eu lhe pedi Sakura,agora vou tirar o que é de mais precioso de você.Ficará sozinha para sempre.

A pessoa misteriosa havia pego duas katanas e havia cortado a cabeça de minha mãe e Naruto.

-NÃO!


-NÃO!-gritei acordando rapidamente assustada,sentando-me na cama.
-Sakura-chan,o que foi?-Naruto havia levantado de seu colchonete.
-Eu tive um pesadelo.Foi horrível!Horrível!

Minhas mãos estavam trêmulas e eu começava a chorar compulsivamente.Estava em choque.

-Calma,já passou.Você está acordada agora,não tem o que temer.Estou aqui ao seu lado.

Naruto sentou na cama e abraçou forte,apoiando minha cabeça em seu ombro.

-Naruto...eu estou com medo.Parecia tão real,eu realmente senti como se tivesse acontecido mesmo.-disse entre soluços.
-Pesadelos não são reais,Sakura-chan.É só fruto do seu subconsciente.Não fique com medo.Agora respire e se controle.-alisou meus cabelos.

Eu respirei fundo e fui me acalmando aos poucos,mas o meu medo não iria passar tão cedo.

-Eu vou tentar me controlar...mas meu medo continua.O pesadelo...se você soubesse,se você visse...-tentei limpar as lágrimas que caiam.
-Eu não quero saber de coisas ruins Sakura-chan e você também devia fazer o mesmo.-afastou-se um pouco de mim e me encarou sério.-Se quiser,eu posso dormir com você...

Eu o olhei surpresa e ao mesmo tempo corada.Ele queria...dormir comigo?

-Dormir...comigo?
-Não é isso que você está pensando.Err...bem...é que você está tão assustada e com medo do pesadelo que pensei que seria melhor eu dormir com você,assim você se sentiria mais calma e protegida.

A voz dele transmitia um claro nervosismo.Ele havia corado,como eu estava.

-Mesmo sua intenção sendo boa,eu não acho que isso seja uma boa idéia...Sabe,já é meio estranho você dormindo no mesmo quarto,imagina dormindo na mesma cama,mesmo que agora nós sejamos namorados.As coisas não devem ser assim.-justifiquei.
-Então quer dormir comigo no colchonete?
-Não se faça de desentendido Naruto.-desviei o olhar brevemente.-A questão não é o lugar e sim por nós sermos...uma garota e um garoto juntos...na mesma cama e eu está frágil no momento.Não quero fazer algo pra depois me pesar na consciência.
-Entendi agora...Sakura-chan...-pausou,segurando minha mão.-Eu jamais me aproveitaria de você numa situação dessas,nunca.Eu seria muito canalha se fizesse tla coisa.Entendo seus argumentos e já que teme tanto por acontecer alguma coisa,eu não irei lhe perturbar.

Naruto sorriu e levantou-se da minha cama.Eu havia falado bobagem...Como eu pude pensar que Naruto fosse fazer qualquer coisa comigo,aproveitando do estado que me encontrava?
Segurei o braço dele antes que ele se afastasse e o olhei de cabeça baixa.

-Desculpa Naruto.Eu sou uma boba por ter dizer essas coisas.Sei que não faria nada,pois você é diferente.Você é um bom garoto.Fique comigo,durma comigo.

Eu levantei o olhar e o encarei levemente corada.Ele me encarou com surpresa,mas logo sua expressão mudara para um sorriso tímido.

-Não precisa se desculpar.E sim...você é boba,Sakura-chan.Minha boba medrosa.

Eu sorri e ajeitei o travesseiro ao meu lado para Naruto.Ele deitou-se cuidadosamente ao meu lado e cobriu-se com o meu lençol.Estávamos deitados um de frente para o outro.

-Como foi os estudos com a Hinata?
-Foram bem.Ela entendeu boa parte do exercício e agora sabe melhor o assunto.
-Eu não sabia que você era tão estudioso.Quando ficou tão inteligente hein?
-Hey!Eu mudei nesses anos ué?Passei a estudar muito quando fui pra Osaka.Estava decidido voltar uma pessoa melhor pra poder te conquistar.
-Não precisa mudar Naruto.Gosto de você como sempre foi e é.-passei delicadamente a mão no rosto dele.
-Desculpe se não cheguei para o jantar.Eu realmente queria ter chegado antes,mas só consegui chegar um pouco depois que Tsunade obaa-chan saiu daqui.
-Encontrou ela no caminho?-indaguei curiosa.
-Não,Haruno-sama falou à mim quando cheguei.-respondeu.
-Minha mãe ainda estava acordada quando chegou?Eu não acredito.-estava surpreendida.
-Sim.Ela disse que só conseguiria dormir quando eu chegasse sã e salvo em casa.Ela é muito atenciosa comigo.
-Até demais...
-O que foi Sakura-chan?Está com ciúme da sua mãe?-riu de imediato.
-Estou começando a ficar.-fiz birra.
-Então pode deixar de ficar.Apesar de Haruno-sama ser uma senhora ainda muito bonita e ser gentil comigo,eu prefiro ficar com minha flor de cerejeira.

Naruto aproximou-se de mim e pôs a mão em minha cintura,me abraçando delicadamente.

-Eu te amo.-meus olhos estavam brilhantes ao pronunciar tal frase.-Eu não sei como viveria sem você a partir de agora.
-Você não vai se livrar tão fácil de mim Sakura-chan.Então,não se preocupe com isso.-beijou minha testa.
-Naruto...
-O que?
-Você pode me beijar a hora que quiser de agora em diante.-lhe dei uma indireta.
-Então...quer dizer que se eu quiser,posso te beijar agora?olhou-me inocente.
-Claro que sim seu idiota!-dei um leve empurrão nele.
-Ai!Ok,já entendi.

Naruto não perdeu tempo e beijou-me calmamente.Após o beijo,ele mostrou um grande sorriso.

-Você não sabe o quanto estou feliz Sakura-chan.
-Eu acho que tenho uma pequena noção.
-Está se sentindo melhor?Vai conseguir dormir tranqüila?
-Sim,agora estou bem.
-Então...boa noite e agora,tenha bons sonhos.
-Você também.-lhe dei um selinho.
-Com certeza terei.

Após um tempo nos encarando,senti meus olhos pesarem e logo fui adormecendo.Mas antes de adormecer por completo,eu ouvi um sussurro.

-Eu te amo muito Sakura-chan.Espero que eu faça uma visita em seus sonhos,para conseguir lhe proteger neles também.

Ao ouvir o sussurro de Naruto,eu abri um pequeno sorriso e dormir.Eu com certeza estava melhor e havia me esquecido do pesadelo.Agora só restava-me aguardar ter maravilhosos sonhos com Naruto,o herói que me protegia dos perigos e resgatou o coração cheio de amor que eu havia perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.