Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 17
Capítulo 17 - Recado perturbador


Notas iniciais do capítulo

Oi people!
Bom,primeiramente agradeço todos os comentários do capítulo anterior.Você não sabem como fiquei feliz e satisfeita com o que vocês falaram.Muito obrigada.
Esse capítulo vai dar um pouco de continuidade do momento fofo NaruSaku,mas terá um pequeno acontecimento desagradável.Para saber,vocês irão ler agora,né?
Espero que esse capítulo também os satisfaçam,mesmo não sendo tão sentimental como o anterior.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/17

Depois da chuva cessar completamente e o sol novamente aparecer,Naruto acompanhou-me até em casa.No caminho,eu estava um pouco envergonhada e mal falamos um com o outro,quando Naruto segurou minha mão e finalmente o olhei.Ele estava muito vermelho.

-Naruto,o que está fazendo?-puxei minha mão imediatamente.
-Eu estou segurando sua mão,ué!Não é assim que namorados fazem?-disse muito encabulado.
-Namorados?-fiquei surpresa.
-É,não é o que nós somos agora?
-Não é porque nos beijamos que somos namorados Naruto.-desviei o olhar corando.
-Ah..entendi!Eu esqueci de pedir,né?

Ele havia parado de andar e eu o olhei confusa.

-De pedir o que?
-Fazer o pedido de namoro.

De repente,Naruto se pôs em minha frente e ajoelhou-se,olhando fixamente para mim.Dá pra imaginar como eu fiquei nessa hora,não é?Fiquei super surpresa e envergonhada.

-Sakura-chan,mesmo não tendo experiência em namoro,pois nunca namorei,eu vou me esforçar para ser o melhor namorado do universo.Eu sei que sou muito idiota em várias ocasiões,mas eu irei tentar me tornar uma pessoa melhor e deixar de fazer besteiras.Então...você pode me dá uma chance em nos fazer feliz?

Naruto ria nervoso,coçando a cabeça.Eu realmente era uma garota de sorte por conhecê-lo e tê-lo ao meu lado.
Eu o olhei sorrindo e segurei a sua mão,o levantando.

-Não precisa ser tão exagerado,a ponto de se ajoelhar e dizer todas essas coisas.Bastava apenas perguntar se eu quero ou não namorar com você.
-Assim não teria graça Sakura-chan!Mas...qual é sua resposta?-olhou-me temeroso.
-Você me disse que não era para falar do que eu sinto e sim demonstrar aos poucos.Então vou lhe dar a resposta demonstrando também.

Eu aproximei dele e o beijei.Ele ficou surpreso no início,mas logo correspondeu-me.Eu o abracei e sussurrei no seu ouvido.

-É claro que eu aceito.Eu seria doida se te dissesse não.Eu não me perdoaria se eu fizesse isso.
-Mas você é um pouco doida Sakura-chan.-disse inocentemente.
-Naruto...já vai começar é?Não queira que eu continue sendo violenta contra à minha vontade.-o olhei arqueando a sombracelha.
-Está bem.Eu vou tentar não dizer coisas que lhe deixem brava.-fez sinal de vitória.
-Quero só ver,hein!
-Se eu não chegar na hora do jantar,diga a Haruno-sama que eu sinto muito.
-Está bem.

Nós voltamos a caminhar e em poucos minutos chegamos em casa.Naruto deu um pequeno selinho em mim e voltou para a academia.Aconselhei-o a trocar de roupa assim que chegasse na academia,para ao pegar um resfriado e ele recomendou o mesmo.Ele foi embora e eu corri para casa me trocar.Depois de tomar um banho quente e estar com roupas quentinhas,fui para o supermercado fazer compras.O supermercado ficava à duas ruas casa,o que era relativamente perto para eu ir sem pressa.
No caminho,eu ria comigo mesma.Eu parecia uma retardada e as pessoas que me olhavam tinham essa mesma idéia.Eu não me continha de tanta felicidade.Eu,Haruno Sakura,que há anos vivia sonhando em namorar Uchiha Sasuke,agora estava namorando Uzumaki Naruto,a pessoa que antes achava uma pedra no meus sonho de me tornar a futura senhora Uchiha.Como a vida dá voltas...e eu agradecia por ela dar uma volta que me levara até Naruto.
Enquanto caminhava sorridente,eu senti a sensação de estar sendo seguida,igual à dois dias atrás.Parei e olhei para os lados.Não havia ninguém,então continuei a andar,mas alguém agora estava no meu caminho.Um homem de longos cabelos loiros com uma mecha caída no rosto e olhos azuis mais claros que os de Naruto estava a sorrir para mim.

-Boa tarde,Sakura-san.
-Como sabe meu nome?Quem é você?-dei um passo para trás,mas ele aproximou-se de mim.
-Meu nome é Deidara e não interessa como sei o seu nome.Venho lhe trazer um recado.
-Que recado?-o encarei séria,me afastando mais dele.
-Um recado do mestre para o Naruto-san.Diga ao Naruto-san que a verdadeira Akatsuki está de volta e que não quer que a academia Hikari entre para o campeonato de artes marciais,para o bem dele.É só.
-Verdadeira Akatsuki?Mestre?Eu não darei nenhum recado ao Naruto!Ainda mais sendo um recado tão absurdo como esse de um estranho como você.

Eu avancei em direção à ele,para chutá-lo no joelho e ele cair,mas ele pulou para trás de mim,pegando um de meus braços e torcendo-o.

-Não vou ser acertado por um ataque primário desses,Sakura-san.-ele sussurrou em meu ouvindo e torcendo cada vez meu braço.-Você é uma garota muito atrevida.
-Pára...está me machucando.-falei com dificuldade por causa da dor que sentia.
-Ué!Você também não queria me machucar?Estou apenas me defendendo,mas não vou continuar brincando com você.Meu dever por enquanto acabou.Espero que você cumpra o seu também,pois se não o fizer nós iremos saber e você não irá gostar do que iremos fazer contigo.

Num piscar de olhos,ele havia sumido e eu fiquei o procurando.Meu braço estava com um pequeno hematoma roxo e estava doendo,mas eu estava mais preocupada com o recado que foi dado a mim para se entregue ao Naruto.Poderia ser que o Itachi um mentiroso e estar por trás disso?Mas o nome “verdadeira Akatsuki” soou estranho...Será que havia outra Akatsuki?
Fui para o supermercado pensando em várias hipóteses sobre a aparição do tal Deidara.Comprei tudo o que devia para o jantar e voltei imediatamente para casa.Confesso que estava com medo de que aquele homem me seguisse até em casa e me fizesse algo.E o recado...Por que não queriam que a Hikari entrasse para o campeonato?E quem era esse mestre?Muita coisa tinha que ser esclarecida e eu estava disposta a ir atrás das respostas,nem que isso custasse o meu bem-estar.
No jantar,eu não falei muito,pois estava bastante pensativa com o que ocorrera.Tsunade-sama e minha mãe estavam a conversar muito sobre coisas do passado e estavam se divertindo com isso.

-Ai Tsunade-sama,você era muito engraçada!-dizia minha mãe entre gargalhadas.
-E eu ainda não sou?Risa-san, você é nada gentil.-brincou.
-Tsunade-sama,é verdade que vai reformar a lanchonete?-perguntou minha mãe.
-Sim e por ser um reforma grande,irei fechar temporariamente e a Sakura não precisará ir trabalhar.-olhou-me.
-Hã?E como ficará meu salário?-indaguei.
-Não se preocupe,você irá recebê-lo ainda esse mês.Mas mudando de assunto...Soube por Shizune que está fazendo defesa pessoal na Hikari.
-Sim,estou.Entrei ontem e estou gostando muito.
-Que?Como você não me conta isso para sua mãe hein?-reclamou.-Que filha desnaturada eu tenho!
-Menos Risa-san,não seja tão dramática.É bom a Sakura aprender defesa pessoal.Nós mulheres estamos vulneráveis a muitas coisas e precisamos saber nos defender.Muito bem Sakura,continue fazendo as aulas.Eu dou maior apoio.-sorriu.
-Obrigada Tsunade-sama.Farei o meu melhor.-fiz sinal de positivo para ela.
-Que marca roxa é essa no seu braço filha?-observou minha mãe.Ela era muito analista,principalmente quando o assunto era eu.
-Isso?Eu...bati na mesinha do meu quarto sem querer.-menti um pouco nervosa.-Não foi nada demais.
-Não foi você treinando esse negócio de defesa pessoal?-perguntou preocupada.
-Não mãe,não se preocupe.Foi aqui em casa que me machuquei.
-Tem certeza que esse machucado foi feito pela mesinha?-indagou Tsunade-sama.
-Tenho sim.Agora vou subir e me preparar para dormir.-levantei-me da cadeira.
-Filha,onde está o Naruto-kun?
-Ele está estudando com a amiga dele,a Hinata.Ele disse que se desculpava por não chegar para o jantar.
-Que pena.Seria mais divertido se o Naruto-kun estivesse aqui...-lamentou minha mãe.-Ainda bem que dei a ele uma cópia da chave daqui,caso ele chegasse algum dia tarde,mas não esperava que esse dia fosse hoje.
-É né.Boa noite para vocês.
-Boa noite filha,durma bem.
-Boa noite Sakura.É bom colocar um pouco de gelo aí antes de dormir.aconselhou Tsunade-sama,olhando-me desconfiada.

Eu olhei para ela e ela lançou um olhar de que sabia que aquele machucado não tinha sido acidental.Como previsto,Tsunade-sama era bastante experiente em lutas e sabia identificar lesões provenientes dela,mas ela preferiu não me pressionar para dizer a verdade,para minha sorte.Porém...eu sabia que em algum momento ela iria querer saber o que aconteceu e iria vim me perguntar,só que eu não queria contar a ela.Não queria preocupá-la e muito menos minha mãe,que provavelmente seria a primeira pessoa que ela iria contar tudo.
Deitei com minha cabeça fervilhando de preocupações,mas eu não queria pensar em problemas.Só queria descansar um pouco pensando no meu beijo com Naruto e no pedido de namoro que ele havia me feito.E falando nele...ele estava demorando muito para chegar em casa.Logo me veio a imagem dele com Hinata,à sós no quarto de pousada...Não!Não tinha o porque de estar pensando em coisas assim.Agora Naruto era meu namorado e tinha que confiar nele.Mas...Hinata gostava dele e eu sabia disso.Talvez ela aproveitasse a oportunidade e fizesse algo para ele.
Vir-me-ei na cama inquieta e tentei afastar as idéias negativas da minha mente,pensando em coisas positivas que haviam acontecido entre eu e Naruto.Depois de muito relutar contra meus pensamentos,adormeci tranquilamente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que no próximo capítulo as coisas irão ferver....#dica
Bom,agora fic irá entrar em ação mesmo.Calma,ainda terão os momentos love,mas a ação terá mais frequencia com certeza.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.