Mentiras! escrita por KawaiiBel, Extremer


Capítulo 8
O Ataque das garotas.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo da segunda parte... Gente cadê os leitores? x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173567/chapter/8

– Já estou indo para casa. Esse trabalho foi realmente muito cansativo. – Dizia Evergreen saindo do trem ao lado de seu grupo.

– Sério? Cansativo Ever? – Perguntou Luxus com um sorriso cínico esboçado no rosto. – Será que a velha Ever não existe mais? Cansou só de matar 100 Vulcanos... É, realmente acho que você mudou muito.

A morena não ligou para o que o loiro dizia e muito menos para as piadas que Bickslow soltava a seu respeito. Saiu dali carregando suas poucas bagagens indo à direção a sua casa.

No trajeto se lembrava da missão, lembrava da inteligência de Freed para localizar onde estava o esconderijo dos Vulcanos que haviam atacado o vilarejo que tinha chamado pela Fairy Tail, mas não tirava de sua cabeça que ele em momento algum demonstrasse que estivesse apaixonado. Talvez, em seus pensamentos, por ela estar perto, ele não quis demonstrar esses possíveis sentimentos que para a morena não passava de mentiras contadas por ele.

A concentração de Evergreen estava tão grande que mal percebia que estava sendo perseguida por uma aura que não tinha boas intenções. A aura era astúcia, preocupada e ágil, sua presença era quase imperceptível. Mas por um erro foi notada.

Esbarrou em algumas caixas quando ia se aproximar e causou o maior tumulto, fazendo assim a morena que parecia estar perdida em seus pensamentos se virar e ver sua amiga, e amante no amor, Juvia, caída no chão enquanto o dono do estabelecimento gritava com a mesma.

– Juvia não queria. Juvia fez sem querer. Perdoe Juvia – A garota clamava.

– Ei! Juvia! – Evergreen apressada se aproximava da garota. – O que esta fazendo aqui?

Quando Ever foi tocá-la sentiu uma aura estranha ao redor da garota. Que se levantou rapidamente, pediu desculpas para o mercante e virou para a morena.

– Não pense que engana Juvia, Evergreen! Juvia sabe que você só saiu em missão para despistar Juvia. Não foi?

– Do que está falando?

– Juvia sabe. – Juvia saiu correndo dali olhando com um olhar de desdém para a morena.

Evergreen sem entender o que havia acontecido ali, começou a correr atrás da garota d’água que corria rapidamente pelas ruas de Magnólia. Evergreen gargalhava e ativava suas asas para assim alcançar Juvia.

– Ei! Assim não vale. Juvia não sabe voar.

Evergreen gargalhava, pois pensava que Juvia apenas queria brincar com ela, e por ela estar tão deprimida naquele dia resolveu entrar na brincadeira. Se fosse a Ever de antes simplesmente iria não dar bola para a correria da garota e seguir seu caminho, mas hoje ela aceitou a “brincadeira”. As duas estavam rápidas pelas ruas, Ever gargalhava e Juvia corria séria, nervosa e preocupada, pois pensava que Ever estava rindo dela com risadas de deboche.

– Juvia sabe o que você está pensando!

– O que? – Evergreen novamente ficou sem entender.

– Juvia sabe que você esta pensando assim: “Estou rindo dela, pois Gray é todinho meu, Juvia fica apenas no dedo. Muahahahaha!!!! – Juvia apontou o dedo para ela. – Não pense que vai ter Gray-sama! Gray-sama é da Juvia!

Ever não entendendo deu um rasante na direção de Juvia e parou em sua frente impedindo que a garota prosseguisse. Ever forçou Juvia a dizer o que estava acontecendo. Após alguns minutos de conversa Juvia enfim disse o que estava acontecendo fazendo Ever cair na gargalhada.

– Eu e Gray? – A morena gargalhava com o leque na frente de seus lábios.

– Você disse que amava outra pessoa e todas querem o Gray-sama de Juvia. Primeiro Lucy, depois Lisanna-chan e, Juvia pensou que você também o queria.

– Não precisa se preocupar Juvia. Gray é bonito, mas não faz meu tipo.

– Verdade?

– Sim. – Evergreen agora não gargalhava mais, e sim caminhava com Juvia ao seu lado pelas ruas de Magnólia. A morena que já estava cansada, naquele momento estava esgotada. Ela não conseguiria derrotar nem mesmo um Vulcano.

Evergreen continuava a elogiar Gray e tentar retirar da cabeça de Juvia que ela gostava dele. Mas Juvia lhe olhava com um pouco de preocupação. Pensava porque Ever estava elogiando tanto Gray e resolveu ir direto ao ponto.

– Se Ever não gosta de Gray-sama, Juvia não sabe quem Ever pode gostar então.

A morena olhou para inocência da garota e com um pequeno sorriso no rosto respondeu.

– Freed.

– Freed?

– Sim, Freed.

– Freed?

– É Juvia, o de cabelo verde do meu grupo.

– Ahhh! – A garota agora sabia quem era. – Mas, por que não deu certo?

– Ele disse que gostava de outra pessoa.

– E quem é?

– Eu não sei.

– Podíamos tentar descobrir.

– Como?

– Hum... – Juvia ficou pensativa dando esperanças para a morena que esperava que a garota lhe desse uma ótima idéia. – Juvia não sabe, mas posso pedir ajuda para as meninas.

– Você é dez Juvia. – Mesmo desapontada por Juvia não saber o que fazer, Ever aceitou o que a garota lhe propôs.

As garotas se separaram, Juvia seguiu o caminho da Guilda e Evergreen seguiu o caminho de sua casa. Juvia ao chegar a Guilda, logo foi juntando Lucy, Levy, Cana, Mirajane, Lisanna e até mesmo Erza.

Após todas reunidas Juvia explicou a situação, Lucy, Lisanna, Levy e Cana se interessaram, mas Mira e Erza recusaram a oferta. Juvia pediu ajuda para as garotas que ficaram pensando o que poderiam fazer para descobrir quem era a garota que Freed gostava.

– Talvez sejam as garotas que foram para a Ilha Tenrou. – Disse Lisanna.

– Se for assim, facilita. – Cana afirmou.

– Também acho. – Lucy entrou no embalo.

– Juvia não sabe o que faz. – Disse a garota.

– Já sei! – Exclamou Cana. – Na nossa batalha no Exame, descobrimos que Freed fica totalmente envergonhado quando fica perto de garotas de biquínis. Quem sabe se não formos para a casa da Lucy e armarmos um jeito de levá-lo e pegar todas de biquínis? Talvez descubra quem ele gosta.

– Por que na minha casa? – Lucy se sentia usada.

– Ficar de biquíni na frente de um homem? Não sei se consigo. – Levy ficou toda envergonhada.

– Você não precisa. Se usarmos sua magia para deixá-lo desacordado por um tempo já esta bom. Mas seria legal se fosse ficasse pelo menos com um pequeno vestido lá na casa da Lucy.

– Novamente! Por que na minha casa? – Lucy insistia.

– Então está bem! Juvia vai avisar Evergreen. A que horas na casa da Lucy-chan?

– As 19hrs. Será hoje. – Disse Cana se levantando. – Vamos meninas, temos que arrumar os biquínis. Já são quase 19hrs.

– E meu vestido! – Disse Levy também se levantando.

– Ei! Por que na minha casa? – Gritou Lucy.

– Por que não pode ser na Fairy Hills! Né? – Disse Lisanna se levantando e indo junto ao pessoal. Lucy se deu por vencida e quando ia se levantar foi parada por Mira.

– Lucy!

Mira se aproximou da loira a puxando para próximo ao balcão. Lucy não entendia o porquê do chamado, mas por se tratar de um chamado de Mira ela não podia nem pensar em recusar.

– O que foi, Mira?

– Preciso de sua ajuda.

– Para?

– Vamos refazer o mais novo casal da Fairy Tail.

– Elfman e Evergreen?

– Sim.

Lucy arregalou os olhos ao terminar de ouvir o plano de Mirajane. De começo ficou surpresa, mas depois acabou entrando no plano da modelo. As únicas que saberiam sobre isso seriam as duas, mas ninguém. Após entrar no plano, Lucy, mesmo revoltada, saiu dali indo a sua casa se preparar para o perverso plano das garotas da Guilda.

Não demorou muito para as garotas voltarem para a Guilda, enquanto Ever e Juvia iam direto para a casa de Lucy. As garotas, Levy, Lisanna e Cana chegavam a Guilda e Cana entrava na Guilda e puxava Freed para fora.

– O que quer comigo Cana? – Freed não entendendo a situação se aproximou de Cana que esboçou um sorriso perigoso.

Solid Script! Sleep! – Levy escrevia no ar e mandava na direção do franzino e quando ele percebeu que se tratava de um ataque tentou se mover, assim percebendo que havia cartas onde ele estava pisando.

Card Magic! Paralization! – Cana impediu que o garoto tivesse alguma reação assim sendo afetado pelo ataque.


O garoto dormia feito uma criança quando as garotas começaram a carregá-lo. Elfman que estava dentro da Guilda percebeu essa movimentação e resolveu ir atrás. Seguiu as garotas que tinham dificuldades para carregar o corpo de Freed.

– Desde quando esse magricelo é tão pesado? – Cana estava nervosa.

– Argh! – Levy fazia força.

Take Over! – Lisanna se transformou num coelho de tamanho médio e começou a carregar Freed. Assim agilizando o plano.

Após a transformação de Lisanna as coisas foram bem mais rápidas e assim não demoraram a chegar à casa de Lucy. Quando as garotas chegaram, Lucy estava com um biquíni branco, Evergreen com um biquíni bege e Juvia com um biquíni azul. As três garotas entraram e colocaram o corpo de Freed em cima do sofá de Lucy.

– E agora? – Perguntou Cana, já com um biquíni marrom em seu corpo.

– Eu não sei. – Levy vestia um pequeno e “sensual” vestido azul claro.

– Vamos esperar! – Lisanna também vestia um biquíni branco.

Do lado de fora da casa, Elfman estava apreensivo para saber o que iria acontecer ali. Mas ele não queria interromper aquilo, talvez fosse algo bom para a Evergreen, o que deixava o moreno preocupado, já que o mesmo pensava que eles talvez poderiam repetirem os beijos daquele dia. Mas ele sabia que enquanto a morena não deixasse de pensar no franzino Freed, ele não teria mais chances. O moreno se sentou na beira do rio que passa na porta de Lucy e ficou pensando. Como que para ele havia sido tudo tão mais fácil, tão fácil esquecer Erza e querer Evergreen... Mas será que querer era mesmo a palavra certa?

– Levy você não abusou da magia não? – Perguntou Evergreen preocupada.

– Claro que não. Eu sei o que fiz. – Após a garota terminar de dizer, Freed começou a abrir seus olhos lentamente.

O franzino abria com um pouco de dificuldade. Após abrir por completo seus olhos, olhou para cada canto da casa. E ao ver todas aquelas garotas quase nuas seu rosto se queimou por completo.

– O que é isso? - O franzino gritou correndo para a porta, mas foi impedido por Lisanna.

– Oh, Freed-sama! Você me ama? – Tentou abraçar o garoto que escapou, mas se esbarrou em Juvia.

– Me desculpe.

– Juvia tem Gray-sama! Mas se Freed-kun quiser Juvia, Juvia não ira reclamar. – Juvia passou o dedo na testa do garoto que não sabia para onde correr.

– O que foi Freed? – Disse Cana tacando cerveja no garoto. – Cadê seu vigor? Garotão!

– Cana! – Gritou o garoto, que olhou para o canto e viu Evergreen. – O que significa isso Ever?

– Iremos descobrir quem você ama.

– Pra que? – O garoto completamente corado, olhava assustado para todos os lados.

Agora, Cana e Lisanna se aproximavam do garoto que não tinha mais para onde correr. Se fosse para frente dava de cara com Evergreen, se fosse para a esquerda iria enfrentar Cana, para a esquerda Lisanna e para trás enfrentaria Lucy.

Quando o circulo começou a se fechar, o garoto que não tinha mais o que fazer começou a balbuciar algumas palavras.

– Eu... Eu... A-a-a-amo... – Uma pausa dramática e uma engolida seca que pareceu arrancar a garganta do garoto.































– EU AMO LUXUS!!!!!!! – Freed gritou para todos daquela sala ouvir.

Cana caiu para trás, Lucy ficou pasma, Lisanna estática, Levy deu uma pequena gargalha, Juvia arregalou os olhos e Evergreen ficou sem reação, mas pouco a pouco seus olhos foram se arregalando e um forte e alto grito pode ser ouvido.

– O QUE?

Elfman após ouvir os gritos se levantou rapidamente e abriu a porta da casa de Lucy. Ao ver todas aquelas garotas, o moreno se envergonhou completamente. Freed saiu dali correndo. As garotas ao perceberem a presença de Elfman começaram a gritar histericamente, menos Evergreen que começou a correr na direção de Freed.

– FREED! VOLTE AQUI! – A morena gritava no meio da rua.

– Ever. – Elfman ficava ao lado da morena que estremeceu ao ouvir a voz do moreno. – O que aconteceu?

– Nada.

– Não consegue esquece-lo? – Elfman tocou o ombro de Ever.

– Elfman. Aqueles beijos eram para terem sidos esquecidos. Ouviu bem? – Evergreen retirou a mão do garoto puxando seu ombro. – Estou indo. – A morena ainda atordoada com a revelação do garoto começou a caminhar em direção a sua casa.

– Ever. – Elfman chamou a morena e retirou seu blusão azul escuro. – Fique com ele.

– Não, obrigado.

– Homem que é homem não deixa uma mulher ir para casa vestida assim! – Disse o moreno colocando o blusão em Ever.

Após isso, a morena seguiu seu caminho deixando Elfman ali, com o peito despido. Lucy que estava encostada na greta da porta ouviu tudo o que Evergreen e Elfman conversaram. E ali, ela decidiu que ajudaria realmente e com todas suas forças o plano de Mirajane dar certo.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? T_t