Mentiras! escrita por KawaiiBel, Extremer


Capítulo 7
Novos pensamentos.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo de transição. O capitulo passado foi o fechamento da primeira parte da fanfic, agora vem a segunda parte.
Essa parte nao será muito grande, mas tambem nao muito pequena. E esse capitulo serve para dar uma introdução de como será a segunda parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173567/chapter/7

Alguns dias já haviam se passado após o encontro de Elfman com Erza. O moreno mesmo contra seu querer aceitou o não querer da ruiva. De alguma forma que nem mesmos eles entendem, acabaram por ficar mais próximos após o acontecimento.

            Mesmo tendo se passado alguns dias, conversas e fuxicos ainda podiam ser ouvidos pela mentira que Evergreen e Elfman havia espalhados pela guilda. Mas os dois haviam aceitado os comentários, não ligavam para o que os outros falavam, mas ligavam sim, para as coisas que não diziam.

            Coisas estas que de certa forma fazia falta na cabeça dos dois. As coisas eram que se eles realmente não pareciam estar namorando. Mas isso logo caiu no esquecimento dos dois que seguiram em frente e esqueceram o que haviam passados. Das mentiras, das rejeições e dos beijos.

            Estava muito lindo para ser verdade, e realmente. Realmente estava muito lindo para ser verdade. E isso era apenas aparência, por que na cabeça de Evergreen ainda martelava a frase que Freed lhe disse há algum tempo atrás.

- Porque eu gosto de outra pessoa. – Ela não conseguia ligar os pontos e muito menos saber quem havia de ser a pessoa amada pelo rapaz. Pensava em todas as garotas possíveis, mas nenhuma lhe encaixava na cabeça.

Já na cabeça de Elfman, o que não lhe deixava em paz eram os beijos daquele dia. O jeito que tudo aconteceu, sem compromisso, intenso e depois ficou no esquecimento, ficava na cabeça do moreno que não sabia o que realmente havia acontecido naquele morro. Será que realmente era coisa de momento? Ou havia sido algo mais?

            Ele relutava a pensar e levar os pensamentos a diante, já que sentia que para Ever realmente havia sido apenas alguns beijos e nada mais. O moreno não sabia ao certo o que fazer, e então resolveu deixar para lá.

            Além dos dois morenos, havia também outra pessoa que estava preocupada com esses acontecimentos. Como ninguém sabia o motivo do termino do namoro ou o motivo das mentiras, Juvia ficava a se questionar, por ser a única a saber que Ever gostava de outra pessoa, se essa tal pessoa era Gray.

            A garota durante alguns dias seguia como sempre fazia os passos de seu amado. Queria saber se ele estava tendo um caso às escondidas com a morena fogosa. Após não ter nenhuma pista de qualquer traição, resolveu seguir Evergreen. Juvia levantava cedo e começava a sua inspeção. Que foi uma falha. Não encontrou nenhum vestígio de traição e muito menos, insinuação.

            Mas nada lhe tirava da cabeça que Evergreen e Gray tinham um caso. Logo, Ever passou de sua nova amiga, para a sua mais nova rival do amor.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo que se chama "O ataque das garotas" o que será que voces podem esperar do proximo capitulo? Espero reviews para assim postar o novo capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.