As Relíquias Da Traição escrita por Now You See Me, Ella NH


Capítulo 1
Descubro que não sou normal


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooi pessoas, aqui é a Caixetinhaa, mas que escreveu esse capitulo, foi a bync.
espero que voces gostem.. Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173548/chapter/1

Tudo estava escuro. Olhava as estrelas antes de dormir, estava preocupada Andava tendo um sonho estranho:
Uma mulher loira de olhos impressionantemente cinzas, como nuvens de tempestade, corria por um lindo jardim com um pequeno embrulho nas mãos, mas a frente ela esbarrava num lindo homem de olhos verdes e cabelos negros, se entreolhavam desesperados e eles corriam; corriam muito como se fugissem de algo ruim. O desespero estampados em suas feições me davam certeza de que aquele embrulho era precioso o bastante para despertar interesse. A fuga deles era rápida, mas algo neles dava a ideia de poder e importância, como se eles fossem reis ou algo do tipo. Eu os conhecia de fotos que minha avó me mostrou. Eram meus pais.

- Precisamos esconde-la! Eles não podem acha-la! -Minha mãe dizia com algo além do desespero.

- Rápido corra. Eu já tive uma ideia. Vamos leva-la para um lugar onde não vão acha-la nunca. -Meu pai dizia.

E ouvia-se um grande barulho, como o de uma manada de búfalos em alta velocidade pisando em tudo o que estava em sua frente. Eu temia por eles, mas uma luz forte surgia enchendo todo o lugar, meus pais olhavam para trás e caiam e eu acordava.

E sempre o mesmo sonho. Todas as noites. Já estava me incomodando, era como se isso fosse importante. Algo que eu precisava saber... Decidi dormir. Era o melhor que eu poderia fazer. Meu nome é Helena. Tenho 14 anos. Olhos verdes, minha avó diz que são como os do meu pai, cabelos loiros encaracolados e moro com a minha avó. Ela sempre me diz que meus pais precisaram me deixar com ela. Eles não podiam ficar comigo. Eu nunca entendi porque, embora que no fundo era como se eu soubesse.

Sei que moro em uma linda casa em Manhatan e que meus pais sempre me enviavam tudo o que eu queria, me enviavam cartas e dinheiro.  Meus pais se chamam Annabeth Chase Jackson e meu pai Perseus Jackson ,ou Percy como minha avó diz. 

Hoje era meu último dia de aula. E como sempre me levantei cedo. Coloquei aquele uniforme ridículo da escola e fui pra escola, que ficava a alguns quarteirões da minha casa.

Ao chegar lá minhas amigas: Ana e Marina me esperavam na porta e assim fomos juntas pra sala assistir a primeira aula. Foi o maior tédio. As aulas se seguiam e eu estava mais do que entediada, estava praticamente dormindo, até que todos olham pra porta e se concertam na cadeira, a diretora entrou e falou com o nosso professor, sr°Conner. Um homem de meia idade ,que falava baixo e tediosamente.

- Srt°Jackson? Pode ir com a diretora?...Pegue seu material.- Sr°Conner falou tediosamente.

Todos me olhavam como se eu tivesse cometido um crime. Peguei o meu material e segui a diretora que parecia uma boneca de controle remoto como se cada passo dela estivesse sendo guiado por uma pessoa de fora. Ela me guiou até o pátio da escola, a construção precisava de reformas, mas não era nada que fosse urgente.

Eu estava temerosa. O que ela queria comigo? Como se ela lesse meus pensamentos, ela parou derrepente e se virou pra mim.

- Querida, aquele casal veio buscá-la, você já está liberada. Até o ano que vem...-disse a diretora com o olhar enevoado e se retirou.

Olhei em direção ao casal com medo. Quem seria? Minha avó sempre dizia pra eu tomar cuidado e nunca ficar sozinha com alguém, mas quando vi quem me esperava, deixei todo o meu material cair no chão. Estava em choque. Era impossível que fossem eles! Como? Eu esqueci tudo que estava a minha volta e corri para abraçá-los.

- Pai? Mãe?-Meus pais me encaravam sorrindo.

- Meu amor...Como você cresceu...-Mamãe dizia emocionada

- Minha princesinha está linda...-papai me olhava com amor

- Porquê? Como vocês puderam me deixar...- estava com lágrimas nos olhos e enquanto falava eu os abraçava, por mais que eu estivesse feliz por tê-los ali, eu precisava saber.

-Podemos levá-la agora. E há coisas que precisamos lhe contar. O motivo de não ter ficado com você quando era bebê. Venha...--Mamãe saiu de meu abraço e fomos andando para o estacionamento.

Eles me levaram no carro deles, e que carro! Era uma BMW pelo logotipo, mas não faço ideia do modelo. Mas sei que o carro era lindo! Fomos em direção á minha casa. Fomos ver minha avó, Sally Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que voces acham? Agente continua ou nao? beeijos deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Relíquias Da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.