Dont Wake Me escrita por Jéssica França, Nane The Angel


Capítulo 7
De volta ao pesadelo - part 1


Notas iniciais do capítulo

Geentee estou aqui de volta! Sei que vocês estão querendo me matar #escondendodasfacas# mas é pq eu estava sem net! #quedó!# mais agora voltei com tudo e olha tenho 7 capitulos prontos então pra mim postar quero reviews e recomendações tbm! *-* continuamos la embaixo! E lá vai mais um capitulo novinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173320/chapter/7

POV BELLA


Estava em meu quarto pensando em o quanto a minha vida feliz havia acabado tão rapidamente e eu tinha certeza que o o pesadelo iria voltar, mas eu estava disposta a mudar isso, só não sei como! Adormeci pensando o quê que eu faria pra impedir que James me machucasse!
****************************
Tive uma noite sem sonhos e acordei disposta a sair de casa correndo só pra não olhar na cara daquele monstro!
Me arrumei o mais devagar que podia, eu estava com tempo então não me preocupei muito com a hora! O dia estava cinza e frio então coloquei uma calça jeans escura, uma blusa de manga longa cinza, uma bota baixa e cano longo preta e uma jaqueta preta. Passei uma maquiagem leve no rosto e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo. Arrumei meus materiais dentro da bolsa e peguei meu celular, meu ipod e desci as escadas devagar, ainda estava cedo então não precisei ficar correndo. Cheguei na sala de jantar e só estava James tomando café, tentei sair da sala de jantar sem ele perceber mais foi uma tentativa falha!
"Isabella o que tanto teme?" - ele perguntou com aquela voz nojenta.
"Nada!" - falei entrando e sentando em uma das cadeiras que estava mais afastada dele.
"Só não queria perder meu apetite olhando pra essa sua cara nojenta!" -falei mostrando todo meu ódio por ele.
"Vejo que você está mais afiada do que o normal! O que provocou isso?" -ele falou sorrindo cínico.
"Não te interessa!" falei sendo mais mal educada ainda.
Quando James ia falar minha mãe entrou na sala sorrindo.
"Bom dia família!" - Reneé falou sorrindo e alheia ao clima pesado que estava a sala! Reneé sempre alegre, eu temia tanto que essa alegria acabasse e ela se machucasse por minha causa! Balancei minha cabeça tentando não pensar nisso!
" Bom dia meu amor!" -James falou dando um selinho em minha mãe.
NOJENTO! Minha mente gritava o acusando.
"Mãe me passa o suco?" -pedi.
"Claro filha! Dormiu bem minha querida?"
"Como um anjo!" -um anjo mal pensando em como acabar com a vida do seu marido sádico e nojento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente viram James voltou pra atormentar e a Bellinha ein? Mal-educada? Não só com quem merece! Gente quero reviews próximo capitulo e a continuação desse! Mas só postarei com no mínimo 10 reviews, to pedindo pouco ainda! E gente recomendem a fic a autora aqui precisa de incentivos!
Gente o próximo capitulo ta demais, vocs terão uma surpresa no próximo capítulo! Então não deixe de comentar e de dá sugestões! E se eu tiver reviews mas tarde postarei o proximo capítulo! E leitoras fantasmas:APAREÇAAAM! Preciso da opinião de vcs tbm! Acho que já falei demais entaoo xauzinho minhas flores! Beijookas! =*