Back To December escrita por LilyHaner


Capítulo 28
You were never really gone.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Atrasei um pouco mas cheguei...
O tão esperado reencontro. Na verdade, o reencontro mesmo onde eles vão realmente conversar vai ficar para o próximo.
Eu decidi que não iria focar muito na morte do Jimmy, até porque não quero ver vocês tristes ou coisa parecida.
E eu não sei se o capitulo ficou bom...ultimamente eu ando muito chorona. Chorei por causa do Syn, chorei imaginando o capitulo, chorei ouvindo essa música...KKKKKKKKK Desculpem se tiver ficado uma porcaria e também desculpe qualquer erro de digitação.
Roupa da Lily: http://www.polyvore.com/dark/set?id=41498807
Espero que vocês gostem e boa leitura :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173301/chapter/28

Leiam ouvindo essa música: http://www.youtube.com/watch?v=wbiY04Wb-pM



"A garota se abaixou para recolher a flor que havia deixado cair. O óculos escuro que usava também foi ao chão, revelando os belos e inconfundiveis olhos verdes e acabando com seu disfarce.
Em um instante, todos ali a encaravam surpresos. Não esperavam ver Lily por ali tão cedo, mesmo numa ocasião daquelas.
Mas ela havia voltado.
Assim que se reergueu deu de cara com um belo par de olhos escuros no qual se viam diversas lágrimas, a analisando.
Nem dois anos iam faze-los se esquecer daquele mês, Dezembro."

_________________________________

Acordei totalmente indisposta naquela manhã. Me levantei sem ânimo algum e fui trocar de roupa, logo viriam nos buscar para a cerimônia. Eu fazia o máximo esforço pra esquecer de tudo, mas era impossível.

Arrumei meus cabelos agora cortados em chanel e vesti uma roupa preta. A verdade era que eu não queria ninguém me reconhecendo. Coloquei um chapéu escondendo meus fios ruivos que possivelmente chamariam muita atenção e fui tomar o café.

As meninas já estavam arrumadas e apenas Nick ficaria com uma babá. Mia não queria chegar já fazendo alarde sobre seu filho. Ela também se escondia atrás dos óculos escuros e do capuz de sua blusa de frio.

Janine e Mey estavam vestidas discretamente mas sem se esconder, já que não seria necessário. Íriamos nos misturar em meio as pessoas e talvez ninguém nos reconhecesse.


Assim que o carro que Zacky havia mandando chegou, eu senti uma súbita ância me invadir e tentei encarar a realidade. Então era isso? Jimmy nunca mais voltaria?

Preferi ofuscar esses meus sentimentos nostálgicos e me concentrar apenas nas boas lembranças em torno dele. Era o mínimo que Jimmy merecia e eu tenho certeza de que era o que ele esperava.

Assim que chegamos ao cemitério, eu respirei fundo. Minhas mãos estavam suando quando abri a porta do carro. Agradeci ao motorista e ele sorriu em resposta.

Eram poucas pessoas presentes, acho que apenas os mais próximos. Mas eu já conseguia identificar Matt Tuck e Gerard Way em meio á elas.

Felizmente, a nossa chegada não havia sido muito notada. Mas só então eu percebi que na verdade ela hava sido ofuscada por outras cinco pessoas. E então eu o vi.

Eu tentava conter a terrível vontade de chorar que eu sentia e ajeitei melhor os óculos escuros. Janine me cutucou levemente como se me perguntasse se aquele era o meu ex-namorado e eu fiz um gesto positivo.

Aquilo era o que havia restado de Syn. Ele se apoiava em Zacky enquanto coçava os olhos vermelhos pelo choro e não usava o habitual lápis preto de sempre. Ainda assim ele estava lindo. Derrotado, mas lindo.

Estava um pouco mais magro e seu rosto parecia cansado. O cabelo preto e geralmente espetado estava escondido por um chapéu preto que ele ajeitou enquanto caminhava. Colocou um óculos escuro também enquanto passava por nós sem parecer notar nossa presença. Zacky acenou discretamente e eu fiz o mesmo.

Caminhamos até o local onde as pessoas estavam se aglomerando e eu notei que havia uma garota ao lado deles. Não era Gena, nem Val, ou Michelle. Eu nunca havia visto ela antes e uma curiosidade repentina me invadiu. Ela chorava baixinho e Matt passou o braço por seus ombros em sinal de conforto.

Mia que até agora não esboçava nenhuma reação, ficou rígida e provavelmente se perguntava o mesmo que eu. Ela os encarava concentrada e eu decidi não falar nada.

Algumas pessoas nos olhavam confusas e provavelmente se perguntando o que fazíamos ali.



A cerimônia havia sido emocionante. Havia sido impossível segurar o choro. Muitos famosos haviam homenageado Jimmy além de seus pais e os garotos. Mas nunca se lamentando por ele ter ido embora, mas sim ressaltando os momentos felizes que passamos com ele e lembrando a pessoa maravilhosa que Jimmy foi na vida de todos.

Resolvi que ficaria apenas com as belas lembranças sobre ele. O grande amigo que ele havia sido para mim e o quanto ele se preocupava com todos á sua volta. Jimmy era maravilhoso e com certeza seria eterno.

Todos se enfileiravam para depositar uma rosa branca para ele e eu decidi fazer o mesmo. Peguei a flor na mão e um espinho entrou em meu dedo me fazendo derrubá-la no chão. Me abaixei um pouco para recolher a flor e meu óculos também foi ao chão.

No mesmo instante, todos os olhares se voltaram para mim e eu percebi que meu disfarce havia acabado. Observei a expressão surpresa que Matt lançou em minha direção e corei violentamente.

Mas então meus olhos pairaram sobre os de Syn. Ele me olhava profundamente e me analisando. De seus olhos ainda escaparam algumas lágrimas e ele estendeu as mãos na minha direção como se já houvesse sentido a minha presença. Meu coração acelerou e todas as sensações vieram ao mesmo tempo. Amor, saudades, vergonha, desespero...

Eu não me movi e então ele simplesmente se jogou em mim, quase nos levando ao chão. Me apertou forte e eu me assustei.


Tell me again why you're running away

Do you need me?

Nobody's home and there's nowhere to stay

Do you believe me?

Maybe I can't be the man of your dreams but I can save you.

You were never really gone and it seems that you can feel it too.

We won't see the stars if the sun is in our eyes so don't look so surprised!



–Eu sabia que você não ia me deixar sozinho em um momento desses - sussurrou em meu ouvindo, molhando meu pescoço com as lágrimas que caíam.


Correspondi ao abraço um pouco menos assustada e também o apertei com força. Ah Syn, como eu senti saudades de você...


–Shhh...Tudo bem, calma - eu disse quando ele começou a chorar mais e levei uma de minhas mãos á parte exposta de seu cabelo, acariciando-o.


Ele me soltou repentinamente e eu pude o observar melhor. Alguns anos haviam feito muito bem á ele, na verdade.

Syn segurou meu rosto com as mãos que agora estavam geladas e ficou me olhando parecendo não acreditar que eu realmente estava ali com ele.


–Eu senti tanto a sua falta - disse voltando a me abraçar - Tanto, tanto, tanto...



You left me once - don't you leave me twice

Cuz no one is alone - no one is alone

Tell me again how I'm on your mind you're always on mine

Tell me it's really just a matter of time and I'll believe a lie




Zacky parou do nosso lado e segurou seu braço para que ele me soltasse. Amaldiçoei o Vengeance baixinho por me privar daquele momento mas o soltei.


–Vem, Brian - ele disse tentando ajudá-lo a se recompor - Vamos embora agora.


Ao contrário do que Zacky previa, ele não me soltou. Pelo contrário, segurava meu braço como se eu fosse fugir a qualquer momento e fosse deixá-lo ali sozinho.



Now that I am nothing I have to have you

You loved me once - you better love me twice

cuz no one is alone - no one is alone

Tell me again why you're running away

Do you need me?

Nobody's home and there's nowhere to stay…




As pessoas ainda encaravam a cena e pouco a pouco foram se retirando do local. Olhei á minha volta e vi Mia e Matthew se encarando. A garota desconhecida se aproximou de nós e parou á minha frente esboçando um sorriso fraco.


–Você é a Lily? - perguntou carinhosamente - Me falaram muito sobre você.


–Sim, sou eu mesma - respondi e ela


–Eu sou Laís. A ex-namorada do Jimmy - disse tristemente.


Laís era muito bonita e parecia muito simpática. Era bem baixinha, assim como eu, e tinha os cabelos pretos apesar da pele ser bem branca. Tinha um corpo avantajado e usava um óculos escuro que me impedia de analisar melhor seu rosto e seus olhos.


–Bom eu vou indo, parece que tem alguém que precisa mais de você do que eu - disse sorrindo fracamente - Foi um prazer Lily.


Assenti enquanto lhe acenava de volta. Esperava que surgissem outras oportunidades para conhecer Laís melhor, mas agora não era o momento certo.

Voltei minha atenção a Syn que continuava ao meu lado e Zacky acabou indo para perto de Johnny, nos deixando sozinhos. Eu não sabia muito bem o que dizer em um momento daqueles.


–Eu sabia que você viria - disse me olhando - Eu esperei por esse momento todos os dias.


–Brian, olha...


–Não precisa falar nada! Só me deixa te abraçar de novo mais uma vez... - disse agarrando-me novamente - Eu não sei o que vai ser de mim agora Lily...Jimmy foi embora, ele me deixou aqui...


–Eu sei, eu sei. Mas fica calmo meu amor, Jimmy não ia querer te ver assim. - eu disse involuntariamente e só então percebi que havia dito "meu amor".


–Eu senti saudades de ouvir você me chamando de amor. - disse limpando as lágrimas que caíam sem parar e tentando esboçar um sorriso. - Meu mundo esta desmoronando Lily. Eu preciso de você!


–Eu estou aqui! As coisas vão se ajeitar Brian, você vai ver... - eu disse mas para mim mesmo do que para ele.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é Anna do Stone Sour. Leiam a tradução, é muito linda!
E então? O que acharam? Sejam sinceras...
Espero vocês nos reviews!
Beijoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.