Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 6
hora do chá


Notas iniciais do capítulo

oioioi!eh incrível como a gente se sente ridícula após a raiva... bom, eu já estou recomposta agora...deixa quieto
PARA VCS, LEITORES, O CAPÍTULO 6!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/6

–Hina-chan, espero não ser um incômodo aqui... Eu posso te fazer companhia? - Desculpou-se o Uzumaki ao ver que todos saíram de casa.

–Pode! Na verdade, eu ficarei sozinha umas... - Ela olhou no relógio. E contou. - Eu ficarei sozinha algumas horas... Você aceita um chá?

Pensativo, Naruto assentiu.

Hinata se retirou da sala para coloca a água aquecer e, de repente gritou:

–Uzumaki, venha aqui me ajudar!

Chá feito, foram os dois para a sala. Mesmo se sentindo apaixonada por ele, ali era espaço dela e queria parecer forte por dentro.

–Eh... Naruto, você nunca veio aqui em casa, porque agora você resolveu vir?

Naruto ficou com uma cara de diva ofendida.

–Se quiser, eu vou embora.

Sem pensar, a Hyuuga põe distraidamente a mão no braço do rapaz e, entre risadas, diz:

–Não... A menos que você queira ir.

Riram ambos, da impossibilidade do fato que corria: ele, tomando chá na casa dela, rindo a toa.

A Hyuuga deu um baita gole em seu chá. O Uzumaki falou:

–Hey Hinata, você vai à festa da Tenten?

Hinata se engasgou com o chá e quase jogou ele na cara de Naruto.

*tosse*

–E-eu não sei, Naruto. Você vai?

–Eu acho que sim... Ela me disse que “minha presença era indispensável”. Não sei pra quem...

A garota soltou uma risadinha e tomou outro gole de chá.

–É... Como se algo em minha vida mudasse por causa disso...

Hinata soltou mais uma risadinha nervosa.

–Então, o que você espera do ano que vem?

Naruto pensou um pouco, e respondeu:

–Ano que vem... Eu reformarei meu “cafofo”... espero falar pra garota que eu gosto que eu gosto dela... espero namorar ela... e estarei do seu lado, Hina-chan, quando você precisar...!

Nossa muita informação para digerir. A Hyuuga estava tímida mas ao mesmo tempo orgulhosa em fazer parte dos projetos futuros do Uzumaki. Mas... Quem era aquela menina que Naruto estava apaixonado? Ele deixou claro que Sakura não passava de uma paixão de infância...

Hinata deixou-se sonhar.

Mas... E se a garota fosse ninguém mais nem menos que ela, Hyuuga Hinata?

Ela olhou para Naruto e disse:

–Que bonitinho, Uzumaki! Ela deve ser uma garota sortuda...

Naruto soltou uma risadinha.

–Pois é.

–E eu a conheço, Naruto?

–Hehe, eu acho que sim.

“eu acho que sim.” Deus, que resposta era aquela?

Naruto desconversou:

–E você, Hina-chan?

A garota pensou um pouco.

–Na verdade, ano que vem eu vou me preparar para ter o glaucoma, minha vida vai girar em volta disso... eu acho. Os astros podem ter outra coisa para mim.

Astros foi a forma indireta que ela quis dizer que outras coisas podem acontecer.

Ele olhou no relógio e se espantou, terminando com um único gole sua quase meia xícara de chá.

–Desculpe Hinata, mas eu tenho que ir.

–Oh... já?

–Simsim. As horas passam.

–Então tá. Eu te levo na porta, Naruto.

Andaram até a porta.

–Arigato por me fazer companhia hoje. Foi muito bom mesmo.Eu espero que venha mais vezes.

–Ah, que é isso. Eu é que agradeço por me deixar ficar. Um dia desses eu pago um rámem para compensar – Ele deu aquele lindo sorriso safado. – Espero ver você na festa da Tenten.

–Ih... Estou meio desanimada. Acho que não vou. Vou ficar fazendo o que lá?

Pelo impulso, Naruto pegou a mão da Hyuuga.

–Lembre-se: eu estarei lá.

Hinata ficou hiper vermelha com a atitude dele, mas virou a sua para cima e gentilmente enlaçou a mão quente.

–Então tá. Obrigada, Naruto-kun.

Sorrindo, abraçou o Uzumaki antes dele dar-lhe um casto beijo em sua testa e sumir na rua em direção a sua casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey, eu falei para vcs que ia postar os próximos dia 23 ou 24, mas a festa, na fic, eh dia 16, entaum eu achei muito justo escrevê-lo antes do dia 16! Que tal? Vcs ficam felizes e eu tbm!