Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 5
venha a minha festa!


Notas iniciais do capítulo

oiii leitores!!!
desculpe-me pela demora para postar este, mas eu estava sem nenhuma idéia legal... de repente eu acordei um dia e... POF! lá estava a idéia.
Então, sem mais rodeios, vamos ao que interessa....
OS OLHOS DE HINATA 5- VENHA A MINHA FESTA!
kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/5

Hinata estava penteando fraternamente os cabelos da irmã mais nova, Hanabi. E conversavam sobre a vida, até num certo ponto falarem de “gostar”.

Hanabi, meio desconfortável, pede:

-Mana, você gosta de algum garoto?

-Mas é claro Hanabi! – Hinata riu.

-E eu posso saber quem é???

-Ora, todo mundo já sabe, Hanabi!

-Bom, mas eu nunca ouvi de você...

-Então tá bom. Eu gosto do...

~campainha~

-NEJI-NIISAN!

- GOSTA DO NIISAN?!?!?!

Hinata mega vermelha ao ver o que a irmã dizia e mais vermelha ao ver a namorada do primo ouvir o comentário também.

-Opa! Também quero fazer o cabelo! – Falou Neji dando um beijo na bochecha da prima mais velha.

-NIISAN! TENTEN! – Gritou a mais nova ao ouvir a voz do primo, se jogando no colo do mesmo.

-Hanabi! Você viu quem veio te visitar?

-Quanto tempo, Hanabi e Hinata!

-Então, Tenten, que ventos bons te trazem aqui?- Perguntou, dando um saudoso abraço na quase prima.

-Eu vim convidar você e a Hanabi para minha festa de natal!!

-OBA! FESTA DE NATAL! YAH! – Hanabi deu uns pulinhos de alegria.

-Mas é claro, Tenten! O que terá de bom lá?

-Ah, apenas umas coisinhas de final de ano, tipo, bolinho, doces, refri, Naruto...

Hinata corou ao ouvir “Naruto”.

Neji tentou disfarçar a risada com uma tossida.

- Hey! Tudo bem com vocês? – Tenten batia levemente nas costas de Neji que ria em forma de tosse.

-Sim, Tenten. Então, quando será essa sua festa de natal? – Hinata miou.

- Será dia 16 de dezembro...

-Eu ajudarei a fazer os doces! E os gorrinhos de papai Noel!!- Falou Neji, entusiasmado.

-NEJI! VOCÊ ESTÁ CONTANDO AS COISAS DA FESTA. PARA!

Reprimido, Neji se encolheu um pouco.

- Hm... E onde será?

-Na sede do meu clã.

-E eu posso chamar o Konohamaru para ir comigo? – Hanabi pediu, com um tom esperançoso.

-Hanabi! – Hinata repreendeu a irmã.

-Hinata! Pare com isso! O que ela ficará fazendo quando você estiver ocupada com o Naruto-kun? Pode sim, flor. – Falou Tenten, deixando uma Hyuuga feliz, a outra vermelha como um pimentão e o rapaz rolando no chão e chorando de tanto rir da cara da priminha Hinata.

-I-i-isso não é problema seu! – Tentou argumentar Hinata.

-Aham... –Tenten e Neji olharam para ela com uma falsa indiferença.

-Que horas são... –olhou Neji no relógio. – OH MEU DEUS! ESTOU ATRASADO! Tenten, depois de meu curso eu vou na sua casa, ok?

-Nossa, toda essa pressa por quê? – perguntou a prima.

-Tenho aula de marketing agora.

-Mi, vou sentir sua falta. – Tenten falou pesarosamente.

-Eu também, mas eu tenho que ir. Aí eu poso na sua casa pra compensar. – Cochichou no ouvido da amada dando um leve sorrisinho.

-Ótimo, então. Eu vou ficar um pouco aqui. Aguardo ansiosamente, meu fofo.- Dito isso, ela se joga nos braços de Neji e lhe dá um longo beijo, que faz a Hyuuga mais velha tapar os olhos de Hanabi e corar novamente de vergonha por ter visto aquela cena.

Percebendo o constrangimento da espectadora, eles se soltam.

Neji hiper-corado. – Então até mais, povo... – dá um beijo na prima vermelha e outro em Hanabi.

-Tchau, niisan! –Gritaram as Hyuugas.

- Mana, eu vou... – Hanabi ia atrás de Neji quando viram uma figura de cabelo loiro aparecer na porta.

-AH! NEJIIII! – Naruto gritou ao ver o moreno.

Neji pôs-se a rir.

-Calma, Naruto. Eu já estou de saída.

Hinata vermelha viu de repente Naruto ficar também avermelhado ao perceber que ela o olhava.

Hanabi, que quando o assunto era ter gente em casa resolvia passear na casa de Konohamaru ou então brincar com os cães de Kakashi, resolveu ir passear.

-Mana, vou sair.

-O-ok...

-Pensando bem, Neji, acho que eu vou contigo... – falou Tenten.

-E-ei... Vocês já vão? Eu poderia fazer um chá para todos... – Falou Hinata.

-Ih, pra mim não, Hina-chan. Eu só vim pedir uma xícara de açúcar... – Naruto falou, percebendo então que essa desculpa não colou, pois ele morava do outro lado da cidade.

-Então, er... Já vou. – Neji deu um “tchauzinho” para todos e um “to de olho em você” para o Naruto.

A casa ficou vazia, só com Naruto e Hinata nela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe acho que fico bom, muito bom.
alguém aí tem algum comentário ou review?
kissus e obrigada por ler!!!
tatah85