Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 25
Não toque na minha filha


Notas iniciais do capítulo

Mas aconteceu.
Gente!!!!!!!! me perdoem, Deu é minha testemunha, essa semana foi muuuuuuito corrida,
Mas enfim, consegui entrar hoje e postar um capítulo novo.
Já estamos chegando no fim da nossa fic!
E eu não faço ideia do que fazer depois...
Mas ainda não acabou, então...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/25

No final da tarde calma que Hinata passara na casa de Naruto, Neji já tinha aparecido por lá 2 vezes pedindo dela.

Hinata havia pego no sono e Naruto resolveu deitá-la na cama dele. Sem sacanagem, nem nada. Ele apenas a deixou decansar.

De repente, alguém bateu ruidosamente na porta da casa bagunçada dele.E o rapaz abriu a porta.

-SENHOR HIASHI!!!!!!!!!!!!! – Ele tomou um susto ao ver o patriarca da família Hyuuga na porta de sua casa com uma cara de poucos amigos.

-UZUMAKI-KUN! ONDE ESTÁ A MINHA FILHA?

-Mas como eu vou saber? O senhor me proibiu de vê-la, lembra-se?

-MAS EU SEI QUE ELA ESTÁ AQUI!

-Como--

Logo atrás de Hiashi, Tsunade e Jiraya o encaravam, com expressões tristes.

-Obaa-chan? Ero-sennin? O que vocês fizeram? – O rapaz encarava, brabo, seus “avós” de criação.

-Calma, Naruto. Tudo pode ser--

Jiraya começou a falar, mas Hiashi pegou Naruto pela gola da camisa e, mostrando o punho, falou:

-Se você encostar mais um dedo, ou qualquer outra parte do seu corpo na minha filha, eu juro que minha mão vai saborear a carne do seu rosto, moleque.

Naruto arregalou os olhos ante as palavras de Hiashi. E engoliu seco.

-Está bem, senhor! – Naruto balançou a cabeça. Tinha entendido o recado.

Hiashi quase jogou Naruto no chão e partiu para o quarto onde a Hyuuga repousava, serena.

-Hinata... Hinata.... – Sussurrou Hiashi, chacoalhando o braço da filha.

A Hyuuga sonolenta, soltou um leve gemido.

-Hinata....Vamos para casa. Tenho uma surpresa. – Falou ele, que estava sendo um pouco mais meigo que o normal com ela.

Ele pegou a filha no colo e, ao passar perto do Uzumaki, rosnou:

-Você foi avisado.

Naruto arregalou os olhos, mas arregalou-os mais ao lembrar que a Hyuuga estava usando a aliança de namoro dele e que Hiashi poderia vê-la sem o menor esforço.

Enquanto isso, Tsunade e Jiraya ainda estavam parados ali perto da porta. Finalmente deu alguma atenção para eles. Ambos estavam usando uma espécie de roupão – o dele de um azul escuro e o dela de um vermelho- e pantufas.

Jiraya percebeu o olhar indiscreto de Naruto em suas roupas e sorriu.

-Estávamos comendo um rámem, meu jovem.

-Sim, eu imagino o tipo do rámem... – respondeu o jovem, com um sorriso malicioso.

x-x

Na mansão Hyuuga...

Neji e Tenten estavam cuidando de Hanabi quando Hiashi trouxe consigo Hinata.

-Ela tá bem, otousan? – Pediu Hanabi, preocupada.

-Está sim, amor. Ela só está um pouco cansada...

Neji e Tenten se entreolharam.

-Tio.... Deixa eu ter um papinho com a prima Hinata? – Pediu o rapaz.

Hiashi olhou o rapaz de cima a baixo, desconfiado. Mas por fim deixou.

-Hinata... o que foi que você fez? – pediu ele baixinho depois no quarto da prima, com Hinata e Tenten no quarto.

-Nada, Neji nii-san. Por quê?- respondeu ela.

Antes que pudessem falar algo, Tenten sentou do lado da Hyuuga e pegou sua mão.

-OH, MEU DEUS! – Soltou ela, espantada.

-O que foi?- Falou a Hyuuga, puxando a mão rapidamente.

-Você e o Uzumaki estão namorando! – Não foi uma pergunta.

Neji também pegou a mão da prima para avaliar a aliança.

-Hm... E ainda por cima é uma aliança bem carinha, pelo jeito. – Constatou ele.

-Ah é. Eu tinha me esquecido disso... – Falou Hinata, sem muito interesse. *bocejo* -Eu tô com sono... Posso dormir de novo, por favor?

-...Claro, Hinatinha...! Desculpe-nos! –falaram ambos, para a Hinata sonolenta.

-E então, vai contar para seu tio? –Falou Tenten.

-Não... Ainda não acredito nisso...

-Nisso o quê? Que o Naruto é mais corajoso que você?

-Como assim, Tenten?

-Olha, você demorou um ano inteiro para me pedir em namoro, e você se dá bem com o meu pai! E ele não. Ele agarrou Hinata com todas as forças. Ele não pensará duas vezes e pedirá para Hiashi abençoar a relação deles, e logo logo pedirá ela em casamento. Eu admiro Naruto-kun. Ele não é frouxo, diferente de você.

Neji tinha tudo para ficar irritado com Tenten, mas ao invés disso, agarrou ela pela cintura e cochichou no ouvido dela:

-Mas eu sou o cara que te ama, né?

-Hmm... – ela gemeu ao toque dele. – Acho que sim.

-Então me beija, sua linda. – isso era o tipo de coisa que Neji falava para ela dar risada; e realmente funcionava, e ela riu.

Ela beijou Neji logo depois, pois amava aquele palhaço que também a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, foi isso que deu para escrever, espero que tenha ficado bom^^
kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.