Os Olhos De Hinata escrita por Helena


Capítulo 10
novamente no hospital


Notas iniciais do capítulo

Olá povos! Estou muito feliz e estou postando o capítulo 10!
Eu falei que a história tinha romance, mas ela também tem drama, e aqui começa a parte 2 desta fic, novamente drama. Também terá mais romances, umas coisas que vocês nem sonham!
Enfim, espero q gostem!
ja nee
tatah85



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173178/chapter/10

-Hinata... Acorda...

Hinata ouvia uma voz conhecida e um leve afago em seu braço.

Ela abre lentamente os olhos, mas eles parecem não obedecê-la por completo. Ela vê tudo meio fosco...

A voz era de seu pai, que ela identificou como um borrão de cabelo comprido e meio marrom.

Ao ver a Hyuuga de olhos abertos, um monte de gente foi para cima dela: ela identificou todos pelo cabelo ou pela roupa. Sakura, Tenten, Neji, Sasuke, Kiba, Shino – ela identificou pelos óculos - Ino... Mas Naruto não estava ali.

-Hina-chan, você está bem? – Falou, com a voz preocupada, Kiba.

De repente, um chakra – que parecia de Tsunade - se aproximou e afastou todos os outros de Hinata.

-Gente, dêem espaço para ela respirar. Você está bem, flor?

-Sim, mas estou com um pouco de dor nos olhos e com a vista fosca...

-Eu creio que isto é o glaucoma, querida. Tem algum olho que está mais fosco que o outro?

- O direito está menos focalizado...

-Hm... Isso pode acontecer.

-Tsunade, posso te fazer uma pergunta?

-Claro, Hinata.

Todos na sala se atentaram às palavras dela e Hinata ficou com vergonha.

-Erh... Tsunade, pode vir aqui bem pertinho, por favor? – Hinata super vermelha.

Tsunade riu do nervosismo dela, mas aproximou-se o suficiente para Hinata falar-lhe algo em segredo.

-Tsunade-Sama, onde está o Naruto? Se ele estiver lá fora, peça para ele entrar, mas peça para todo mundo que está aqui sair. Eu quero falar com ele a sós. Obrigada.

-Hm... – Tsunade soltou outro resmungo enigmático. – TODO MUNDO FORA, AGORA!!!! – de repente ela gritou, expulsando todos dali, até relutantemente Hiashi.

-Até eu?

-Sim, até você.

-Mas eu sou o pai dela!!!

-Tá bom, mas mesmo assim você tem que sair. AGORA.

Ela rebocou Hiashi para fora do quarto. Na porta, do lado de fora, estava Naruto, com a mesma roupa da noite anterior.

-Você não dormiu, rapaz? – Tsunade perguntou.

-Eu dormi, sim. Mas não fui para casa.  Eu fiquei aqui a noite toda.

-Afe... Bom, a Hinata quer falar com você.

-Ahn... Estou indo.

Hiashi olhou o rapaz loiro entrar no quarto e protestou:

-Por que ele pode?

-Hiashi, você não entende?? Ele é quase namorado dela...

-Eu tenho que vigiar essa história... Desde quando?

-Até parece que sou eu o pai... Mas acho que o Neji e a namorada dele sabem alguma coisa.

Hiashi estava uma fera com Neji. Magina, esconder dele uma coisa dessas! Isso não era coisa a se fazer!

-NEJIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lá dentro do quarto...

-Mandou me chamar, Hinata? – Naruto falou timidamente.

A Hyuuga ficou nervosa ao ver o cabelo amarelo e a blusa laranja e abaixou a cabeça.

-Na verdade,sim. Então, ehr... Meu glaucoma está dando sinal de vida...

Ela soltou uma risada forçada e em seguida uma lágrima teimosa, olhando para o rapaz que a beijara na noite anterior.

-Eu não quero ficar cega...

Ele correu ao lado dela, agarrando-a num abraço, tentando reconfortá-la.

 -Hinata... Não chora. Eu vou estar sempre do seu lado, e quando não estiver, estarei aqui...

Ele pegou a mão da Hyuuga e colocou-a no peito dela.

-E estará pensando em mim?

-Cada vez que você pensar nisso. Em mim ou... Em nós.

Ela ergueu os olhos e viu Naruto como um borrão amarelo e sorriu para ele antes de sentir suas mãos – que estavam nos ombros da mesma- subirem lentamente para o pescoço e segurar-lhe o rosto.

-Eu já falei que você é linda?

Antes de a Hyuuga responder, Naruto começou a beijar-lhe discretamente no pescoço e então lhe deu um longo, apaixonado e doce beijo, até serem interrompidos por um pigarro de Hiashi.

 Hinata reconhecia aquele pigarro. Significava algo tipo: Eu vi o que vocês estavam fazendo e não gostei.

-Pai! Você não ouviu a Tsunade-Sama?

-Na verdade... – Começou Tsunade. – Eu também estou aqui...

Tsunade soltou uma risadinha debochada.

- Vish... – Naruto se afastou delicadamente da Hyuuga; se ela visse a cara de Hiashi...

-Não se preocupem, está tudo bem... – Falou Tsunade para o jovem casal.

-Se preocupem sim, não está nada bem – Corrigiu Hiashi.

-Aham... Que tal vocês deixarem a briga de animais de pena para outra hora? Nós ainda estamos aqui. – Falou Hinata.

-Ah! Claro, Hinata! – Falou Tsunade pronta para soltar outra “pérola”. – Eu só ia dizer que você está de alta e lembrá-los de usar a camisinha.

 -TSUNADE!

O jovem Naruto Uzumaki queria enfiar a cabeça num buraco de tanta vergonha.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

-Bom, eu já vou pro carro, Naruto - falou Hinata um pouco temerosa.

-Por que não vão vocês quatro? – Falou Tsunade colocando na boca uma bala de limão.

Neji olhou para o tio; Naruto olhou para Tsunade, e Hiashi alternava olhares frios entre Naruto e Tsunade, que se afastava, contorcida pelo azedume da bala.

-Você me dá uma carona, tio?

-Pra você eu me obrigo a dar. Vamos lá.

Enquanto os Hyuugas andavam em direção ao carro, Naruto ficou parado no lugar.

Neji olhou para trás:

-Hey, Uzumaki, você não vem?

-Ninguém me convidou...

...

No carro, que era uma caminhonete velha, os Hyuugas novamente iam à frente, enquanto Hinata e Naruto iam atrás.

Naruto cochichou para Hinata:

-Agora entendo para quem Neji puxou a frieza, às vezes.

A Hyuuga abafou um risinho. Mas num carro silencioso até o escondido se mostra presente.

-O que foi Hinata?

Hiashi falou de um jeito manso, o que não tinha sido em nenhum momento desse dia.

-N-nada, papai.

-Hunf.

Hinata pegou a mão de Naruto, que estava na perna do mesmo.

-Ops, desculpe-me. –Tratou de pedir desculpas.

-Não foi nada, Hina-chan...

-O nome dela é Hinata. Eu não escolhi o nome “Hina-chan”. – Falou Hiashi rispidamente.

-Pare com isso, tio Hiashi. Ela gosta... – Começou Neji, que foi interrompido pelo tio.

-Você fique na sua, rapazinho.

-Senhor Hiashi, você não precisa ficar brabo com eles por minha causa. – Falou Naruto categoricamente.

-Mas eu não estou brabo.

-Eu posso não ter pais, mas eu convivi anos com a Sakura-chan braba comigo. Ela ficava um pouco pior que você. Geralmente, ela me espancava. A Hinata-Sama sabe. Volta e meia eu estava com o olho roxo.

-...

- Agora ela sabe que conversar é menos mal que espancar. Ela grita “SEU MISERÁVEL” antes de me espancar...

Uma risadinha sutil saiu dos lábios dos Hyuugas.

-Definitivamente, Sakura-chan sabe ser uma dama... – Comentou Neji.

...

Mais um tempo até chegar na casa de Naruto.

-Hey,Uzumaki, apareça lá em casa para tomar um chá e conversarmos. – Falou Hiashi, deixando Naruto e Hinata com sorrisinhos esperançosos.

-Bom, eu vou então. Senhor Hiashi Hyuuga, obrigado da carona. – Deu um aperto de mão para ele e um beijo suave na testa da Hyuuga. – Até logo, Hinata. E Neji – Esticou a mão para o primo de Hinata – obrigado por tudo.

O Hyuuga observou o Uzumaki ir para casa, entrar e desaparecer porta adentro antes de começar os comentários:

-Eu não acho que ele seja maduro o suficiente para você Hinata...

-Mas... Eu gosto dele, pai!

-Ele me confessou tio, que, se ele pudesse ficar com Hinata, ele faria qualquer coisa. – Falou Neji.

Hiashi se sobressaltou.

-Uma pessoa imatura não diria isso.

Neji fez o tio parar.

-Você pode me deixar na casa da Tenten?

-Ora, niisan. Pensei que você ia ficar um pouco ali em casa. – Falou Hinata.

-Ahn... Posso até ficar, mas depois tenho mesmo que ir. Hoje é a noite dos cookies.

-Preciso falar com você sobre o Uzumaki. – Falou Hiashi para Neji, sem ver que Hinata fazia uma careta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, e agora, novos capítulos só o ano q vem!!
Agora, como toda boa anfitriã, desejo a todos vocês um 2012 repleto de coisas boas e realizações.
Vocês não sabem como foi bom escrever esse ano para vocês.
Até o ano que vem, quando eu voltar com mais OS OLHOS DE HINATA!
xoxo!