Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 7
O resgate de Hermione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/7

Hermione não podia ter feito isso com a gente,ela fugiu de Hogwarts deixando apenas um bilhete,mas a culpa não era totalmente dela,ela só tinha fugido de Hogwarts porque Rony contou a todos que ela estava namorando com o Malfoy.

-Por que você contou sobre eles?-perguntei a Rony.

-Eu não sabia que era para ser um segredo.-justificou ele,mas isso não mudava as coisas,Hermione ainda está com Malfoy fora de Hogwarts e precisa de ajuda.

-Ela precisa de ajuda.-disse.

-Harry a escolha foi dela.-disse Rony-Ela dev arcar com as consequências.

-Você a odeia tanto assim Rony?-perguntei a ele.

Ele não respondeu,fui em direção a porta do quarto sem dizer uma palavra,ele me olhou como se estivesse com dúvida em alguma coisa.

-Onde você vai?-perguntou Rony com um jeito sério.

-Eu vou atrás de Hermione.-respondi-Ela precisa de ajuda e se você não quer vir comigo não precisa.

-Você não está pensando em ir atrás dela sozinho está?-perguntou ele com um ar de sarcasmo e gozação no ar.

-Eu não vou sozinho Rony.-respondi-Eu vou ver se Gina vai querer ir,o que é bem provável,também vou chamar o Neville,ele melhorou muito nos feitiços,vou chamar Luna,aposto que ela não vai querer perder essa aventura por nada. 

Terminei de falar e abri a porta,eu já estava saindo do quarto quando Rony me enteroompeu.

-Espera.-disse ele-Tem espaço para mais alguém nessa aventura?

Quando ele terminou de falar,eu me virei para ele com um largo sorriso no rosto.

-Eu sabia que de um jeito ou de outro você ia acabar vindo.-disse a ele.

-Quem vamos chamar primeiro?-perguntou Rony.

-Acho melhor chamarmos Gina.-respondi-Ela deve estar tomando café da manhã agora.

Saímos do dormitório e fomos para o Salão Principal,encontramos luna ao lado de Neville,foi bom os dois terem sentado um ao lado do outro,pois assim falávamos de uma só vez.

-Gina.-eu disse-Aconteceu uma coisa horrível.

-O que foi que aconteceu?-perguntou ela-Alguém se feriu.

-Não.-respondi-Hermione,ela fugiu de Hogwarts com o Malfoy e nos deixou esse bilhete.

Tirei o bilhete da mão de Rony e o entreguei à Gina.

Quando ela terminou de ler ela ficou espantada.

-Meus Deus!-disse ela-O que vamos fazer,Hermione precisa ser encontrada e voltar a estudar em Hogwarts?

-É nesse ponto que queremos chegar.-disse a Gina-Eu e o Rony pensamos em chamar você o Neville e a Luna para nos ajudar a procurá-la.

-Estaqmos esperando o que?-perguntou ela irritada-Vamos chamar a Luna.

Atrvassamos o Salão e fomos até a mesa da Corvinal chamar a Luna,contamos a ela o que havia acontecido até aquele momento.

Luna ficou espantada tanto quanto Gina quando soube da loucura que Hermione havia feito.

-Vamos chamar mais alguém?-perguntou ela.

Todos acharam melhor não chamar mais ninguém,mas uma coisa deveríamos fazer,avisar ao Dumbledore.

Saímos todos juntos do Salão Principal,eu,Rony,Gina,Luna e Neville e fomos para o escritório de Dumbledore.

Chegamos lá,mas não sabíamos a senha,antes mesmo de alguém dizer alguma coisa,Dumbledore saiu de dentro da passagem secreta.

-O que vocês estão fazendo aqui a esta hora?-perguntou ele.

Percebi que ninguém queria responder aquela pergunta então decidi responder.

-Senhor é que a Hermione senhor ela e o Malfoy senhor,você precisa nos ajudar diz que você pode nos ajudar senhor.

-Primeiro.-disse ele-Vocês vão se acalmar,segundo,você vai parar de dizer tanto senhor,porque eu não entendi nada do que você estava falando.Vamos ao meu escritório e lá nós resolvemos o que está acontecendo de tão importante nesse momento.

Ele nos guiou até seu escritório e lá nós explicamos tudo o que sabíamos sobre Hermione ter fugido de Hogwarts com o Malfoy.

-Vocês vieram até mim para pedir permissão para sair de Hogwarts e ir atrás dela?-perguntou.

Todos confirmamos com um aceno de cabeça.

-Porque não me disseram isso antes?-disse-Mas é claro que eu deixo vocês irem atrás dela,mas com uma condição,eu quero que tomem muito cuidado com o Malfoy,ele anda muito estranho ultimamente,eu acho que ele está tendo contato com os Comensais da Morte.

Foi apenas uma questão de tempo até Dumbledore terminar de falar para nos entreolharmos felizes por podermos sair de Hogwarts para encontrar Hermione e sermos amigos novamente.

Terminamos nossa conversa com Dumbledore e saímos de seu escritório para arrumar nossas malas.

Combinamos de nos encontrar em frente a porta de entrada do castelo,não demorou muito para todos arrumarem as malas e ir para lá.

Tínhamos acabado de ir para o lado de fora do castelo quando nos encontramos com Hagrid.

-Olá.-disse ele-Como vocês estão?Eu estou vindo até aqui para dar a vocês um recado de Dumbledore,ele me disse que precisariam de um transporte,então eu arrumei um para vocês.

Olhamos atrás de Hagrid e vimos que tinha uma enorme carruagem.

-O que acharam?-perguntou ele.

-Hagrid é sensacional.-respondi.

-O que estão esperando?-perguntou-Entrem na carruagem e procurem por Hermione.

Não pensamos duas vezes,entramos na carruagem e partimos.

A carruagem por dentro er maior do que parecia,ela tinha até mesmo quartos,um para cada um,uma cozinha e também uma sala,aquilo não era uma carruagem,era uma casa móvel.

-Alguém sabe como se pilota essa coisa?-perguntou Neville.

-Não precisa.-respondeu Rony rapidamente-Papai nos falou sobre esse tipo de carruagem uma vez,ele te leva para onde você quiser sem que você precise pilotá-la.

-Então a Hermione estamos indo em direção onde está a Hermione?-perguntou Neville novamente.

-Sim,estamos.-respondeu Rony-E eu acho melhor nos instalarmos,pois esse tipo de carruagem demora um pouco para chegar onde queremos.

Cada um ficou com um quarto,depois de desfazermos nossas malas,fomos comer alguma coisa,pois ninguém havia tomado café ainda.

-DEixem que eu faço a comida.-disse Rony,foi para a cozinha e começou a preparar o café da manhã.

Enquanto Rony mostrava suas especialidades na cozinha,sentamos no sofá da sala e começamos a ver televisão.

Um tempo depois,ouvimos Rony nos chamar da cozinha,fomos tomar o nosso café da manhã,mas quando ele colocou a comida no nosso prato,deu para ver que aquilo era tudo,menos comida.

-Rony o que é essa coisa que você colocou no meu prato?-perguntou Luna.

-A comida não deu certo.-respondeu Rony-Então eu tentei fazer panquecas,mas a única coisa que deu para fazer foi isso.

-Eu não vou comer isso.-disse Gina.

Luna foi falar alguma coisa,mas foi interrompida por Gina que conjurou um banquete para todos nós.

-Gina como você fez isso?-perguntou Rony.

-Somos bruxos Rony.-respondeu ela-Se você pode conjurar uma comida,por que ter o trabalho de faze-la?

-Por que você não me avisou isso antes?-penguntou ele.

-Porque eu achei que você não era tão burro para não pensar nisso.

Rony não respondeu,apenas começou a comer,logo em seguida todos nós já havíamos terminado de comer,o grande banquete da Gina tinha chegado ao fim e todos nós tínhamos comido muito naquele café,mas estávamos todos felizes por estarmos juntos em mais uma aventura.

Depois de comermos,Gina foi ler um livro e nós outros fomos ver televisão.

O resto do dia se seguiu dessa maneira,Gina lendo seu livro e nós outros assintindo televisão.

Na hora do jantar Rony tentou fazer o feitiço que Gina havia feito de manhã para conjurar a comida,mas a única coisa que conseguiu fazer foi fazer aquela comida horrorosa que ele fez de manhã.

Depois do jantar fomos descansar,bom era não ter hora para acordar no dia seguinte.

Amanheceu e todos nós estávamos dormindo,a carruagem parou derrepente e eu,Rony,Gina e Luna acordamos sobressaltados.

Levantamos e fomos ver o que estava acontecendo do lado de fora da carruagem,olhamos pela janela e vimos que estávamos  em Paris.

Saímos da carruagem e observamos onde havíamos parado,er em frente a um hotel,primeiro me venho o pensamento de que poderia ser uma armadilha,mas depois pensei que Hermione estava lá dentro e então entrei,logo que fiz isso vi que Rony,Luna e Gina haviam me seguido.

Chegamos en frente a uma recepção.

-No que posso ajudá-los.-disse uma voz reconhecida.

Nos viramos e vimos que quem dissera isso não era nenhuma recepcionista,era Balatriz,ela deu uma risada forçada e apontou a varinha para nós.

-Vocês não deveriam ter vindo aqui.-disse ela-Vocês podem estrgar o meu plano de mostrar ao Lorde das Trevas o casalsinho que eu encontrei vagando nas ruas de Paris.

-Solte os dois Belatriz.-eu disse para ela com raiva.

-Ou o que Harry.-disse ela-Você me mataria se eu não fizesse isso,você não mata ninguém Potter,você não é assim.

-Solte-os.-repeti.

-Eu não vou fazer isso.-disse ela-o Lorede das Trevas já está a caminho e quando ele chegar eu terei uma grande honra em mostrar para ele que eu capturei Harry Potter e seus amiguinhos,junto com aquele casal estranho.

Ela continuava com a varinha apontada para nós,mas ela não viu no momento em que Gina tirou sua varinha do bolso e ficou preparada para qualquer coisa.

-Avada kedavra.-disse Belatriz.

-Protego.-disse uma voz atrás de Belatriz.

O feitiço voltou para Belatriz,mas ela desvio-se dele e ele não a acertou.

Quando fomos ver quem é que tinha lançado o feitiço vimos que foi Neville,finalmente ele tinha acordado.

Belatriz correu para o andar de cima do hotel e nós a seguimos,pois sabíamos que era onde Hermione e Malfoy estavam.

Quando chegamos no andar de cima vimos que eles estavam com as mãos amarradas para impedir de que soltassem algum feitiço.Hermione nos viu e ficou feliz por isso,já Malfoy revirou os olhos para cima e para baixo,balançando a cabeça negativamente.

Belatriz apontou a varinha para Hermmione e já estava preparada para soltar algum feitiço,mas Gina agiu mais rápido e fez a varinha de Belatriz escapar de sua mão.

Belatriz se virou com raiva,mas nada adiantou,enquanto ela tentava recuperar sua varinha eu e Rony soltamos Hermione e o Malfoy.

Deixamos Belatriz no hotel e fugimos para a carruagem,Hermione nos contou que ela e o Malfoy estavam passeando quando Belatriz os capturou,disse também que não queria voltar para Hogwarts,ela queria continuar junto com o Malfoy e não ser motivo de piada para todos.

-Hermione eu tenho que te contar uma coisa.-disse Rony.

-o que foi dessa vez Rony?-perguntou ela.

-Fui eu quem contou para todos que você estava saindo com o Malfoy.-disse.

-Como você pode?-perguntou ela irritada-Aquilo era um segredo e você espalhou para todos e é exatamente esse o motivo pelo qual eu e Malfoy saímos de Hogwarts,você é muito irritante sabia Rony?

-Hermione me desculpa eu não sabia que era um segredo.-disse Rony.

-Sabendo ou não você não devia ter contado Rony.-disse Hermione mais irritada do que antes-Eu não vou te desculpar dessa vez Rony e também não voltarei a Hogwarts nunca mais.

Ao terminar de falar Hermione saiu da carruagem junto com Malfoy,Rony tentou alcança-la,mas ela já estava longe quando ele saiu da carruagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.