Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 6
A fuga de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/6

Saimos da aula de Herbologia e fomos procurar por Hermione,achamos ela perto da casa do Hagrid,pois a nossa próxima aula era de Trato das Criaturas Mágicas,quando chegamos Rony foi direto falar com a Hermione

-Hermione eu tenho uma coisa para falar com você.-disse ele.

-Pode dizer Rony.-disse ela.

-O Harry não conseguia dormir ontem então ele foi dar uma volta pelo castelo,ele estava em um corredor e ouviu vozes vindo de uma sala,quando ele olhou o que era ele viu você e o Malfoy se beijando.

A cara dela ficou vermelha,ela começou a ficar com raiva

-Deixem de ser ridículos.-disse ela-Eu nunca beijaria o Malfoy em toda a minha vida.

Rony parecia discordar disso

-Você beijaria sim Hermione.disse ele-Não foi só o Harry que viu como você agiu aquela manhã na estação quando viu o Malfoy.

-Eu não agi de maneira nenhuma.-disse ela ainda mais nervosa-Eu nunca gostei do Malfoy e nunca vou gostar.

-Eu não acredito mais no que você fala Hermione.-disse Rony-Aquele dia no trem você mentiu para nós,admita Hermione,você gosta dele.

-É isso o que você quer ouvir não é Rony?-perguntou ela indignada-Pois então eu digo,sim eu gosto do Malfoy e estou namrando com ele.Agora porque você não corre por todo o castelo espalhando a notícia para que todos riam da minha cara?

Ela perguntou e saiu corendo,quando as aulas terminaram fomos jantar e Hermione não estava lá.

-Harry eu tenho uma coisa para te contar.-disse Rony.

-O que foi Rony?Porque tanta urgência?-perguntei.

-Eu fiz uma coisa Harry.-disse ele-Eu contei a todos que a Hermione está saindo com o Malfoy.

Ele não podia ter feito isso

-Rony porque você fez isso?-perguntei-Aquilo era um segredo,por isso ela não queria contar a ninguém,nem mesmo para nós.

-Harry eu não sabia eu juro.-disse ele-Como eu poderia saber que era um segredo?Também tem outra coisa,ela mesmo me disse para espalhar sobre eles e agora você me diz que era segredo.O que eu faço agora Harry.

Era evidente que Rony não havia feito aquilo por maldade,mas se Hermione ficasse sabendo ela pensara que ele fez isso por maldade,não deveríamos contar a ela.

Ouvi risadas vindo da entrada do Salão,me virei e vi Hermione e Malfoy entrando juntos,atrás deles tinha muitas pessoas rindo e apontando,eles entraram e os outros entraram atrás deles,ainda apontando e rindo,eles se despediram e cada um foi para sua mesa.

Hermione não sentou perto de mim e nem do Rony,foi sentar perto de Gina.

Depois do jantar tentamos falar com Hermione,mas ela nos ignorou e foi para perto do Malfoy,os dois saíram juntos e depois cada um foi para o seu dormitório.

Não demorei para dormir,pois aquele dia tinha sido muito cansativo e eu estava exausto,acordei com Rony me cutucando,levantei e perguntei o que era.

-A Hermione.-disse ele-Eu levantei esta manhã e achei esse bilhete dela encima da mesa do salão comunal.

No bilhete dizia o seguinte.

"Caros Harry e Rony,desculpe se eu fui brava com vocês dois nesses últimos dias,Draco e eu resolvemos o que era melhor para nós dois.

No começo eu discordei,mas depois vi que não tínhamos outra alternativa,a questão é,Draco me disse que não queria ficar na escola para ser insultado e ser motivo de piadas dos outros,ele me disse que era melhor fugirmos de Hogwarts e viver nossa vida juntos,como se nada tivesse acontecido,não achei a ideia muito boa,mas percebi que o que ele disse era verdade.

Quando vocês lerem isso eu já estarei longe,vivendo minha vida como uma aventura junto de quem eu amo Draco Malfoy.

Espero que um dia voltemos a nos ver.

Um beijo e um abraço Hermione Granger."

Terminei de ler e me virei espantado para Rony.

-Ela fugiu.-eu disse-Temos que ir atrás dela o mais rápido possível antes que algo de ruim aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!