Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 2
No Expresso de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/2

No Expresso de Hogwarts eu e o Rony não estávamos encntrando a Hermione em lugar nenhum.

Avistei Neville no corredor e lhe perguntei:

-Neville você viu a Hermione em algum lugar?

Ele confirmou com um gesto de cabeça,mas não falou nada

-Onde você a viu?-perguntei a ele.

-Perto do Malfoy.-finalmente ele falou alguma coisa-Ela estava na mesma cabine que ele quando eu a vi pela última vez.

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo,será que ela estava gostando do Malfoy,ela só podia estar de brincadeira,quando eu perguntei a ela hoje de manhã se ela sentia algo por ele ela recusou,mas seus atos diziam o contrário.

Corri em direção a cabine do Malfoy,quando cheguei ela estava lá,rindo das piadas dele.Como alguém podia achar o Malfoy engraçado?

-Hermione.-na hora eu não havia percebido que eu estava gritando-POr que você mentiu para mim?

-Eu não menti para você.-ela respondeu secamente.

-Como não mentiu para mim?-eu perguntei-Na estação voc~e me disse que não sentia nada pelo Malfoy.

-Eu...eu..eu não sinto nada pelo Malfoy.-disse ela meio insegura do que estava fazendo.

Hermione olhou para Malfoy e ele retribui o olhar,ficaram um tempo assim,até que eu os interrompi.

-Eu posso saber o que está acontecendo?-perguntei,era a primeira vez que eu discutia com Hermione na minha vida,não era fácil discutir com ela.

-O Malfoy estava contando piadas quando eu estava passando aqui em frente.-disse ela-O trem fez uma curva acentuada e eu caí no assento da cabine,quando me dei porsi eu estava contando piadas junto com ele e estávamos nos divertindo muito sabia.

Eu não havia notado que o trem tinha feito nenhuma curva acentuada desde que saímos da estação,mas deixei o assunto de lado e voltei para junto do Rony.

Contei a Rony o que havia acontecido,quando eu terminei de contar ele saiu correndo da cabine e foi em direção a cabine em que Malfoy e Hermione se encontravam.

-Como você pode.-disse Rony enraivecido.

-O que foi que eu fiz Rony?-disse Hermione com ainda mais raiva.

-O que você fez?Como será que eu posso começar?Que tal o fato de você estar saindo com o Malfoy?-disse Rony.

-Eu não estou saindo com o Malfoy Rony.-disse ela-E eu não devo satisfações a ninguém.

-Tudo bem então.-disse Rony-Mas da próxima vez que você e o Malfoy quiserem contar piadas um para o outro avisa a mim e ao Harry para darmos um pouco de risada.

Ao dizer isso Rony saiu correndo da cabine.

Não vi o Rony mais na viajem,acho que ele ainda estava no banheiro tentando evitar a Hermione.

Pedi desculpas a Hermione e tudo voltou ao normal entre nós,mas ela ainda não estava falando com o Rony.

A viajem terminou e eu ainda não tinha visto o Rony,esperei o Máximo possível para saírmos juntos do trem,mas ele não apareceu então eu fui embora,junto de Hermione e seus novo companheiro,como o Malfoy é chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!