Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 1
Voltando à Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/1

Pov. Harry Potter

–Vamos,andem logo.-era a sra.Weasley nos apressando.Todo ano era a mesma coisa,saíamos correndo e depois ficávamos esperando horas na estação.

As férias haviam terminado e estávamos voltando para Hogwarts.Hermione,Rony e eu estávamos indo para o sexto ano,Gina estava indo para o quinto e Fred e Jorge já terminaram os estudos e montaram uma loja de logros no Beco Diagonal,espero ir lá o mais breve possível.

–Todos estão prontos?-perguntou a sra.Weasley.

Respondemos que sim e então fomos para a estação através de pó de flu.

Quando chegamos na estação percebi que ela estava praticamente deserta,olhei em meu relógio e vi que ainda eram oitos horas da manhã.

–Sra. Weasley o nosso trem parte onze horas.Porque chegamos três horas antes na estação?-perguntei.

Ela me olhou de um modo como ela nunca havia olhado antes,parecia estar com raiva,mas também parecia não estar,foi muito estranho.

Sentamos em um banco e esperamos,passado duas horas,um bruxos começaram a chegar na estação.

Vimos o metido do Malfoy chegar com sua mãe,quando Hermione o viu deu um pulo na cadeira,no ano passado fizeram boatos de que os dois estavam se encontrando escondidos,eu não acreditei quando me contaram e tinha até me esquecido,até aquele momento.

Me virei para Hermione e perguntei:

–Você sente algo pelo Malfoy?

Ela me olhou assustada

–Mas é claro que não Harry.De onde você tirou essa ideia?

–De lugar nenhum.-respondi-É que eu vi como você agiu quando o viu.

–Eu não agi estranho hora nenhuma Harry.-respondeu ela.

Ninguém falou por um bom tempo,até que a sra.Weasley quebrou o silêncio.

–O trem já chegou.-disse ela-Eu acho melhor irmos andando para vocês poderem guardar as malas de vocês.

Olhei para meu relógio e vi que já eram dez e cinquenta e ainda tinhámos que atravessar a estação.O trem não só havia chegado como também já estava quase partindo,esperamos tanto tempo que perdemos a noção de hora e lugar.

–Não consigo entender a sua mãe.-eu disse a Rony-Uma hora ela está nos apressando e na outra perde a hora.

Ele me disse que nem mesmo ele conseguia entender a mãe dele.

Chegamos na estação e quase todos os alunos já haviam entrado no trem

Nos despedimos e entramos no trem,que não demorou para partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!