Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 19
Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/19

Pov.Harry Potter.

Quando todos responderam que estavam preparados,o sr.Weasley nos disse que chegaríamos ao MInistério pela entrada dos visitantes,todos menos ele,nos disse que trabalharia normalmente e se algo desse errado ele iria nos ajudar,para não levantar suspeitas.

Fomos para fora da casa de Sirius e na rua nós aparatamos,aparecemos em frente um orelhão.

-Onde é a entrada para visitantes?-perguntou Draco.

-É logo ali.-respondeu o sr. Weasley apontando para o orelhão.

Nos aproximamos do orelhão.

-Um de cada vez.-disse o sr.Weasley.

A primeira pessoa foi Olho Tonto,que,ao entrar no orelhão,apertou alguns botões e logo começou a descer.

Depois veio Narcisa,e assim por diante.

Logo depois de entrarmos tivemos que andar escondidos,o sr.Weasley não nos acompanhou.

-O que vamos fazer agora?-perguntou Hermione.

-Não sei.-respondeu Narcisa-Mas é melhor tomarmos cuidado,pois tem vários comensais trabalhando para o MInistério agora,eu já vi três até agora.

-Por que não usamos poção polisuco?-perguntou Rony.

-Quando ela ficasse pronta.-respondi-seria tarde demais.

Fomos andando o mais disfarçadamente possível,o gabinete do ministro da magia ficava muito longe e não podíamos nos separar porque somente Narcisa conhecia o caminho.

Andamos mais um pouco e acabamos ouvindo a voz de Neville em uma das salas.

-Será que é ele mesmo?-perguntou Gina.

A porta estava entreaberta e decidimos olhar.

Vimos Neville sentado em uma cadeira,ele estava sendo julgado.

-O que será que ele fez?-perguntou Rony.

-Talvez ele não tenha feito nada.-respondi-Hoje em dia Voldemort está julgando até mesmo quem é inocente.

-Quem está falando?-perguntou Hermione quando outra pessoa começou a falar.

Olhei pela fresta da porta e me espantei.

-É Rabicho.-respondi.

-Deixe-me ver uma coisa.-pediu Narcisa.

Saí de frente da porta dando espaço para ela dar uma olhada.

-Tem vários comensais ali dentro.-disse ela ao terminar de olhar-Com um júri desses é impossível não ser condenado.

-Temos que entrar.-falei.

-Você ficou louco Harry?-perguntou Rony-Não teremos como fugir.

-Damos um jeito.-falei.

-Damos um jeito em que?-perguntou uma voz atrás de mim.

Olhamos para trás e vimos Lúcio Malfoy.

-É muita ingênuidade acharem que podem invadir o Ministério sem que ninguém desconfie de nada e sair sem mais nem menos.-continuou.

Depois disso,logo atrás dele Belatriz e outros dois comensais se materializaram.

-Vão.-disse Narcisa-Eu vou ficar e cuidar deles.

-Não vou deixar você sozinha.-disse Draco e Hermione juntos.

-Três contra três.-disse Belatriz-Que bonitinho.

Depois disso ela deu uma gargalhada.

-Estão esperando o que?-perguntou Narcisa-Vão atrás de Neville que nós vamos detê-los.

Corremos para dentro da sala,logo depois de entrarmos todos ficaram nos olhando.

-O que está acontecendo aqui?-perguntou Rabicho,nervoso,mas como se já soubesse a resposta.

-Neville.-gritei,ignorando Rabicho totalmente.

Neville correu até nós e juntos tentamos sair da sala,mas Rabicho foi mais rápido do que todos nós,se desmaterializou e apareceu na nossas frente.

-Onde vocês pensam que vão?-perguntou ele.

-Estou cansado de você.-disse Neville a Rabicho-Estamos aqui já faz mais de uma hora e eu nem mesmo sei o que foi que eu fiz de errado.

-O que voce vai fazer?-perguntou Rabicho-Me enfrentar?

Neville não respondeu,apenas soltou um feitiço pela varinha e Rabicho foi jogado para trás.

-Vamos.-eu disse.

Neville foi para perto de Gina e os dois se abraçaram.

-Que bom que aceitopu o meu pedido.-disse ele.

Gina não disse nada,apenas sorriu e logo Nevbille sorriu também.

Passamos pela porta e vimos Hermione,Narcisa e Draco enfrentando os comensais logop a frente.

-O que vamos fazer agora?-perguntou Rony.

-Vamos ajudar os outros e sair daqui o mais rápido possível.-respondi.

-Mas e o medalhão?-perguntou Gina.

Olhei para trás no mesmo instante,me certifiquei se Rabicho estava inconsciente e percebi o que eu esperava,andei em sua direção e,ao chegar nele,arranquei o medalhão de seu pescoço.

Naquele momento tive uma grande sensação de alívio,mas ela durou pouco.

Senti uma mão agarrar o meu pulso e me virei,Rabicho estava de pé,diante de mim,me puxou e colocou a varinhha em minha cabeça,mas eu não perdi tempo,joguei o medalhão na direção de Rony e ele o pegou no ar.

-Me entregue o medalhão.-exigiu Rabicho,ainda com a varinha em minha cabeça.

Rony exitou,ele não sabia o que fazer,Rabicho podia estar mentindo,mas se ele não entregasse o medalhão eu podia morrer.

-Não entregue.-gritei.

Rabicho percebeu que Rony estava recuando e estava quase guardando o medalhão no bolso.

-Me entregue.-exigiu novamente Rabicho-Se você não entregar eu mato o magnífico Harry Potter,sabe,acho que ele não é tão poderoso assim.

Rony parou,logo ele começou a andar na direção de Rabicho com o medalhão mão.

-Não entregue Rony.-gritei-Saiam daqui e levem o medalhão com vocês.

-Não posso deixar que você morra por nossa causa.-disse Rony.

Continuou andando na direção de Rabicho e o entregou o medalhão na mão.

-Rony por que você fez isso?-perguntou gina logo atrás dele-Íamos achar um jeito de ter o medalhão e o Harry,mas você estragou tudo.

-Vocês são muito ingênuos.-disse Rabicho sem me soltar-Acharam mesmo que eu iria perder uma chance dessas de matar Harry Potter?

Ele estava prestes a soltar o feitiço quando ouvi um,a voz vindo de longe.

-Estupefaça.-disse ela.

Percebi que era Narcisa,ela já tinha terminado de lutar contra os comensais,o corpo dos dois que acompanhavam Belatriz estavam no chão imóveis,mas eu não vi onde Belatriz estava.

Após Rabicho ser jogado para trás,ele levou o medalhão junto de si,não demorou para ele se levantar e sacar novamente sua varinha.

-Ele estava vindo na nossa direção quando uma grande quantidade de trabalhadores do Ministerio saiu de suas salas,a maior parte era comensais.

-Peguem eles.-gritou Rabicho.

No mesmo momento vários comensais da morte vieram correndo em nossa direção,soltando feitiços e nos ordenando  a parar,como se nós fossemos obedecer.

Saímos correndo na direção da saída do Ministério,soltando feitiços em qualquer um que cruzasse nosso caminho.

-Temos que voltar e pegar o medalhão.-disse Gina.

-Não dá tempo.-disse Rony.

Continuamos a correr em direção a saída.

-Está bem a frente.-disse Narcisa.

Observamos a nossa frente e vimos que não estava longe,mas seria um desafio chegar lá,todos os bruxos do Ministério estavam atrás de nós.

Estávamos quase chegando na saída quando Neville nos dá a pior notícia que podíamos receber naquele momento.

-A Gina sumiu.-disse ele.

Paramos no mesmo instante.

-Como assim sumiu?-perguntou Rony enfurecido-Ela estava do seu lado.

-Eu sei que estava,mas quando me virei ela havia desaparecido.-disse Neville tentando se esclarecer.

-Ela não deve ter ido muito longe.-falei-Vamos tentar procurá-la por aqui.

Olhamos em volta e logo eu avistei Gina correndo na direção contraria de onde estávamos.

-Ela está indo atrás do medalhão.-eu disse,apontandio o lugar onde eu tinha lhe visto.

Rony saiu correndo no mesmo instante sem dar nenhuma satisfação,uma grande multidão passou depois dele ter saido e quando dava para ver alguma coisa na direção onde ele estava lá,ele também havia desaparecido.

Pov.Rony Weasley.

Quando eu soube que Gina havia desaparecido eu fiquei muito preocupado com ela,se algo acontecesse eu sentiria que parte disso teria sido minha culpa,mas um grande alívio tomou conta do meu corpo quando Harry me disse onde ela estava,saí correndo na direção dela no mesmo instante.

Não demorou muito para mim a alcançar,ela era muito devagar quando corria.

-Gina.-chamei.

Ela se virou derrepente para me olhar.

-O que foi Rony?-perguntou ela-Eu tenho que buscar o medalhão e se veio até aqui para me impedir pode dar meia volta porque eu não vou desistir.

-Você não precisa fazer isso.-eu disse.

-Pare de agir como se isso não fosse importante.-pediu ela.

Gina já estava ficando nervosa.

-Não é.falei,no mesmo momento eu retirei um objeto de dentro do meu bolso.

-O medalhão!-disse ela-Se você está com o medalhão,o que você entregou a Rabicho?

-O medalhão falso.-respondi-Agora vamos,antes que alguém nos pegue.

Voltamos para o lugar onde os outros estavam.

-Ainda bem Gina.-disse Neville aliviado-E se algo acontecesse a você.

-Mas não acinteceu.-disse ela.

Continuamos andando e logo chegamos na saída.

-Que alívio.-disse Hermione ao chagarmos a rua-Essa foi por pouco,nunca mais vou fazer uma coisa dessas.

Todos deram risada no momento em que ela terminou de falar isso e aparatamos de volta a antiga casa do Sirius.

-Aí estão vocês.-disse a sra. Weasley ao entrarmos-Eu já estava ficando preocupada,Neville que bom ver você.-disse ela se virando para ele,que estava abraçando Gina-O que está rolando entre vocês?

-É muito bom ver a senhora também.-dise Neville,depois disso ele não disse mais nada.

-Eu e Neville estamos namorando mãe.-disse Gina,esclarecendo o assunto ainda pendente.

-Mas que bom.-disse a sra.Weasley-Bem-Vindo a família Neville.

Depois disso ela foi para a cozinha,todos os outros foram fazer uma coisa diferente uma da outra.

Hermione e Draco foram ficar juntos,Gina e Neville também,Narcisa foi ajudar minha mãe na cozinha e Fred e Jorge foram para a loja de logros.

Eu estava vendo televisão quando Harry veio até mim.

-Gina me contou sobre o medalhão falso.-disse ele-Muito engenhoso.

-Obrigado.-agradeci-Acha que um dia nós voltaremos a Hogwarts e acharemos todas as horcruxes?

-Eu espero achar todas as horcruxes a tempo.-respondeu ele-Quanto voltar a Hogwarts,eu tenho a impressão de que um dia ainda voltaremos e que teremos uma grande conquista lá.

-Espero que sim.-eu disse-Mesmo não gostando das aulas e tudo mais,eu meio que sinto falta de estar em Hogwarts.

-Eu também.-disse Harry,concordando comigo.

Ficamos conversando o resto da tarde inteira até minha mãe nos chamou para o jantar.

-Harry e Rony.-gritou ela-Venham me ajudar a arrumar a mesa para o jantar.

-Já estamos indo mãe.-gritei e juntos fomos para a cozinha.

Cololcamos a mesa o mais rápido possível.

-Rony.-chamou minha mãe-Você sabe o motivo de seu pai estar demorando tanto para voltar para casa?

Não tive tempo de responder,porque fui interrompido por uma voz conhecida que vinha da porta de entrada.

-Olá Molly.-disse meu pai ao entrar na cozinha-Que confusão vocês causaram no Ministério essa manhã.Conseguiram pegar o medalhão?

Confirmamos com a cabeça.

-Graças ao Rony.-disse Harry-Se ele não estivesse com o medalhão falso em seu bolso nós não teríamos conseguido,ele entregou o medalhão falso a Rabicho,que pensou ser o verdadeiro.

-Você está muito esperto.-disse meu pai.

Aos poucos todos foram chegando para o jantar e logo estávamos comendo.

-Então.-disse Hermione-Alguém tem alguma ideia de onde estaja outra horcrux?

Ninguém respondeu,mas Narcisa pensou um pouco e logo em seguida quebrou o silêncio que pairava na mesa.

-Eu acho que eu sei onde esteja outra.-disse ela.

-Onde?-perguntou Hermione agitada.

-Voldemort tem uma taça especial que fica em uma prateleira de sua casa.-respondeu.

-Voldemort tem uma casa.-interrompeu Harry.

-Não é bem uma casa.-disse Narcisa-Mais parece um esconderijo.

-E você acha que a taça é a próxima horcrux?-perguntei.

-Exatamente.-respondeu ela-Para pega-la nós vamos ter que invadir esse esconderijo e traze-la.

-Não parece ser tão difícil.-disse Harry.

-Nem um pouco.-disse Hermone-Só temos que invadir a "casa" de Voldemort e depois roubá-lo,muito fácil,não acha?

-Já enfrentanmos Voldemort antes.-disse Harry-POdemos enfrentá-lo novamente.

-Então nós vamos invadir esse esconderijo e pagar a taça?-perguntou Gina.

-É o que estou pretendendo.-disse Narcisa.

Todos concordaram com um gesto de cabeça,nós vamos invadir o esconderijo de Voldemort e roubar a próxima horcrux.

Nós agora sabíamos onde ela estava,mas ela não era a última e teremos que fazer de tudo para conseguir pegá-la.

Terminamos de jantar e fomos dormir,aquele tinha sido um dia muito cansativo para todos nós,pelo menos conseguimos capturar o medalhão,o dia tinha valido a pena,eu nunca tinha feito algo como invadir o Ministério,ainda não sei como conseguimos escapar de lá.

Não demorou muito para eu dormir,pois estava muito cansado,o mesmo aconteceu com todos os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.