Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 18
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/18

Pov. Hermione Granger.

Quando o duelo acabou e a toca foi incendiada a sra. Weasley ficou em prantos.

-Para onde vamos agora?-perguntou ela-E toda as nossas coisas?

Ela ficou ali olhando a casa,ninguém tinha algo para dizer.

-Sra. Weasley.-disse Harry-Talvez eu saiba para onde podemos ir.

-Para onde?-perguntou o sr. Wealey.

-Quando Sirius morreu Dumbledore foi até a casa dos Dursley e disse que ele havia deixado sua casa como herança para mim,talvez a nova sede da Ordem possa ser lá.

-Isso é brilhante Harry.-disse o sr. Weasley-Podemos ficar lá temporiariamente até que a toca seja reconstruida.Vou avisar Olho Tonto e os outros.

Ele aparatou para avisar os outros.

-Alguém sabe onde fica a casa do Sirius?-perguntou Fred. 

Aparatamos para onde Draco nos guiou.

-Como você sabia onde era a casa do Sirius Draco?-perguntei.

-Você se esqueceu que eu sou o sobrinho de Belatriz?-respondeu ele.

Olhamos para o lugar onde deveria estar a casa.

-Tem certeza que é aqui?-perguntou Fred.

-Foi o endereço que Belatriz me disse que ficava a casa.-disse Draco.

-Eu acho melhor esperarmos os outros.-falei-Talvez algum deles saiba como entrar na casa.

Todos concordaram comigo e logo os outros chegaram.

-Por que estão esperando aqui fora?-perguntou o sr.Weasley ao chegar.

-Não sabemos como entrar.-respondeu Harry.

-Deixe comigo.-disse Olho Tonto.

Ele deu um passo a frente,fez um gesto com a varinha e logo os apartamentos que estavam na nossa frente começaram a se afastar um do outro,dando espaço a uma casa.

-Isso é brilhante.-falei.

Todos nós fomos em direção a entrada,abrimos a porta.

A casa era imensa,começamos a ver cada canto,eu estava passando em frente a uma porta quando vi escrito R.A.B,chamei Draco e o mostrei as iniciais.

-Vamos entrar.-disse ele-O verdadeiro medalhão deve estar aí dentro.

Entramos no quarto.

-Isso está uma bagunça.-disse Draco.

-O que vocês estão fazendo aí?-perguntou Harry da porta do quarto.

-Achamos que o medalhão poderia estar aqui dentro.-falei-Mas pelo jeito esse quarto foi revirado e talvez ele não esteja mais aqui.

-Talvez ele esteja.-falou Harry-Podemos dar uma olhada e ver o que descobrimos,vou apenas chamar o Rony.

Harry saiu do quarto e logo em seguida retornou com Rony ao seu lado.

-Vamos começar.-disse ele.

Começamos a revirar as coisas a procura do medalhão.

-Acho que ele não está aqui.-falei.

-Espere um pouco.-disse Harry.

-O que foi você achou o medalhão?-perguntou Rony.

-Não.-respondeu-Só acho que Monstro deve saber o que foi que aconteceu com o medalhão.

-Verdade.-dissemos em coro-Vamos perguntar a ele o que ele sabe a respeito disso.

Saímos do quarto e descemos as escadas correndo.

-Onde vão com tanta pressa?-perguntou a sra. Weasley na sala.

Ninguém respondeu.

Fomos até a cozinha ver se encontrávamos Monstro,o encontramos limpando atrás do armário.

-O que vocês querem comigo?-perguntou ele mal humorado.

-Nós queremos saber onde está o medalhão.-disse.

-Ele foi embora a muito tempo.-respondeu ele-O sr.Black o levou e um tempo depois voltou para cá perturbado,morreu uns dias depois,a pouco tempo um homem baixo meio esquisito veio atrás desse medalhão e o levou,disse que ganharia um bom dinheiro com ele.

-Mundungo.-dissemos em coro.

-Você sabe onde ele está?-perguntei.

-Isso eu não posso lhe dizer.-respondeu Monstro-Ele me disse para ficar calado.

-Escuta.-falou Harry nervoso-Se não acharmos esse medalhão o mundo será dominado pelas trevas e todos nós,inclusive você irá morrer,será que você pode fazer o favor de trazer Mundungo até aqui imediatamente?

Monstro não respondeu,apenas estalou os dedos e desapareceu.

-Será que ele foi atrás de MUndungo?-perguntou Rony.

Estava prestes a responder quando fiu interrompida pelo barulho de alguém sendo arrastado até a cozinha,logo depois Monstro apaeceu arrastando Mundungo.

-Que rápido.-disse Rony.

-Aqui está ele.-disse Monstro.

-Muito obrigado Monstro.-agradeceu Harry.

Mas Monstro não disse mais nada.

-O que vocês querem comigo?-perguntou Mundungo.

-O que você fez com o medalhão?-perguntei.

-Vocês querem o medalhão?-perguntou ele-Eu o vendi.

-Você o quê?-perguntou Rony.

-O vendi para um senhor que dizia estar trabalhando no ministério.-disse-Ele falou que seu cargo era muito importante e que logo ele poderia chegar a ser o ministro da magia.

-Rabicho.-falei.

Mundungo pareceu estranhar.

-Aquele não era Rabicho.-disse ele discordando-Ele estava muito diferente,não poderia ser ele.

-Ele está enganado a todos.-disse Draco-Logo o MInistério irá cair e Voldemort tomará o poder.

-Me desculpe.-disse Mundungo-Eu não sabia,se eu soubesse que era ele eu não venderia o medalhão por nada desse mundo.

-Eu sei que não.-disse Rony sarcasticamente.

-MUito obrigado por tudo Mundungo.-disse Harry-Você já pode ir.

Mundungo aparatou ali mesmo.

-O que vamos fazer agora?-perguntei.

-Nós vamos ter que entrar no MInistério e tomar o medalhão de Rabicho.-respondeu Draco.

-E se ele não estiver com o medalhão?-perguntou Harry.

-Teremos que saber se ele está ou não antes de invadir o Ministério.-disse Rony-Meu pai vai ter que se certificar disso pessoalmente.

-Então nós temos um plano?-perguntou Draco.

-Mais ou menos.-disse Harry.

-Olá crianças.-disse a sra. Weasley interrompendo nossa corversa o almoço já está pronto.

Fomos almoçar.

-Pai.-chamou Rony na hora do almoço.

-Fala Rony.-disse o sr.Weasley.

-Nós vamos ter que entrar no Ministério e pegar o medalhão,que é uma horcrux,ele está com Rabicho,mas antes você vai ter que certificar de que ele está usando.-falou Rony.

-Vocês estão querendo minha ajuda.-disse ele pensativo-Tudo bem então,eu ajudo vocês com esse plano maluco.

Todos ficaram felizes com a decisão que o sr.Weasley tomou,com ele nos ajudando o plano ficava bem mais fácil.

Depois do almoço Gina me chamou para conversar.

-Hermione eu quero te contar uma coisa.-disse ela meio insegura.

-Pode falar Gina.-disse.

-O Neville me mandou uma carta.-disse ela me entregando um envelope.

Peguei o envelope e abri,a carta dizia o seguinte.

"Querida Gina,estou lhe enviando essa carta para dizer que estou apaixonado por você.

Sei que essa não é a melhor maneira de pedir alguém em namoro,mas como não tenho certeza se voc~e voltará a Hogwarts estou te pedindo assim mesmo.

Por favor responda rápido,pois estou muito ansioso para saber sua resposta.

Beijos Neville."

-O que você achou?-perguntou ela quando eu terminei de ler a carta.

-Eu acho que você deve aceitar.-falei.

-Foi o que eu pensei.-disse-Eu sempre gostei do Neville,mas não sabia que ele gostava de mim.

-O que você vai fazer agora?-perguntei.

-Vou mandar outra carta para ele dizendo que aceitei.-respondeu.

Terminei minha conversa com Guina e logo depois ela mandou uma carta para Neville dizendo que tinha aceitado.

Estávamos bolando como seria entrar no Ministério.

No dia seguinte,ao voltar do trabalho,o sr. Weasley nos disse que Rabicho estava usando o medalhão e que logo teríamos que nos infiltrar no Ministério.

-Que tal nós entrarmos no Ministério no sábado?-perguntou Rony na hora do jantar.

Era quinta-feira.

-Eu acho que até lá nós teremos um bom plano e será bem provável de conseguirmos o medalhão-disse o sr.Weasley.

Todos nós concordamos,a data já estava marcada,terminamos de jantar e fomos dormir.

Na manhã seguinte,na hora do café da manhã,uma coruja veio voando muito rápido e jogou um jornal sobre a mesa.u

-É a coruja de Olho Tonto.-disse Rony-O que será que aconteceu.

-Seja lá o que for nó saberemos agora-disse o sr. Wesley,restirando o arame que impedia o jornal de abrir.

Ele deu uma leve olhada no jornal e fez uma cara de espanto.

-Essa não.-disse ele-Isso vai complicar ainda mais a efetuação do nosso plano.

Colocou o jornal sobre a mesa para que todos pudessem ver.

A notícia da primeira página era a seguinte.

"A queda do Ministério.

Com a morte do Ministro da Magia o Ministério passou a ser governado por um dos seus braços direitos,mas o que ninguém sabia era o que ele revelou nessa manhã,sua verdadeira identidade é Rabicho,um dos mais fiéis servos de Lorde Voldemort.

A queda do Ministério foi imediata ao Rabicho se tornar o novo Ministro da Magia,ele alega que grandes mudanças seram feitas e que aquele que se manisfestar contra sua pessoa será severamente punido"

Resolvemos parar de ler,aquilo era muito perturbador.

-O que faremos agora?-perguntou Harry.

-Nós teremos que tomar aquele medalhão custe o que custar.-respondeu o sr. Weasley-Vamos chamar reforços e continuar com o nosso plano.

Naquele dia o sr. Weasley chamou Olho Tonto,Lupin,Tonks e vários outros membros da Ordem para participar da nossa invasão ao Ministério,sem pensar duas vezes,todos eles concordaram.

-Estamos de acordo então?-perguntou o sr. Weasley ao esplicar o plano a eles.

Todos eles concordaram com um gesto de cabeça.

O dia de invadirmos o Minstério era amanhã,era evidente todos estarem animados e ansiosos,nunca ninguém tinha feito algo desse tipo.

Pov.Harry Potter.

Depois do jantar todos foram dormir,o dia de amanhã seria muito cansativo para todos.

Naquela noite eu não consegui dormir muito bem,talvez fosse por estar ansioso com a invasão do Ministério,mas o pouco que eu dormi tive um sonho muito esquisito.

Rabicho estava conversando com Voldemort e uma sala pouco iluminada.

Voldemort o estava parabenizando pelo plano ter dado certo.

-Parabéns Rabicho.-dizia ele-Falta só um pouco para o Mundo Bruxo ser governado por mim.

Depois disso os dois deram uma risada alta.

-Mestre.-disse Rabicho-Você não quis dizer que o Mundo Bruxo será governado por nós?

-Que seja.-disse Voldemort-O que eu quero saber é se tudo está pronto para a espera deles amanhã.

Rabicho confirmou com a cabeça.

-Muito bem então.-disse-Pode ir.

Rabicho saiu da sala,deixando Voldemort sozinho,nesse momento eu acordei.

Já havia amanhecido,no café da manhã eu contei meu sonho para todos.

-Quem Voldemort pode estar esperando hoje?-perguntou Rony.

-Não sei.-respondeu Olho Tonto-Só espero que não tenha nada a ver com a nossa invasão no Ministério.

Depois do café da manhã todos nós fomos nos preparar para a invasão.

Não demorou muito para todos estarem prontos,nos reunimos na sala.

-Prontos?-perguntou o sr. Weasley depois de todos estarem lá.

Todos disseram que sim,a invasão já ia começar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.