Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 13
No diário de Tom Ridlle.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/13

Pov.Harry Potter.

Acordei sobressaltado devido o sonho que tive,fui correndo acordar o Rony.

-Rony acorda.-falei-Você precisa saber de uma coisa.

Rony acordou,mas nem olhou na minha cara.

-O que foi Harry?-perguntou ele-Estamos atrasados?

-Ainda não amanheceu Rony.-falei-Eu preciso te contar o sonho que eu tive.

-Conta amanhã Harry.-pediu ele-Eu quero dormir.

Ele era mesmo preguiçosa,a sr.Weasley estava certa.Deichei para contar a ele no dia seguinte.

Voltei para minha cama e tentei dormir,mas não consegui,aquela noite demorou para passar,a cada minuto parecia ter passado uma hora.

Finalmente amanheceu e Rony acordou,esperei para contar para ele na hora do café da manhã.

Na hora do café encontrei o Rony.

-Rony.-chamei-Eu preciso te contar uma coisa.

-Pode falar Harry.-disse-O que foi que aconteceu?

Contei a ele o sonho que tive.

-Lucio Malfoy ainda é um Comensal da Morte?-perguntou Rony.

-É o que parece.-respondi.

-Não vamos esquecer que Voldemort pode estar mechendo com sua memória para fazer a gente discutir entre nós e colocar o plano dele em prática sem que ninguém o atrapalhe.-disse Hermione do outro lado da mesa.

-Ele não deve estar fazendo isso Hermione.-disse Rony-Voldemort sempre planejou dominar o mundo bruxo,não é agora que ele vai desistir.

-Não estou falando de desitência Rony.-explicou Hermione-Eu estou falando que isso pode fazer parte do plano dele.

-De qualquer forma.-falei-É melhor tomarmos cuidado com nossas ações.

Depois do café fui até o escritório do Dumbledore,era sábado,portanto não tinha aula.

Entrei no escritório e ele estava vazio,decidi esperar Dumbledore chegar,enquanto esperava comecei a observar cada coisa no escritório.

Olhei para a mesa de Dumbledore e vi o diário de Tom Ridlle em cima da mesa,me aproximei da mesa e segurei o diário em minha mão,o observei atentamente,lembrei de quando eu tinha destruído a horcrux,foi no meu segundo ano em Hogwarts.

A mão que estava segurando o diário começou a tremer, não estava conseguindo me controlar, soltei o diário no chão e ele abriu sozinho.Será que a horcrux não tinha sido destruída?

Não era possível,eu tinha destruído aquela horcrux no segundo ano,as  páginas pararam de passar.

O diário começou a brilhar e derrepente eu fui levado para dentro dele.

Apareci no Salão Principal, tudo estava estranho, tentei falar com um garoto muito parecido com Rabicho, mas ele não me ouviu e o mais estranho foi ele passar através de mim.

Entrei no Salão Principal e olhei para a mesa da Sonserina, avistei Tom Ridlle sentado conversando, eu havia entrado no diário como eu fiz no meu segundo ano em Hogwarts, como eu tinha feito isso eu não sei,mas eu estava preso lá dentro.

Pov.Rony Weasley.

Não estava achando Harry em lugar nenhum,vi Hermione no Salão Comunal da grifinória e fui até lá.

-Hermione você viu o Harry?-perguntei.

-Eu não o vi Rony. -respondeu ela - Pergunta para o Neville, talvez ele saiba onde Harry está.

Fui até Neville.

-Neville viu o Harry?-perguntei.

Neville estava prestes a responder, mas foi interrompido.

-Rony, Hermione. -chamou a voz atrás de mim-Eu acho melhor vocês me acompanharem até meu escritório.

Virei-me e vi que quem estava falando era Dumbledore,sua expressão era de preocupação.

Seguimos Dumbledore até seu escritório. Quando chegamos ele apontou para um pequeno livro com uma capa preta.

-O diário de Tom Ridlle. -disse ele - Achei que a horcrux que tinha dentro dele havia sido destruída, mas não foi.

-Como você soube que a horcrux não foi destruída?-perguntei.

Ele me olhou triste.

-Harry foi preso dentro diário. -disse ele - Ele deve ter vindo me procurar e viu o diário em cima da mesa.

-O que vamos fazer agora?-perguntou Hermione.

-Nada. -respondeu Dumbledore-O único jeito é ele tentar sair sozinho.

Não dava para acreditar, como aquela horcrux não havia sido destruída?Harry vai precisar de muita sorte.

Pov. Harry Potter.

O diário de Tom Ridlle estava cada vez mais chato,decidi observar o que ele estava fazendo e falando na época de escola,talvez isso me faz descobrir algo sobre ele.Comecei a segui-lo, ele entrou na sala de Transfiguração, ele não estava fazendo nenhuma coisa diferente dos demais alunos.

A aula terminou e estava começando a anoitecer,eu não tinha lugar para dormir ali,ninguém sabia que eu estava lá,anoiteceu e todos foram para seus dormitórios,passei a noite acordado sem saber o que fazer.

Na manhã seguinte comecei a segui-lo novamente, ele estava passando a maior parte do tempo com um grupo de alunos que parecia familiar,observei melhor e vi que eu os conhecia,tinha uma menina com os cabelos escuros, era Belatriz, também tinha um garoto loiro que se parecia muito com o Malfoy,era Lúcio Malfoy,eu tinha que escutar o que eles estavam falando.

-Olha o que eu ganhei da minha mãe. -dizia Belatriz, mostrando um objeto de aparência circular que eu reconheci como um lembrol, igual ao que Neville tinha ganhado no primeiro ano– A sua mãe deu alguma coisa para você Tom?

Antes mesmo de Voldemort responder Belatriz respondeu a própria pergunta.

-Você não tem mãe não é mesmo. -disse ela dando uma risada escandalosa- O pobre Tom Ridlle não tem mãe e nem pai.

Quando ela terminou de falar, todos que estavam ali começaram a rir. No mesmo instante Voldemort saiu correndo triste, agora eu sabia qual era o motivo dele ter tanta raiva e ódio de todos, a culpa era de Belatriz.

Corri na direção que Voldemort tinha ido, o encontrei sentado em um banco chorando, uma menina com mesma idade dele chegou perto dele para consolá-lo.

-Tom o que aconteceu. -disse ela o abraçando.

-Foi a Belatriz. –respondeu ele- Ela fica me atormentando o tempo inteiro.

Me aproximei para ouvir melhor o que ele estava dizendo.

No momento seguinte ela o beijou e depois ele sorriu.

-O que seria de mim sem você. –perguntou ele.

A menina levantou a cabeça e foi nesse momento que eu percebi quem ela era,era minha mãe Lílian Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.