Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 12
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/12

Pov. Hermione Granger.

Passei a noite no hospital com a Gina.Não consegui dormir.Quem conseguiria dormir com uma enfermeira entrando e saindo a noite inteira do quarto?

Eu e Neville combinamos de nos encontrar nove e meia da manhã em frente ao hospital.Olhei em meu relógio e vi que era move e vinte desci e fiquei esperando.

Neville demorou uma hora para chegar,dez e meia ele apareceu do outor lado da rua.

-Onde você estava Neville?-perguntei.

Ele me olhou com cara de que tinha acabado de acordar.

-Me desculpe Hermione.-disse ele-Mas eu perdi a hora e tive ainda tive que ir até Hogsmead para poder aparatar.

-Tudo bem.-falei-Eu acho melhor você subir,Gina está no quarto cento e cinco,fica no andar de cima.

-Obrigado Hermione.-disse ele-Pode deixar que eu me viro daqui em diante.

Terminou de falar e entrou correndo no horpital.

No momento seguinte me certificquei de que ninguém olhando e aparatei,apareci em Hogsmead,em frente a Dedosdemel,não liguei,pois não podia comprar doce naquele momento,continuei andando,não havia nem chegado na esquina quando um homem saiu de dentro da loja e gritou.

-Você não é aluna de Hogwarts mocinha?-perguntou a mim.

-Sou sim.-respondi.

-Não devia estar na escola?-perguntou.

-É que minha amiga está doente e eu estou vindo do hospital.-disse-Agora se o senhor não se importa eu estou atrasada para minha aula.

Estava prestes a andar quando ele falou.

-Tem uma maneira de você chegar bem mais rápido no castelo.-disse ele.

No momento em que ele falou,lembrei na mesma hora da passagem que Harry havia usado no terceiro ano em Hogwarts para ur escondido para Hogsmead.Se o velho estiver falando da passagem eu chegarei em Hogwarts a tempo da primeira aula.

-Como assim?-perguntei como se eu não soubesse de nada até o momento.

-No porão de minha loja tem uma passagem secreta que leva até o castelo.-disse ele-Você chegaria bem mais rápido.

-O senhor quer eu passe pela passagem para chegar ao castelo/-perguntei.

-Só se você quiser é claro.-disse ele.

Olhei para ele e confirmei com um aceno de cabeça,fui quiada até o porão da loja onde estava a entrada da passagem.

-Antes de você ir embora.-disse o homem-Leve esses doces.-Ele colocou um saco cheio de doces na minha mão.

-Obrigada.-respondi.

O homem fez sinal para que euentrasse na passagem e então entrei.

Lá dentro era escuro,peguei minha varinha para iluminar,quando iluminei percebi que a passagem era bem maior do que parecia,fui seguindo até que cheguei.

Saí de dentro dela e percebi que eu estava em uma sala em que eu nunca havia entrado,segui em direção a porta e quando tinha acabado de sair me deparei com Malfoy.

-Hermione.-disse ele-Onde você estava?

-Neville se atrasou.-disse-Ele chegou uma hora depois do horário que havíamos combinado.

-O que você estava fazendo dentro daquela sala?-perguntou ele,na mesma hora viu o saco de doces em minha mão-Onde você conseguiu esses doces?

-É uma longa história.-respondi-Eu te conto ela de tarde,quando eu estiver livre.Agora eu estou atrasada para a aula.

-Tudo bem então.-disse ele.

Nos despedimos e fui pegar o meu material no dormitório.Quando estava saindo de meu dormitório encontrei Luna no corredor.

-Olá Hermione.-disse ela.

-Oi Luna.-falei.

-Como a Gina está?-perguntou ela-Ela está melhor?

-Ela continua do mesmo jeito.-respondi-Mas o médico disse que ela logo estará bem.

-Que bom.-disse ela-Tenho que te dizer uma coisa,Dumbledore quer nos dar um aviso depois do jantar.Disse para o encontrarmos em seu escritório.

-Obrigada Luna.-disse a ela.

Fui para a minha aula,a primeira era de Trato das Criaturas Mágicas,encontrei-me com Rony.

-Olá hermione.-disse ele.

-Oi Rony.-falei.

-Que cara de sono Hermione.-disse ele.

-Não consegui dormir a noite inteira Rony.-disse a ele-Uma enfermeira ficou entrando e saindo o tempo  inteiro do quarto.

-Silêncio alunos.-disse Hagrid-Vamos começar a nossa aula.

A aula passou devagar,como todas daquele dia.Depois das aulas fui falar com Draco e lhe explicar tudo o que tinha acontecido,acho que ele ficou um pouco desconfiado de mim.

-Então foi isso que aconteceu?-perguntou ele quando eu o contei.

-Foi sim.-respondi.

-Eu já estava achando que algum garoto tinha te dado aquele saco cheio de doces.

-E o que você faria se isso tivesse acontecido?-perguntei para ver qual seria sua reação em uma situação desse tipo.

-Eu faria com que esse garoto engolisse os doces de uma só vez.-respondeu ele.

Olhei para ele quando ele terminou de dizer aquilo.

-Você gosta tanto assim de mim?-perguntei-Você não pode fazer com que alguém coma um saco de doce de uma vez só,mesmo depois do garoto ter feito isso.Você é ciumento sabia.

-Não sou não.-respondeu ele.

-Você é sim.-insisti.

-Talvez eu sinta um pouco de ciúmes de você.-confessou ele.

-Um pouco?-perguntei-Você faria com que o garoto engolisse o saco de doces de uma só vez.

-Muito está bem.-disse ele-muito ciúmes está bom para você?

-Não preciso de muito,só um pouco mais do que quase nada.-falei.

-Tem hora que você me irrita sabia?-perguntou ele.

-Sabia.-respondi.

Quando falei que sabia ele me olhou como se estivesse com raiva,mas eu sabia que ele não estava.

A tarde passou depressa.logo já era a hora do jantar,fui para o Salão Principal com Draco,na entrada,nos despedimos e cada um foi para sua mesa.

No jantar me encontrei com Harry,eu não tinha o visto o dia inteiro.

-Hermione como vai?-perguntou ele.

-Tudo bem Harry.-respondi.

-A Gina está bem?-perguntou.

-Vai melhorar.-respondi.

Terminamos de jantar e fomos para o escritório do Dumbledore.Eu,Luna,Draco,Rony e Harry estávamos indo para lá quando Filth nos parou no meio do caminho.

-Onde vocês pensam que vão?-perguntou ele-Voltem para suas camas,ou eu levo todos vocês para a sala do Dumbledore.

-É para lá que estamos indo.-disse Harry-Dumbledore quer falar conosco.

-Eu duvido muito.-disse ele-Vou lhes acompanha até lá.

Filth nos acompanhou até o escritório do Dumbledore,quando chegamos lá Dumbledore pareceu estar curioso com a presença dele.

-O que o traz aqui tão tarde Filth?-perguntou ele.

-Os encontrei andando no corredor.-disse ele-Disseram que viriaqm falar com você.

-Eu os chamei aqui essa noite Filth.-disse Dumbledore-Pode deixar que agora eu cuido deles.

Filth saiu do escritório do Dumbledore resmungando algo que só ele estava conseguindo ouvir.Dumbledore fechou a porta e começou a falar.

-Agora que estamos sozinhos eu vou contar a vocês o motivo por estarem aqui essa noite.-disse ele-A Ordem da Fênix...

-O que é Ordem da Fênix?-interrompeu Malfoy.

-Ordem da Fênix é uma sociedade secreta feita para acabar com qualquer tipo de desordem que Voldemort queira causar ao mundo bruxo.-disse Dumbledore.Como eu estava dizendo,a Ordem da Fênix descobriu que Voldemort está tramndo alguma coisa,ainda não sabemos o que é,um novo funcionário entrou no Ministério e em menos de uma semana subiu de cargo e ficou muito íntimo do Ministro da Magia.Seu pai o está observando nas horas vagas.-disse Dumbledore se dirigindo a Rony-Ele me manda m relatório toda semana,até agora o que sabemos é que ele foi,mas desistiu,um Comensal da Morte,muitos dizem que elel se arrependeu pelo modo como Voldemort o tratava,é bom ficarmos atentos a esse tipo de coisa,Lupin e Tonks estam observando Rabicho e Grayback a mais de uma semana,até agora eles não agiram de maneira estranha.

Terminamos nossa conversa com Dumbledore e fomos para os nossos dormitórios,Malfoy me acompanhou até a entrada do meu dormitório e lá nos despedimos e fomos dormir.

Pov.Harry Potter.

Naquela noite eu tive um sonho muito estranho.

Voldemort estava em uma sala mal iluminada,alguém estava falando atrás dele,mas não dava para ver seu rosto,pois estava em uma parte ainda mais escura na sala.

-Mestre.-dizia a pessoa-O plano de Rabicho não está dando muito certo,Arthur Weasley está de olho nele no Ministério e passa um relatório a Dumbledore toda semana.

-Como você sabe disso?-perguntou Voldemort-Virou amiguinho deles agora é?

-Mas é claro que não mestre.-disse o homem-Eu estou na casa dos Weasley espionando nãose lembra?

-Agora que você mencionou eu me lembrei.-disse Voldemort-Prossiga me dizendo suas ideias.

-Como eu estava dizendo mestre.-continuou a voz-O plano de Rabicho não vai funcionar,os aurores estão nos observando e estamos precisando de mais Comensais,para derrubar o ministério é preciso não só de uma pessoa,mas de várias.

-Você está me dizendo que quanto mais Comensais termos mais rápido derrubaremos o Ministério?-disse Voldemort.

-Com certeza.-disse o Comensal-Quanto mais rápido dominarmos o Ministério,mais rápido o mundo bruxo será nosso.

Voldemort deu uma gargalhada alta.

-Não podemos esquecer de que temos que acabar com esses relatórios semanais que vão para Dumbledore,para isso será necessário matar Arthur Weasley.-disse o homem.

-Eu já tenho um plano para isso.-disse Voldemort-Para por o meu planoem prática eu vou precisar da sua ajuda.

Quando a conversa terminou o Comensal saiu das sombras e deixou o seu rosto a mostra,quem estava falando era Lúcio Malfoy,ele não tinha deixado de ser um Comensal e servir a Voldemort,aquilo era parte do plano de Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.