O começo de Romione escrita por Stephane Lopes


Capítulo 6
Capítulo 6 - Final


Notas iniciais do capítulo

Parte 6
Os mesmos pensamentos... Os mesmo Problemas... Ou até mesmo as Soluções...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173036/chapter/6

Parte 6

Os mesmos pensamentos... Os mesmo Problemas... Ou até mesmo as Soluções...

Hermione sabia que estava tudo bem... ela finalmente podia falar para todos que estava realmente namorando RONALD WEASLEY... Mas esse era o problema afinal ela estava namorando a Senhorita SABE-TUDO estava namorando com o Legume-incensivel!

Com o idiota Ruivo jogador de Quadribol, como ela contaria? Como ? o quê pensariam dela?

Era só o que Hermione pensava... Mas o que a garota não percebeu é que ela estava feliz ao lado de Ron e era isso que importava e não o que iam dizer sobre os dois...

Hermione então se levantou arrumando o pijama indo até o Jardim da Toca, estava com sono mas precisava pensar...

Naquela noite Ron avia deixado a porta do quarto aberta e por incrível que pareça ele também não conseguia dormir. Hermione tinha que passar pelo corredor do quarto dos meninos para ir até o Jardim então Ron ouviu passos e desceu pensou que poderia ser um ladrão ou algo parecido, sabia que se fosse sua mãe ou algum dos Weasley’s ele teria que dar muitas explicações mas era melhor descer e ver o que realmente avia feito aquele barulho ou quem pensava ele!

Após descer as escadas Ron não viu nada então se dirigiu até o Jardim onde via alguém com cabelos castanhos muito bagunçados e um pijama cor de rosa de cetim sentada em baixo de uma arvore olhando as estrelas...

Ron se aproximou guardando a varinha e se sentando do lado da garota que logo percebeu que era Hermione!

- Mione? O quê está fazendo aqui? – disse Ron preocupado com o que poderia ter acontecido para sua namorada estar lá fora ! Ron repetiu mentalmente HERMIONE MINHA NAMORADA algumas vezes soltando um sorriso que logo foi cortado pelo o que Hermione disse!

- Ron... – dizia a garota com uma expressão preocupada nos olhos - E se você não me quiser mais? E se eu admitir que estou com você e você só brincar comigo e depois me esquecer como agente esquece um brinquedo velho quando ganhar um novo - Ron olhou pra Hermione e ficou com um pouco de medo de responder afinal ele não podia magoar Hermione ele amava e não queria vela triste então mediu as palavras e disse:

-Hermione eu nunca vou te esquecer. Pensa assim... Demoramos tantos anos pra assumir que gostamos um do outro e eu simplesmente acabaria tudo ? Claro que não além do mais eu te amo! – as ultimas palavras saíram mais como um sussurro ele não conseguia falar EU TE AMO com a voz alta tinha medo das palavras principalmente dessas três palavras...

Hermione não disse nada apenas o abraçou enquanto duas lagrimas caiam sobre seu belo rosto, Ron a abraçou fortemente podia sentir que ela precisava de um abraço, que Ela precisava dele, exatamente naquele momento...

Os dois permaneceram abraçados até Hermione começar a bocejar Ron então levantou pegando em sua mão e indo para toca... Hermione precisava dormir e ele também...

Ron levou Hermione até seu quarto e a cobriu dando um beijo em sua testa Hermione não podia estar mais feliz Logo que Ron saiu Hermione dormiu com o cheiro do ruivo impregnado em suas vestes!

Ron ficou alguns minutos na soleira da porta olhando Hermione e logo depois foi para seu quarto dormir... pegou no sono no mesmo instante que se deitou após pensar um pouco... Naquela noite Ron sonhou com Hermione a “sua” Hermione ele sorriu ao pensar isso e logo depois pegou no sono!

Aquela semana passou muito rápido e logo todos tinham que voltar para Hogwarts e cursar o ultimo ano... Hermione avia ido para casa de seus pais depois daquela noite ela tinha que falar com eles ficar um tempo ao lado deles... Ron aprovou a idéia mas ficou triste por não ter “A SUA HERMIONE” o tempo todo ao seu lado!

Mas Ron não estava preocupado com isso estava mais preocupado com a idéia de conhecer os pais de Hermione... ela voltaria para toca apenas para buscar Ron e depois ele teria que conhecer seus pais o que para ela era necessário se os dois começariam mesmo um relacionamento...

No dia seguinte Hermione voltou para toca ela estava linda (NA OPNIÃO DE RON) estava com uma blusa comum na cor lilás e uma calça jeans e tênis para qualquer um Hermione estava normal, mas para Ron ela estava extremamente linda.

Hermione adentrou na Toca e viu que somente Harry e Ron estavam lá - ei. Onde estão todos? – disse a Moça se aproximando de Ron com o intuito de beija-ló mas não o fez...

- Gina saiu com Molly, e as outras garotas e Papai foi trabalhar – disse Ron com um sorriso no rosto!

-Bem acho que vou subir... Boa sorte Ron – disse Harry subindo as escadas...

-vamos Ron ! – dizia Hermione com um tom de nervosismo na voz!

-Sim vamos Hermione!

Depois disso Hermione pegou o braço de Ron e aparatou para sua casa!

Os dois estavam parados na frente da casa mais precisamente na porta...Hermione abriu a porta e foi recebida com abraços de sua mãe que se levantou do sofá para abraça - lá e logo em seguida também deu um abraço em Ron o que deixou o garoto meio sem jeito!

O Pai de Hermione se levantou apertando a mão de Ron com um sorriso no rosto!

Aquela tarde passou tão rápido que Ron achou que fosse alguma magia que Hermione tinha feito...

No fim do dia os Pais de Hermione saíram para um Jantar de negócios e só voltariam no dia seguinte...

O Pai de Hermione avia falado com Ron sobre regras e passar dos limites Ron não entendeu direito porque não avia pensando em nada do que o Sr.Granger avia lhe dito...

Hermione e Ron ficaram vendo alguns filmes Trouxas na TELEVISÃO quase a madrugada toda... em alguns momentos Hermione roubava selinhos de Ron e ria após fazer isso...

Quando realmente estavam com sono Hermione foi dormir no seu quarto e Ron no quarto de hóspedes...

Já faziam algumas horas que os dois tinham ido se deitar Ron já estava dormindo quando ouviu Hermione gritar levou um susto correndo pro quarto da namorada que estava aos prantos – HERMIONE? O QUE OUVE? – disse ele chegando mais perto dela e sentando na ponta da cama de Hermione...

-Eu... só... sonhei com ... com o – Falou entre os soluços – com ela... ela me machucando – Ron sabia que “ela” era Belatrix que avia a torturado há alguns meses...

Ron não sabia o que fazer Hermione não parava de chorar a única coisa que ele sabia que podia fazer abraçá-la e foi o que fez...

Em algum momento Hermione parou de chorar eles não sabiam dizer quando mais ela parou e em seguida dormiu nos braços de Ron que ainda a abraçava...

Naquela noite Ron também pegou sono e os dois dormiram abraçados , Ron não teve sonhos e Hermione também não... era como se um espanta-se os medos do outro...

Por Stephane Lopes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps : Alguns personagens faleceram conforme o ultimo livro mais como em minha cabeça não imagino a Saga sem eles... Continuo escrevendo com seus nomes. Não é da melhor qualidade mais espero que Gostem Pois vão me ver escrever muito mais por ai...Obrigada por Lerem um Beijo... Feito Especialmente para os meus Docinhos de Mel...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.