O começo de Romione escrita por Stephane Lopes


Capítulo 5
Capítulo 5- A HORA DE CONTAR A VERDADE AOS WEASLEY


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... e comentem por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173036/chapter/5

Parte 5

A HORA DE CONTAR A VERDADE AOS WEASLEY’S!

Já era tarde e Ron e Hermione decidiram dormir...

Ron deu um beijo na testa de Hermione e subiu pro seu quarto e Hermione foi para o quarto onde ia dormir durante a semana toda...

O Dia estava se pondo quando Hermione acordou com os Gritos de Molly, aparentemente ela estava dando uma bronca em Ron...

Hermione se levantou ainda de Pijamas esfregando os olhos para enxergar melhor passou pela porta de Ron vendo que Molly estava reclamando da Bagunça que ele tinha feito antes de dormir...

Hermione olhou pela porta e Molly veio lhe das um abraço – Como está Querida? Dormiu bem? (Molly disse bem rápido)

-Sim dormi muito Bem... (Hermione disse ainda olhando Ron sem camisa parado na porta esperando a mãe parar de gritar com ele!

-Está bem Mãe eu arrumo isso tudo antes de descer para tomar Café! (Ron disse nem ligando para o que Molly dizia)

Molly saiu pela porta bufando de raiva, pois no final ela que teria que arrumar a Bagunça de Ronald...

Então Harry se levantou pegando os óculos e indo para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto... Quando passou pela porta deu um abraço em Hermione e logo disse – Boa Manhã Hermione! E continuo andando até a porta do banheiro!

Ron estava sem camisa ainda meio sonolento perto da porta, quando Hermione resolveu sair da li para tomar seu café, mas antes que pudesse sair foi puxada para dentro do quarto de Ron...

Hermione estava tão próxima de Ron que podia sentir seu Hálito de menta... Ron chegou bem perto de Hermione e sussurrou em seu ouvido – eu te... Amo... E logo depois sorriu com um olhar doce para Hermione. A garota ficou extremamente corada quando ouviu o que ele avia dito...

Ron a manteve em seus braços por alguns minutos até ouvir a Senhora Weasley gritar os chamando – Todos Desçam para o Café, agora! Ela enfatizou a palavra AGORA, então Ron logo começou a falar com Hermione...

- ér... É melhor descermos... Bem... Ér... Não queremos uma Weasley irritada...

Hermione sorriu deixando uma delicada pulseira cair sobre a cama de Ron, e saindo pela porta do quarto!

Ron sabia que se saísse sem camisa para tomar café iria levar a maior bronca do mundo então pegou uma blusa com a inicial de seu nome (R) e desceu as escadas bem rápido!

Após o café Hermione e Gina ficaram conversando enquanto os meninos Jogavam QUADRIBOL no quintal...

Já era tarde quando Molly resolveu ir arrumar o quarto de Rony, pois tinha certeza de que ela não avia feito nada do que ela mandou...

Chegando ao quarto do filho, logo começou a arrumar...

 Quando Molly Puxou os cobertores no tom Laranja de cima da cama de Ron, ouviu um pequeno barulho. Como se algo tivesse caído no chão...

Molly terminou de dobrar o Cobertor e logo depois foi ver o quê avia caído...

Quando se deparou com uma pequena Pulseira folhada a ouro bem simples e delicada com as Inicias “HJG”.

Na Hora tantas coisas passaram pela Mente de Molly... Coisas que na verdade nem ela pensava que poderia imaginar... Mas a perguntava que ficou em sua Mente era (COMO ISSO VEIO PARAR AQUI?). Molly então gritou – Por Merlin!

Ron ouvindo o grito da Mãe subiu as escadas... Quando se deparou com a mãe ela estava com as mãos na Cintura Muito Irritada...

-Mamãe... Érr Maaãe Está bem? – Falou Ron com a voz falhada... Mesmo sem ter feito nada errado Ron Não sabia o porquê dos gritos de Sua mãe...

-Ronald Weasley – disparou a Mulher – O quê você anda fazendo nesse quarto? – Logo que terminou a frase mostrou a Pulseira de Hermione e Gritou pelo nome dela – Hermione... Hermione Venha aqui em Cima querida... – Molly estava realmente brava, mas Ron ainda não Avia entendido o Motivo!

Hermione subiu as escadas deixando Gina a sua espera...

-Sim Sr.Weasley – Disse a garota fitando Ron e no mesmo instante percebendo que ele segurava sua pulseira...

Hermione estremeceu em sua cabeça se passavam inúmeras coisas... Por quê Molly avia lhe chamado? Será que ela pensava que tivessem feito algo impróprio? Até que não seria tão mal. - Hermione repreendeu seus pensamentos e continuou a olhar Ron!

Então Molly finalmente se movimento foi até a porta e fechou a Porta do quarto do filho...

-Vocês dois Olhem pra mim – Molly parou por um instante e depois continuou muito calma – Deveriam me contar alguma coisa? Não acham?

No Momento em que Hermione ia falar Ron foi mais rápido – Bem Mãe... Er... A Mi e ... E eu...- Ron gagueja e Hermione o observava – Nós estamos...Bem... Meio que juntos dês de ontem... – Ron pensou que tinha que falar mais alguma coisa então disparou – Mas não fizemos nada demais...

Molly então ao ouvir a ultima frase ficou com o coração bem menos apertado... – E pretendiam contar quando? – Molly tinha um brilho nós olhos estranho não era normal geralmente quando brigava com os filhos não tinha esse olhar...

- nós... Bem... Contaríamos no almoço... – Disparou Hermione bem rápido e muito corada...

Molly ficou com os olhos marejados de lagrimas e deu um grande abraço em Hermione e Ron – Mas... – ela falou se soltando dos dois – Vocês não fizeram nada impróprio certo? – Ron olhou pra Hermione e disse – Não mãe. – Molly os abraçou di novo muito sorridente...

Molly então se soltou do abraço e abriu a porta...Seu sorriso era tão enorme e sincero que mal cabia em sua Boca...

Hermione continuou seria olhando Ron, já ele começou a rir sentando-se em sua cama – A Hermione – Ron colocou a pulseira na mão de Hermione – Isso é seu!

Hermione pegou a pulseira e guardou no Bolso...

-Ron... – Disse ela – E agora? – Hermione se sentou ao lado de Ron encostando sua cabeça no ombro dele...

-E agora o quê Mi? – disse Ron sem entender nada!

-E agora... Bem como vamos assumir tudo isso? Vão inventar tanta coisa... –Ron interrompeu Hermione – Não se preocupe são minha família, Uma hora eles vão ter que saber...

Hermione sorriu – Meus Pais também vão ter que saber uma hora – Disse Hermione com um sorriso maroto nós lábios!

Ron riu...

Os dois ficaram lá conversando algum tempo até George chegar...

- Maninho a Mãe... – George parou na soleira da porta olhando para os dois, era uma cena inocente Hermione estava com a cabeça no ombro de Ron e ele mexia nos cabelos dela, mas para George era uma cena ridiculamente engraçada... – Ela está chamando para almoçar e disse que íamos ter uma novidade! – George continuou na porta com um sorriso maroto no rosto como se esperasse uma resposta que sabia que não viria!

Hermione já avia ficado sentada corretamente na cama e sentia suas orelhas queimarem...

Os dois até então não aviam falado nada – Ei maninho vai ficar em estado de transe? Mamãe chamou agente pra Comer – George fazia sinais dizendo a Palavra Comer varias vezes... Ron então se levantou passou pela porta e Hermione fez o mesmo.

George parou Hermione na porta sorrindo – e ai Mionizinha ta namorando o Roniquinho é? – Hermione fingiu não ouvir e continuou andando...

Ao chegar lá em baixo todos já estavam devidamente sentados na mesa esperando George, Hermione e Ron!

Hermione se sentou perto de Gina e Harry. Ron se sentou perto de Fred e George...

Durante o almoço Molly se levantou chamando Ron. Ele se levantou e foi atrás da mãe e então Molly começou a falar – Trate de contar logo Mocinho! – depois disso ela passou a mão nos cabelos do filho e eles voltaram para terminar o almoço.

Ron voltou e se sentou no mesmo lugar!

Hermione pensou em se levantar quando terminou de comer mais continuou ali como se estivesse esperando Ron dizer algo. E definitivamente estava esperando...

Então Ron se levantou – éee... Eu... e a Mione... estamos juntos... e eu queria avisar.... – Depois se sentou tão depressa que quase caiu, os Weasley’s riram e foram dar os parabéns aos dois!

Hermione estava pálida parecia que tinha ficado em transe... Todos vieram falar com ela e Mione apenas dizia ARAM, SIM , A CLARO... depois do jantar Hermione foi dormir Ron e seus irmãos e todos na Toca também foram... Hermione falou um pouco com Gina e depois foi dormir ou melhor tentar dormir...

Quando menos esperava percebeu que eram mais de duas horas da manhã e que ela precisava dormir mas não conseguia estava com a cabeça em outro mundo... Um Mundo ruivo... Um Mundo que tinha nome e Sobrenome... Ronald Weasley!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que sim Beijinhos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo de Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.