Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 6
Chapter Twelve - Confused Dreams - ♚♛♜♝♞♟


Notas iniciais do capítulo

ooooiiis, amores!!!! querem uma ma noticia? tah, vou dar msm assim!
vou postar so uma vez por semana agr, pq meu pai vai confiscar meu pc, so devolve sexta ate domingo -q bem, msm assim, vo manter a pontualidade q naum tenho!
um beijo e espero q gostem *-*
ps: cap sem cartinha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/6

- Não vai arrancar isso de mim. – respondi as palavras simples, desviando os olhos e sorrindo sarcasticamente.

- Você vai responder. – ordenou Derek e eu contorci a expressão em relutância.

- N... – tentava negar enquanto lutava contra mim mesma. – Não...

- Vamos logo! – disse a maldita anja, me apressando e tirando-me a paciência.

Eu continuava murmurando palavras de negação, apenas sussurros praticamente inaudíveis. Enquanto isso, minha mente vagava até a sua, procurando algo comprometedor. Ela permitiu. Havia me percebido, claro, mas estava me... Testando.

Então senti o maravilhoso calor da metamorfose e a segurança de um anjo caído, como a dias não sentia.

- Ellie... Não... – dizia a vozinha infantil e feminina que saía de minha garganta. Eu estava caída no chão, ajoelhada, os braços presos à correntes. Os cabelos loiros caíam sobre meus olhos agora azuis e a pele clara. Eu conhecia aquelas feições... Só não sabia identifica-las.

- Magnífico... – murmurou. – Seus poderes já voltaram, foi? Tem força o bastante para suas brincadeiras tolas?

- Ellie! – continuava a chamar. – Ellie, me tira daqui...

As lágrimas irromperam de meus olhos. Senti certa fraqueza em seus pensamentos, que eu ainda rondava.

- Ora, poupe-me... – disse, tentando firmeza, mas sua voz falhava. – Pare com essas besteiras ridículas!

Levantei os olhos marejados até ela.

- Por favor...

- JÁ CHEGA! – sobressaltou-se Derek e eu fui obrigada a voltar à minha forma normal. – Cassie, pare com isso já!

Apenas sorri, os cabelos ainda caindo sobre os olhos novamente vermelhos. Eu me sentia um mau cachorrinho.

- Não, não... – disse a outra, visivelmente interessada, ou talvez apenas querendo esconder a fraqueza. – Quero ver o que ela pode fazer.

Sorri ainda mais e retirei os óculos. Mais uma vez, senti a transformação dar conta de mim: os olhos inteiramente negros, a boca sangrava, a pele transparente mostrava as veias. Curvei-me de quatro no chão, esperando o peso que me tomaria conta.

- Não adianta se curvar. Suas asas não devem voltar mais. – declarou e eu então resolvi apelar.

Tomei a forma da garotinha loira de novo. Mas, dessa vez, modifiquei o ambiente ao meu redor. Um quarto escuro, os vidros quebrados, tudo destruído.

- Ellie! – gritei. – Ellie, me ajuda! Por favor! Estou com medo... Por favor, me ajuda!

Parei ao sentir o projétil atingir minha pele e tudo voltou-se ao normal. Desci os olhos até a ferida que se formara, o sangue escorria incessantemente de onde a pedra atingira. Meu rosto parecia o de um animalzinho machucado. Um dos homens que acompanhavam o interrogatório se aproximou, limpando a ferida. Não me manifestei, apenas permiti que ele cuidasse do sangue que manchava minhas roupas.

Derek tirou Elliana dali. Ela estava assustada. Talvez mais do que eu.

“Eu vencera.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.