Dear Devil - The Last Hope escrita por Pode me chamar de Cecii


Capítulo 18
Chapter Twenty-four - Shut Up - Ø


Notas iniciais do capítulo

Mais um pekenininho ^^ vcs n ligam??? espero q n. shahsahshahs
bem, espero q gostem ^^
esse aki e pra todos os leitores q comentaram ao menos uma vez. ^^ beem, chegamos ao 100º review *O* naum e nenhum recorde, eu sei, mas fico feliz por estarem comentando ^^
esse e pre vcs!!!
aah, mais uma coisa!!! chegamos no cap 25 *** sim, 25 (sem conta prologo e AVISO) pq eu pus dois caps 7 shahshahsahshahshas
***
nunca imaginei q iamos chegar aki ^^
espero q gostem, amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173023/chapter/18

As chamas consumiam todo o pátio. Meu coração queimava em meu peito. Todos corriam, juntavam seus pertences enquanto o fogo ainda não chegava em seus lares. Eu não me importava com isso. Estava ao lado da fonte enorme, apenas olhando para o lado oposto de nossa saída. Algo faltava.

Sob meus braços, a bolsa de ervas idêntica à que todos carregavam não pesava.

Finalmente minhas pernas se moveram. E com tamanha velocidade que jamais pensei ser capaz. Mas não iam em direção à saída. Mas, pelo contrário, para minha cabana a muito esvaziada.

– Mãe! Pai! Alec! – a insanidade gritava por mim. A visão dos corpos carbonizados me veio à mente.

O ar faltava para meus pulmões, que exigiam cada vez mais do que não podiam ter. Meu peso pareceu ser demais para minhas pernas comportarem, mas meu cérebro não identificava que aquilo era ruim. Na verdade, eu sentia que aquele calor, que por tantas vezes me faltara, que por tantas vezes eu cobiçara e não pudera ter, era finalmente a demorava a voltar para nós.

Preferiria ter desejado o frio insuportável de Nunavut.

E com isso minhas pernas cederam.

“Mas antes eu pude ver os longos cabelos castanhos se aproximarem.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sacaram qq significa isso??? teorias??? naum estraguem a surpresa, okk ;@
beem, eu to falano mto, neh?? vo fala maiiiis ^^
queria divulga minha fic com a linda da manolett Helenaaa *** chama Inexplicable Feeling!!!
https://www.fanfiction.com.br/historia/200753/Inexplicable_Feeling
~Le Sinopse~
Megan Green.
Manipuladora.
Bela.
Veela.
Inteligente.
Consegue exatamente o que quer.
Mas com a transferência para Hogwarts as coisas aparentam mudar mais do que ela jamais imaginou...
E o verdadeiro problema era ele.
O motivo de ela ainda estar ali.
Tom Riddle.
OBRIGADA A QUEM FOR!!! ESPERO Q TENHAM GOSTADO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Devil - The Last Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.