Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 2
Bem-Vindo!


Notas iniciais do capítulo

Yo Pessoal!!!
Decidi postar logo o 2 cap desta fic porque tenho provas na próxima semana.
Logo irei postar os caps das outras fics depois das provas ( se eu sobreviver até lá O_O).
Allright!!!
Boa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/2

 O apartamento estava lotado de pessoas em toda parte, muitos estavam ajudando a procurar o Jack, mas ele não estava em lugar algum, Carla foi procura-lo pelo pátio junto com Mai usando seu faro canino, Tiger e Jax tentavam consolar Fernanda:

-Calma Tia Fernanda! Ele deve estar em algum lugar – disse Tiger tentando acalma-la.

-Ele vai voltar! Pode ter certeza!-disse Jax tentando acalma-la.

-Eu não devia ter sido tão grossa com ele... – chorava Fernanda.

-Ele não estava na escola!-disse Rose – Vou pedir para meu pai tentar acha-lo com a ajuda da policia!-disse Rose. O pai de Rose era um grande detetive, ele conhece Jack desde que ele e Rose eram pequenos, e sabia que ele gostava de Rose – Vou mandar uma mensagem de texto para ele!-falou Rose enquanto digitava no celular.

-Obrigada Rose... -disse Fernanda parando um pouco de chorar.

-Acho que ele não vai voltar!-disse uma voz vinda de perto.

-Tom... –disse Tiger cerrando um punho. Tom era um valentão que Tiger odiava, uma vez ele jogou água nas calças de Tiger e disse que ele tinha urinado nas calças, depois daquele dia Tiger passou a odiá-lo – O que você faz aqui? Além de não ajudar em nada!-disse Tiger ainda cerrando um punho.

-Depois que eu disse que ele tirou nota baixa para o colégio inteiro, eu acho que ele nunca vai voltar!-disse Tom que acabou fazendo Fernanda chorar mais. Assim como Tiger, Jack e Jax também odiavam Tom da mesma maneira que ele foi Tom que tinha dito para o colégio inteiro que Jack tinha tirado nota baixa.

-Já não basta você ter feito aquilo com ele, e agora você só esta piorando as coisas!-falou Rose com raiva.

-Vá procurar alguém do seu tamanho Tom!-disse Jax provocando Tom. Depois disso Tom foi embora.

-Nós temos que procurar Jack em outro lugar!-disse Tiger decisivo.

-Concordo com ele!-disse Rose também decisiva.

-Eu também!-disse Jax também decisivo.

-Vamos ter que ir muito além para encontra-lo! Quem está comigo?-perguntou Tiger.

-Nós!-disseram Jax e Rose.

-VAMO NESSA!-disseram os três ao mesmo tempo, depois disso eles saíram em busca do amigo.

 Em algum outro lugar...

 É estranho como você pode se sentir depois de há um minuto estar no seu quarto quando tudo ficou escuro, e depois acordar num chão macio que parecia grama. Quando Jack abriu os olhos ele viu que estava num tipo de jardim, era bem bonito o lugar, parecia um jardim daqueles que se vê nos filmes, tinha muitas flores e muita grama.

 Jack PVO’s ON:

-Onde estou?-perguntei para mim mesmo, esse jardim não parece real, deve ser um sonho, só pode ser um sonho, só vi isso nos animes e mangás, mas é estranho, o lugar parece um mesmo com um cenário de anime.

-Olá meu jovem!-ouvi uma voz atrás de mim, quando olhei eu levei um susto daqueles, a voz vinha de um homem com um chapéu e roupa de um comandante junto com uma capa preta, ele tinha bigode branco e tinha uma face enrugada, era um velho de uns 45 anos mais ou menos, ele estava sorrindo para mim.

-Quem é você?-perguntei.

-Sou o Comandante Tobby!-disse ele.

-Tobby?-falei dando umas risadas por causa do nome, esse nome é mais estranho que o do Tiger.

-Algum problema?-disse ele com uma cara aterrorizante, me assustei mais ainda.

-N-não, nenhum problema!-falei tentando esconder o medo, ele sorriu de novo.

-É um grande prazer finalmente conhecer você Jack!-como ele sabe meu nome? Será que ele é o cara da mensagem? Isso é estranho – Seja Bem-vindo ao Universo dos Animes!-na hora que ele disse isso eu o olhei com uma cara de quem não entendeu o que ele falou.

-Isso é alguma convenção de animes e mangás? Ou é só sonho? Alguém me belisque!-eu devia ter ficado calado, o velho me beliscou como se quisesse me espremer.

-Não é um sonho! E não é uma convenção!-nessa hora só faltava eu pirar, eu já ia começar a gritar por ajuda, mas ele tapou minha boca antes disso – Se não acredita em mim acredite em você mesmo!-depois disso ele sacou um espelho grande de não sei onde, quando eu olhei era impossível de acreditar, meus cabelos estavam mais pretos do que de costume e com mechas vermelhas, meus olhos também estavam vermelhos, o colar do meu pai estava completo e o pingente estava com o formato do “Símbolo”, eu estava com uma camisa branca e uma calça preta curta, e descalço, resumindo, eu parecia um personagem de anime.

-É um sonho... –olhei para o velho e vi que ele estava com um bastão de madeira na mão – Oque você vai fazer com isso?-mal perguntei e ele bateu na minha cabeça com bastão, doeu bastante, só estranhei porque eu não chorei com tal pancada, o bastão até quebrou – Agora eu acredito!-falei só para ele não me bater com coisa ainda pior.

-Você está no Mundo dos Animes! Você aceitou vir aqui para cumprir a missão de seu pai!-isso era verdade, mas eu não sabia dessa história de mundo dos animes – Vou lhe explicar como esse mundo começou a existir!-eu acho que isso vai demorar – Há muitos anos atrás... Quando livros, quadrinhos e desenhos animados eram o que chamava a atenção do publico, um homem estava querendo criar seu próprio quadrinho, mas muitos diziam que os desenhos dele eram estranhos demais para serem quadrinhos, ele mesmo assim tentou criar, ele aperfeiçoou seu jeito de desenhar, depois de tanto tempo fazendo seus desenhos ele decidiu mostrar a todos... Quando todos viram os desenhos dele muitos começaram a elogia-lo, seus desenhos eram muito diferentes dos quadrinhos e desenhos animados, os desenhos eram muito bem feitos, então ele nomeou-os Mangás para os livros e Animes para séries animadas, depois disso muitos começaram a criar Mangás e Animes que viraram a atenção do publico jovem, havia muitos que eram loucos por animes, então nasceram os Otakus e Otomes, considerados os fãs de Animes e Mangás. Certo dia, o criador deles morreu enquanto desenhava o ultimo capitulo de seu Mangá, depois de sua morte aconteceu uma mágica, surgiu outra dimensão, essa dimensão era o centro dos Animes e Mangás, cada Anime ou Mangá criado, criava uma parte dessa dimensão, formando assim O Mundo dos Animes, esse mundo é dividido em várias partes, todas um Anime ou Mangá diferente... Mas há um problema... Um Ser maligno que nós chamamos Lorde Jordan, está tentando reviver o monstro que pode destruir não só o essa dimensão como também o mundo real, o nome desse monstro é... A Fera, seu pai tentou impedi-lo, mas desapareceu depois disso, tentamos localiza-lo, mas nenhum sinal dele, ele pediu que se algo acontecesse com ele era para você continuar a missão dele, agora cabe a você continuar a missão dele... – depois que ele disse isso ainda fiquei um pouco confuso.

-Mas como meu pai veio parar nessa dimensão?-perguntei ainda querendo saber mais.

-Na verdade ele nasceu aqui!-isso era estranho, meu pai era um personagem de Anime?- Ele acabou se apaixonando por uma humana do mundo real, ele arranjou um jeito de entrar no mundo real só para conhecê-la, essa humana se chamava Fernanda – Minha mãe? Então meu pai não teve caso com outra mulher como minha mãe disse – depois disso eles se apaixonaram, seu pai decidiu contar a verdade para ela que ele era de outra dimensão, no inicio ela não acreditou nele, mas mudou de ideia quando ele a levou para sua dimensão, depois eles se casaram aqui mesmo nesse jardim, mas tudo mudou quando você nasceu, seu pai estava preocupado se algo acontecesse com você e sua mãe, então ele mandou vocês de volta para o mundo real e pediu para que sua mãe não contasse nada sobre a outra dimensão, e deixou esse colar para você... – agora tudo faz sentido.

-Qual era o nome do meu pai?-perguntei a ele, minha mãe nunca tinha me dito o nome dele.

-O nome dele era John... John MacGrath!-esse nome era demais! Parece um nome de um herói!-Perguntarei outra vez... Vai continuar a missão de seu pai, Jack MacGrath?-esse sobrenome combina comigo.

-É óbvio que sim! Não vou decepcionar meu pai!-agora eu estava emocionado.

-Prepare-se jovem MacGrath! A Maior Batalha do Mundo está para Começar!-Ele não disse nada sobre batalha.

 Jack PVO’s OFF.

-Você não disse nada sobre batalha!-reclamou Jack.

-Eu disse sim!-respondeu o comandante.

-Não disse!-reclamou Jack de novo.

-Eu disse sim!-respondeu o comandante de novo.

-Não disse!-reclamou Jack outra vez.

 E assim ficou uma briga de sim ou não, quem será esse Lorde Jordan, como é essa tal Fera, será que os amigos de Jack o encontraram?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Sim? Ou não?
Reviews please!