Anime Universe escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 1
A Mensagem


Notas iniciais do capítulo

YO GALERA!!!
Nova fic na área, se tiver com preguiça de ler beba um café ou deixa pra ler depois, vocês decidem!
Allright!
Boa leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172947/chapter/1

 Todo dia normal começa numa manhã normal, você acorda numa segunda feira cheio de preguiça para levantar, então decide dormir mais um pouco, até que quando você vai olhar no relógio e vê que está faltando 30 minutos pra começar a aula:

-Droga! Estou atrasado!-disse o garoto que acaba de acordar.

-Jack, anda logo! Vai tomar banho para ir para escola!-gritava a mãe do garoto de nome Jack.

-Já vou!-afirmou ele enquanto ia para o banheiro.

 Quando se trata de ser do turno da manhã você tem que dormir cedo para acordar cedo, demorar menos no banho, e às vezes até comer seu café da manhã bem rápido e depois passar mal por causa disso. Se você vai de condução eles esperam você chegar de vez em quando, mas quando é sua mãe que leva você a escola, ai é outra coisa. Ao chegar na escola você faz o que normalmente faria, ficaria estudando, ficaria conversando com os amigos, ou tirando uma soneca na aula, que era o caso de Jack, ele dormia de vez em quando na sala, ele não conseguia dormir direito em casa porque ele tinha sonhos estranhos, ele não conseguia explicar como eram então ele considera como se fossem só sonhos estranhos, mas isso não o impedia de ter notas bastante altas, ele era conhecido como o melhor aluno da classe, Fernanda é mãe dele, ela sempre está muito feliz por seu filho ser muito inteligente, mas tem vezes que ela não fica de bom humor quando acorda então para se animar ela via as boas notas do filho para relaxar um pouco, Carla é tia de Jack e também é a irmã de Fernanda, ela trabalha a manhã e a tarde toda e só vem para casa de noite, ela gosta muito de seu sobrinho Jack por ele ser muito animado, Jack nunca conheceu o pai, mas como lembrança ele deixou um colar de prata com um pingente meio quebrado. Já estava perto do sinal tocar, então o professor falou:

-Certo garotos! Hoje é dia da entrega do boletim da 3ª unidade, vou entregar pelos nomes!-disse o professor entregando os boletins. A escola era dividida em duas partes, uma para as garotas e outra para os garotos, todos de salas diferentes, os garotos só se encontravam com as garotas quando chegavam na escola, no intervalo, e na saída- Jack!-chamou o professor.

Jack PVO’s ON:

 Três zeros? Logo três notas zero? Droga, isso nunca aconteceu... Bom deve ser normal tirar notas baixas hoje em dia né? Talvez eu esteja exagerando demais, qualquer um pode tirar nota baixa, pelo menos passei por media nas outras matérias, lembrei que hoje vou pegar carona com um amigo, vou falar com ele:

-Fala Jack! Tudo beleza?-disse meu amigo.

-Mais ou menos Tiger - Eu sempre me pergunto “Tiger? Porque Tiger? Que nome é esse?”, bom eu não sei, ele disse que acha o nome dele meio estranho, então ele só é chamado pelo sobrenome “Tiger”-Oi Jax!-falei ao notar meu outro amigo, Jax era seu nome porque seu pai era conhecido como “Jax quebra-ossos” nos ringues de luta livre, na ultima vez eu perguntei se o pai dele já participou do UFC, ele disse que não porque ele se aposentou por causa de uma lesão na perna- Quando é que sua mãe vem nos buscar Tiger?-perguntei a ele.

-Logo, logo ela já vem! Falando nisso... SURPRESA!-quando vi ele tinha tirado um bolo de chocolate do armário com uma vela em cima, nem sei com o bolo coube lá dentro.

-Parabéns Jack!-disse Jax.

-Parabéns por quê? Nem é meu aniversário!-falei estranhando a tal “surpresa”.

-Por ter passado na média outra vez cara! Já é um recorde para você, é a sétima vez no ensino fundamental!-falava Tiger animado.

-Não dessa vez cara... -falei meio desapontado, e mostrei o boletim para eles.

-O QUÊ?!-gritaram eles dois que até o colégio inteiro escutou- Logo três zeros? Sua mãe não vai gostar disso Jack- disse Tiger.

-Eu acho que ela vai entender a situação- falei tentando me animar.

-Não sei não cara, ela estava muito estressada hoje de manhã- disse Jax- Nós moramos no mesmo prédio que você, só que em andar diferentes, eu moro no 2º andar, você no 1º andar, e Tiger no 4º andar, acabamos escutando o som dos gritos de sua mãe pelo corredor da escada, e ela não parecia muito feliz não!-explicou Jax.

-Bom, agora só vendo o que acontece, né?-falei ainda tentando me animar.

-Falando nisso, toma!-disse Tiger que entregava uma caixa cheia de mangás- isso é o nosso presente de aniversário atrasado!-disse ele sorrindo.

-Valeu pessoal! Mas eu achava que Jax ia inventar outra desculpa para não dar o presente-falei animado.

-Na verdade eu que comprei isso tudo, Jax só implorou para que fosse um presente de nós dois, mas depois de pedir tanto acabei o deixando participar da entrega do presente- falou Tiger se achando.

-Bom, sobre você comprar isso tudo sozinho eu acredito, agora Jax lhe implorando para entregar o presente eu não acredito, já que vocês não se consideram amigos, e sim inimigos-falei para eles que acabaram ficando de costas um para o outro.

-Garotos! Venham!-falou a mãe de Tiger.

-Já estamos indo!-Dissemos nós três.

-Olha só quem está ai!-disse um cara olhando para mim- Parece que o melhor aluno da classe perdeu seu título!-disse ele começando a rir.

-Tem algum problema com isso?-perguntei a ele.

-Parece que você não entendeu –falou ele ainda dando risadas- EI PESSOAL! O MELHOR ALUNO DA CLASSE FINALMENTE TIROU NOTA BAIXA! MAS NÃO FOI SÓ UMA NOTA BAIXA, FORAM TRÊS ZEROS! E AGORA ESTÁ CHORAMINGANDO!-após ter dito isso todo mundo no colégio começou a rir de mim, eu não tinha chorado, nem vou chorar agora, eu já tenho 13 anos, vou superar isso!

-Nossa Jack! Eu não esperava isso de você!-disse uma garota que eu não esperava ouvir isso. Rose era uma garota na qual eu era apaixonado desde que entrei na escola, somos grandes amigos desde que a conheci, até hoje não consegui me confessar para ela. Ela também estava rindo de mim, acabei não resistindo e deixei cair uma lágrima e sai correndo.

Jack PVO’s OFF.

-Ei Jack! Espera ai! - Gritou Tiger tentando chamar Jack, mas em vão.

 Se esconder num canto da escola era coisa que qualquer um poderia nessas horas, foi o que Jack fez, ele se escondeu num canto perto da entrada da escola deixando varias lágrimas caírem de seus olhos.

-Por quê? Por que logo ela tinha que rir de mim também?-pergunta Jack para si mesmo.

-Ah! Ai está você Jack!-disse Tiger que vinha acompanhado com sua mãe e Jax.

-Não precisa se preocupar cara! Daqui a pouco todo mundo vai esquecer esse assunto!-disse Jax tentando animar o amigo.

-Não sei se isso vai ser possível gente – disse Jack ainda chorando.

-Deixa disso Jack! Você só chora quando um personagem de anime ou mangá morre!-disse Tiger fazendo Jack para de chorar.

-Bom isso é verdade!-disse Jack admitindo o que Tiger disse sobre ele.

-É melhor vocês irem entrando na limusine, vocês ainda vão almoçar!-disse a mãe de Tiger.

-É mesmo!-disseram os três.

 Na limusine, eles conversavam com Jack tentando animar ele. Tiger era de uma família rica, ele morava no Japão, até que o pai e a mãe dele decidiram se mudarem para o Brasil, Jax era dos Estados Unidos da América, mas seus pais queriam se mudar para o Brasil porque seu pai estava querendo ensinar uns lutadores Brasileiros, a família de Jack nunca disseram de onde eles vieram só sabiam que era de muito longe e se mudaram para o Brasil. Ao chegar na casa de Jack, seus amigos desejaram um boa sorte para ele, quando Jack entrou em casa ele foi logo recebido por Mai, seu cachorro de estimação:

-Calma Mai, daqui a pouco vou brincar com você!-disse Jack indo tomar banho.

 Ao sair do banho, Jack pensou em esconder o boletim para que a mãe dele não visse as notas de hoje, então ele botou onde ela menos pensaria encontrar, ele colocou debaixo da caminha de Mai e foi assistir TV. Quando sua mãe chegou, ela estava com uma cara não muito boa, ela disse que pegou um engarrafamento dos grandes, depois foi tomar banho. Quando ela saiu ela foi se deitar, Mai estava procurando seu osso de brinquedo e acabou farejando o papel do boletim, ela pegou com a boca e saiu de novo na busca pelo seu osso, ela acabou entrando no quarto de Fernanda, oque a fez acordar:

-Oque é isso Mai?-perguntou Fernanda pegando o papel da boca dela. Quando ela viu o que tinha ela rapidamente o chamou gritando.

-JACK!-gritou ela chamando pelo seu filho, ele já temia que fosse sobre o boletim.

-Sim mãe?-chegou Jack ao quarto dela.

-QUE NOTAS SÃO ESSAS?! LOGO TRÊS ZEROS?! VOCÊ FOI DE INTELIGENTE PARA BURRO?!-gritou Fernanda.

-M-mas mãe, eu passei nas outras matérias!-disse Jack.

-ERA PARA VOCÊ PASSAR EM TODAS DE UMA VEZ SÓ!-continuou gritando – AGORA ENTRE JÁ NO SEU QUARTO!-mandou ela gritando. Quando Jack entrou ela fechou a porta e a trancou com as chaves.

-POR QUE ISSO?-perguntou gritando Jack ao tentar abrir a porta.

-VOCÊ VAI FICAR TRANCADO AI SEM ALMOÇO E JANTAR!-disse ela gritando – E VOCÊ NÃO VAI JOGAR NO COMPUTADOR! PORQUE EU DESLIGUEI OS FIOS AI DENTRO!-depois de ter dito isso ela não falou mais nada. Jack sem nada para fazer, acaba tendo uma ideia.

Jack PVO’s ON:

 Ainda bem que eu sei onde minha mãe guarda os fios de energia, agora é só ligar esse aqui, juntar esse aqui, e depois apertar isso aqui e... Pronto! Já liguei o PC, agora é só ver se tem alguma novidade nos animes.

-Não tem nada de novo hoje!-pensei enquanto pesquisava sobre as novidades.

-acho que vou dar uma olhada no meu e-mail!-falei enquanto entrava no e-mail. Notei que tinha uma mensagem nova de alguém desconhecido então abri ela, lá estava escrito – Oi Jack! Sei que parece estranho você receber uma mensagem de alguém desconhecido como eu, mas nós temos umas coisas para falar com você sobre o seu pai, quer saber o que é?-então eu enviei uma resposta com um “sim”, e rapidamente recebi outra mensagem do mesmo cara – Então vamos direto ao assunto! Seu pai na verdade não está morto como você pensa, ele só desapareceu em uma missão – missão? Que tipo de missão? Eu não sabia disso então continuei lendo – não descobrimos a localização exata do local em que ele está, mas ele pediu que você continuasse a missão, mas antes você terá que fazer um desafio antes, aceita o desafio? – Eu envie outra mensagem com um “sim”, e de novo recebi rapidamente a mensagem. As mensagens era mais ou menos um questionário, mas o que me surpreendeu era que as perguntas eram sobre anime e mangás. Depois que eu terminei todas as perguntas, cheguei na pergunta final, ela pedia para montar “o símbolo”, as peças estavam todas espalhadas, passei 2 horas tentando montar “o símbolo”, até que cheguei na ultima peça.

-Ótimo! Só falta essa!-falei enquanto colocava a ultima peça. Quando coloquei a ultima peça “o símbolo” se formou, a tela do PC ficou preta, e as luzes se apagaram, a única coisa que eu via era só “o símbolo” bem vermelho, vermelho sangue mais ou menos, depois começou a aparecer uma luz branca, e eu comecei a ouvir uma voz.

-Sistema de Teletransporte Ativado! Prepara para Teletransportar em Três... Dois... Um... AGORA!-foi a ultima coisa que eu ouvi quando de repente tudo ficou escuro.

Jack PVO’s OFF.

 Já era 18h30min, nem sinal de Jack pedir alguma coisa ou só chamar a mãe, Fernanda estava assistindo a novela, até que a campainha toca:

-Já vai!-disse Fernanda.

-Oi Tia Fernanda!-Disse Tiger que vinha acompanhado de Jax.

-Entrem!-pediu Fernanda.

-Jack está?-perguntou Jax.

-Ele está de castigo por tirar nota baixa – explicou Fernanda.

-Podemos esperar ele ficar livre do castigo?-perguntou Tiger.

-Podem!-disse Fernanda. Depois eles só ficaram assistindo a novela, porque eles também gostavam daquela novela, e a campainha toca de novo.

-Cheguei!-disse a mulher que chegou.

-Tia Carla!-falaram Jax e Tiger. Imediatamente Mai pulou em cima de Carla e começou a lamber a cara dela, Mai gostava muito de Carla, e Carla também gostava da Mai.

-Cadê o Jack?-Perguntou Carla notando que Jack não estava lá.

-O deixei de castigo a tarde inteira sem comer e trancado no quarto!-explicou Fernanda.

-O QUÊ?!-gritou Carla com a resposta de sua irmã, Jax e Tiger ficaram de bocas abertas por causa da resposta de Fernanda.

-Você está louca irmã?-perguntou Carla – O que ele fez para você fazer essa maldade?-perguntou Carla de novo.

-Ele tirou três zeros no boletim da 3ªunidade –disse Fernanda num tom calmo – Mas há essa hora ele de ter aprendido a lição! Vou soltar ele!-Disse ela indo em direção à porta do quarto de Jack acompanhada de Carla, Jax, Tiger, e até Mai. Quando ela abriu a porta Fernanda abriu a porta, dentro estava muito escuro:

-Jack? Jack?-chamou Fernanda pelo seu filho, mas ele não apareceu então ela acende a luz e vê que não tem ninguém.

-Ele deve estar se escondendo em algum lugar - falou Tiger dando uma sugestão, depois disso eles foram procurar por ele no quarto inteiro. Perto da casa de Jack estava uma garota andando até lá:

-Eu acho que ele ainda deve estar magoado comigo! Vou pedir Desculpa pessoalmente!-disse a garota indo em direção à casa de Jack. Quando ela tocou a campainha, demorou um pouco para atenderem:

-Oi!-disse a garota.

-Oi Rose!-Disse Tiger – Entre!-pediu Tiger. Quando ela entrou ela viu que no sofá estava Fernanda chorando, Jax e Carla estavam tentando consola-la:

-Algum problema Tia Fernanda?-perguntou Rose.

-É o Jack... –respondeu Fernanda em soluços.

-Aconteceu algo com ele?-perguntou Rose de novo.

-Ele sumiu!-depois de ter dito isso voltou a chorar. Rose entrou em um estado de choque no momento em que ela disse isso.

-Jack Sumiu?-perguntou Rose para si mesma. Só tinha uma pergunta em que eles estavam pensando, e essa pergunta era: Onde está Jack?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Como ficou?
Deixem suas Reviews,
senão eu vou ficar com raiva e vou até onde vocês estam!
Brincadeira ^^!
Mas deixem Reviews! Pode ser?
OK!