Fix You escrita por Brountë


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Que bom que vcs estão gostando la vai mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172906/chapter/2

"Quinn Fabray, volte aqui!" Essa é Santana Lopes gritando no meio do corredor lotado do McKinley.

Quinn que estava parada em frente ao seu armário nem se deu o trabalho de olhar pra latina quando disse. "O que você quer?"

"O que eu quero? Você sabe o que eu quero, então, por favor, não se faça de idiota." Santana falou irritada encostando-se ao armário do lado.

"E você sabe qual a minha resposta então pare de encher meu saco." falou enquanto guardava os livros no armário. Desde que pisara na escola naquele dia Santana não a tinha deixado em paz um só minuto e Quinn sabia que ela só a deixaria em paz quando escutasse o que realmente ela quer ouvir.

"Q, por favor, me escuta". A latina falou tentando manter a calma, pois sabia que se irritasse seria difícil.

Quinn parou o que estava fazendo e olhou pra latina como se ela tivesse se transformado num bicho estranho. “Você Santana Lopes pedindo, por favor? Agora eu to preocupada."

Santana suspirou e viu que ia ser difícil mais não impossível.

"Sabe eu ainda não entendo esse seu interesse repentino naquele clube cheio de losers." Quinn continuou.

“Não é um interesse repentino, você sabe que eu sempre gostei de cantar e também a Britty quer ir”.

"A Britty eu ate entendo agora você, Santana cantar no banheiro tudo bem, já cantar num coral que você sempre fez questão de ridicularizar dizendo que ninguém os queria aqui, Isso é o que eu não entendo." Quinn já tinha fechado seu armário e se preparava pra sair, não estava se sentindo bem desde cedo e aquela conversa toda só a estava deixando mais exausta. Rumou pro estacionamento sem se preocupar em deixar a outra lá sozinha.

Desde que descobriu vive cansada ou com dor de cabeça, só com simples coisas do dia-a-dia. E isso foi a que impossibilitou de continuar nas Cheerios, mesmo gostando de torcer ela não ligava, na verdade ela não ligava mais pra nada.

"Quinn vamos, vai ser divertido.” Santana falou a seguindo. “A gente vai poder passar mais tempo juntas, já que desde que você saiu das Cheerios eu mal tenho te visto, nem na escola."

“Por que”? Quinn que já tinha chegado ao seu carro parou e olhou a latina. “Por que você quer entrar lá, e não me venha com essa desculpa que eu sei que tem outra coisa a mais."

Santana olhou ao redor e percebeu que não tinha quase ninguém lá. Depois olhou pra loira a sua frente que estava mais branca que o normal. "Olha eu não posso dizer." Disse." E também eu não quero te envolver."

"Se você não quer me envolver por que me chamou?" Quinn já não aguentava mais aquela conversa, abriu a porta do carro e entrou só que a latina tinha segurado a porta.

"Você se lembra de quando eu te ajudei a fugir do hospital?" Santana a perguntou e Quinn queria saber onde ela queria chegar.

"Sim e dai." Respondeu tentando em vão sair dali.

"Então você disse que ficaria me devendo uma, e hoje estou aqui te cobrando esse favor." Santana falou demonstrando calma mais por dentro estava vibrando, pois sabia que a loira sempre cumpria o que prometia.

Quinn tinha vontade de fuzilar Santana naquele instante, por ter usado aquilo contra ela. Ela podia ver nos olhos da outra que ela sabia que tinha ganhado simplesmente por que Quinn nunca quebrava uma promessa. E também por Santana a ter ajudado na fuga.


"Ok. você venceu." Mal terminou de responder e já tinha se arrependido, mais sabia que não podia voltar atrás.

"Esteja pronta amanhã as 06h30min." Quinn nem teve tempo de responder, a Cheerio já tinha saído.

Quinn ainda ficou um tempo pensando, no que Santana estaria aprontando com tudo aquilo. Nem viu o tempo passar só saiu do transe quando a dor de cabeça ficou mais forte. Fechou a porta, ligou o carro e foi pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde tem mais.
comentarios???