O Diario De Charlotte escrita por Mostarda


Capítulo 3
Conhecendo o Chefe


Notas iniciais do capítulo

Oi flores desculpa a demora, tempo de prova no colegio ai fiquei super apertada la... Mais vou volta a posta com mais frequencia por caudo do atraso com vocês...
Boa leitura a todos vocês!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172878/chapter/3

Entrei na sala e fiquei aguardando, não deixando é claro de notar como tudo era arrumado, não tinha fotos, o que de fato era muito estranho!

Esperei cerca de dez minutos e aquela mesma moça antipática veio me avisar.

–Bem senhorita, espero que se comporte bem, pois Jacob já esta vindo! –Quem era ela?! Mas aquele nome não me era estranho, me sentei e ela saiu, não demorou muito e alguém entrou.

–Poxa olha eu podia jurar que aquele esparramo no corredor tinha sido coisa do destino! –Disse ele se sentando na cadeira, não pude acreditar! – Mas agora tenho certeza você esta me perseguindo! –Ele disse e sorriu eu fiz o mesmo.

–Você é Jacob?

–Sim! Eu mesmo de carne e osso, por quê?

–Charlotte! Sua nova secretaria! –Disse isso e sua expressão ficou seria, depois ele relaxou e me olhou.

–Claro como não percebi isso! Bem Charlotte você esta aprovadissima e bem Amanda vai te passar as coordenadas!

–Ate breve!

Sai da sala com certa raiva, pois como ele pode fazer isso?! Pela sua expressão tenho certeza que ele não gostou de saber que sou sua secretaria... Amanda me passou as coordenadas, voltei para casa e tratei de colocar minha vida um pouco no lugar, aquele esparramo com meu patrão no corredor e o jeito que ele me olhou foi tão intenso, mas quando ele soube quem eu era nossa tudo mudou, preciso colocar minha cabeça no lugar, aquele sorriso de Jacob me deixou desconcertada, ele agora é meu patrão e não posso pensar nem vê-lo com outros olhos.

Pov Jacob

A reunião já tinha acabado, não posso esconder que mal prestei atenção no que eles falavam eu só pensava na moça que esbarrei no corredor, Charlotte, é era esse o nome dela, linda, impossível esquecer seu sorriso e o jeito dela de olhar, a cor dos olhos dela, aí meu deus eu não conseguia tira-la de meus pensamentos, sai da sala de reuniões e fui diretamente para meu escritório além disso estou curioso para ver quem é minha nova secretaria, entrei na sala e não acreditei no que vi.

–Poxa olha eu podia jurar que aquele esparramo no corredor tinha sido coisa do destino! –Me sentei na cadeira de frente para ela - Mas já vi que você esta me perseguindo! –Sorri e ela fez o mesmo, era tão bom vê-la sorrir.

–Você é Jacob? –Perguntou-me ela.

–Sim! Eu mesmo de carne e osso, por quê? –Disse eu brincalhão esperando algum sorriso, mas ela estava seria.

–Charlotte! Sua nova secretaria! –Minha secretaria?! Como assim? Fiquei estático dando um tempo para minha cabeça entender tudo, relaxei meu corpo na cadeira, a olhei que se mantinha seria.

–Claro como não percebi isso! Bem Charlotte você esta aprovadissima e bem Amanda vai te passar as coordenadas! –Disse eu tentando não olha-la, mas isso foi quase impossível.

–Ate breve! –Disse ela saindo de meu escritório não sei como tive forças para não pega-la pelo braço e segura-la. Assim que ela saiu me levantei e fiquei de pé observando a vista que tinha da minha janela, chamei Amanda.

–Me chamou Jacob? –Disse ela chegando ao escritório.

–Sim! Quero que você prepare uma nova sala para Charlotte, minha nova secretaria!

–Jacob todas as salas estão cheias infelizmente, acho que ela terá que ficar na mesma sala da outra!

–Não! Faça melhor mandem colocar uma mesa aqui no meu escritório! Além disso ela é minha secretaria e preciso dela!

–Aqui? –Disse ela me questionando boquiaberta.

–É! E se eu fosse você corria, pois preciso a mesa aqui amanhã!

Disse isso, peguei minha mala e sai.

CONTINUA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai gostaram desse capitulo, espero que sim kkkkkkk, se não gostaram me ajude a melhora, se gostaram me digam ou outras sugentões...
ate o proximo capitulo lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Charlotte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.