O Diario De Charlotte escrita por Mostarda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172878/chapter/2

POV Charlotte

Meu coração acelerou, quando estava subindo para a entrevista de emprego, estava muito nervosa para conversar com o dono da empresa e pensando bem, eu nunca fui uma secretaria e não sei se daria bem sendo, na recepção estava três garotas para a mesma entrevista, uma já conhecia a Selena e as outras não.

-Bom dia! –Todas responderam menos Selena. -Quais são os seus nomes?

-Marina e os delas são Flavia e Selena. –Respondi passando a mão no cabelo.

Uma mulher saiu da sala e outra entrou, começaram a chama nossos nomes.

-Charlotte! – Disse a mulher, me levantei e caminhei ate a porta. –Siga-me! –Ela começou a andar rapidamente ate um elevador que já estava lotado. –Acho que você vai ter que ir pela escada! –Disse-me ela entrando no elevador que logo fechou a porta.

Naquele momento tive uma leve impressão de que aquela moça não gostava de mim, mas talvez fosse apenas uma leve impressão, apertei meus passos em direção às escadas, mas uma pessoa passou por mim na mesma velocidade e nossos ombros se chocaram.

Não pensei duas vezes.

-Cuidado por onde passa! Ou estar cego? –Disse me virando.

O homem estava de costas, ele andava, mas quando me escutou parou no mesmo lugar e voltou-se automaticamente, olhei em seus olhos que me fitavam, todos que estavam no corredor param e nós observaram.

-Me desculpe! –Disse ele vindo em minha direção, quando olhei melhor em seus olhos me perdi, eram chocolates, que homem lindo.

-Tudo bem, desculpa também... Eu estava meio destraída!

-Como se chama?

-Charlotte! –Disse estendendo a mão, foi uma reação automática de meu corpo.

-Jacob! –Disse ele a apertando.

-Prazer Jacob, mas estou atrasada! Quem sabe outro dia podemos conversar melhor. –Disse olhando em meu relógio, me levantei e segui meu caminho, atrás da moça. Peguei as escadas e comecei a subir um andar feito maratonista, lá estava ela batendo o pé na porta de uma sala.

-Por que á demora?

-Por quê?! –Disse eu com um tom de irritação e ironia.

-Ta bom! Entra na sala que estão a sua espera.

Pov Jacob

Eu estava muito ocupado, eu precisava arrumar uma secretaria urgente! Mas hoje eu tinha uma reunião com acionistas Italianos, resumindo: A pedra no meu sapato, Aro. Aí esse cara coloca a carroça na frente dos bois! Coloca dificuldade em tudo.

Eu cheguei à empresa e fui logo subindo rapidamente, eram muitos problemas pra uma só pessoa... Eu estava passando para o corredor quando senti meu ombro se chocar com o de outra pessoa, eu estava muito apressado pra para e olhar que foi a pessoa mal educada.

   -Cuidado por onde passa! Ou estar cego? –Com isso meus pulmões encheram, eu estava pronto pra me virar e dizer umas poucas e boas, assim que me virei me deparei com uma linda moça massageando o ombro que de fato esta vermelho.

-Me desculpe! –Como eu pude machucar uma beldade daquelas e ficar impune, nem liguei para os olhares nós cercando.

-Tudo bem, desculpa também... Eu estava meio destraída! –Percebi que ela estava meio sem graça e ate corou, eu queria tocar seu rosto e dizer o quanto ela ficava bonita daquele jeito, mas o que ela pensaria de mim? Um pervertido? Não, melhor não!

-Como se chama? –Não me segurei, eu precisava saber o nome daquela beldade.

-Charlotte! –Me respondeu olhando em meus olhos, aqueles olhos verdes me fizeram viajar. Fiquei parado apenas analisando seu rosto, mas ela estendeu a mão, talvez como uma iniciativa de saber meu nome.

-Jacob. –Disse apertando sua mão e sorrindo, no mesmo instante ela sorriu e que sorriso, lindo, perfeito, isso me fez delirar, tomei cuidado para não apertar demais sua mão, não queria machucá-la mais.

-Prazer Jacob, mas estou atrasada! Quem sabe outro dia podemos conversar melhor.-Disse ela olhando para o relógio, ela começou a andar para o fim do corredor, quando ela sai do meu campo de visão acordei do transe e me dei conta que também estava atrasado. Comecei a correr na direção da sala de reuniões.

Pov Charlotte

-Muito bem querida! Não preciso nem entrevistar as outras! É você a nova secretaria! –Disse a mulher que me entrevistou.

-Que bom, quando começo?

-Hoje é claro.

-Ótimo qual será minha primeira tarefa?

-Bem, o senhor Black esta em uma reunião agora, vá para a sala dele e o aguarde lá! Além disso não posso contratar ninguém sem ao menos ele conhecer. Então o espere em sua sala.

-Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você acham que vai rola em?
Não esqueça de comenta viu?