Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 47
Capítulo 47 : Brigas


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIOIOIOII LINDAS
BELEZA?COMO ESTÃO
QUERO FALA MUCHO THANKS,AS PESSOAS QUE DEIXARAM REVIEWS NO ULTIMO CAP,E FALAR QUE ESTOU MUITO FELIZ.NÃO PENSEI QUE FOSSEM ACEITAR A LOUCA IRMÃ DO LEO,ERIKA.
AQUI ESTA,MAS UM CAP PRA VCS.BJUS!
AH,E DEIXEM REVIEWS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/47

(POV LEO)

-Ella! – Eu corria atrás dela gritando feito louco de hospício.

-O que?! – Ela perguntou fazendo cara de brava.

-Me deixa te explicar,por favor..

-Explicar o que,que enquanto a gente namorava,você ficava com seu “amor de infância”,ah pelo amor de deus!

-Não! Eu juro,quem matou ela foi a Carmel.

-É,eu sei,difícil escolher né?Uma loira,rockeira,bonita,eu até entendo.Agora ela?Alta,cabelo curto e preto,magra,dos olhos verdes,é Leophold Zachs é difícil ser você!

-Ela faz parte do meu passado,Ella!!

-Quantas vezes transou com ela?

-O que?!

-Não se faz de surdo!Vai fala,quantas vezes transou com ela?

-Uma.

-Não!

-Tá bom,sete.

-O que?

-Quer dizer,sem contar quando a gente era criança...

Ela quase pula em cima de mim pra me esganar,mas como em toda discussão que a gente tem ela quer se sair superior,ela me olhou com um olhar de fúria que eu nunca vi ela fazer,e disse:

-Erika!!! – Ela saiu gritando.

Num momento minha irmã chegou:

-Que foi,cunhada? – Ela perguntou vindo correndo.

-Erika,por favor,você poderia me emprestar sua metralhadora?

-Claro,tá no meu quarto.Mas quem você vai matar?

-Nada,vou treinar tiro ao alvo.Aonde fica seu quarto?

-Perto do banheiro. –Ela respondeu.

-Brigada cunhada.

-De nada...

Minha irmã olhou pra mim,e perguntou:

-O que você fez agora,hein Leo?

-Eu?! Eu não fiz nada.

-Sei,olha eu acabei de conhecer minha cunhada,mas dá pra ver que ela só quer matar alguém quando fizeram alguma coisa pra ela.Já tá na hora de virar homem,e assumir o que você fez.Eu não vou mais limpar as coisas de errado que você faz.

Minha irmã saiu e me deixou plantado no corredor,agora a discussão era por causa da minha primeira namorada! QUE LINDO LEOPHOLD ZACHS,SEU IDIOTA!

(POV ELLA)

Quando já era de noite,eu entrei no quarto pra poder descansar.Ele era feito todo de madeira escura,meio antigo,mas dava todo um charme ao lugar.Liguei a TV e fiquei vendo qualquer coisa.

De repente,alguém bate na porta:

-Quem é? – Gritei.

-Sou eu cunhada! – Parecia a Erika.

-Ah,entra Erika.

Quando de repente,quem entra é o oposto,Leo.Com um buque de rosas vermelhas,e uma caixa de chocolate nas mãos.

-Aff,o que você quer?

De repente,ele tira daquele casaco que ele usa ,que é pesado pra caramba,uma bandeira branca.

-Tá bem,deixa o chocolate em cima da cama,as flores do lado,e meio metro de 5 metros de distância,e qualquer gracinha,a metralhadora da sua irmã tá ali oh,coberta com aquele pano...Então...

Ele deixou as coisas na beira da cama,e deu os 5 metros de distância:

-É estúpido a gente brigar por uma coisa,que aconteceu no passado.

-O passado que voltou pra atormentar,e que por sinal,tá vivinho da silva. – Falei comendo os chocolates.

-E daí?Eu to com você! Não to com ela mais.

-Já esteve enquanto tava com a Carmel,quem me garante que você não pode fazer o mesmo comigo?Você pensa que é forte,mas na verdade parece uma criança.É sempre pego,por quem é mais esperto.

-Você se rebaixa demais,falando que é gorda,baixinha...Isso não é verdade.

-Não,é verdade. Você mesmo ,me falou que quando me conheceu  pensava isso de mim.

-Quer saber,me desculpa.É isso ai,eu não te valorizo,eu não sou um bom namorado,eu sou um galinha e não te mereço.Eu vou procurar quem me ame de verdade.Adeus,Ella Rozen. – Ele falou fechando a porta.

Me deu uma dor automática,depois que ele bateu a porta,e saiu.Entrou um frio,eu me senti perdida,sozinha de novo,e para sempre.

Larguei o chocolate,dei um pulo da cama,e sai correndo atrás dele.Quando vi que ele ia descendo as escadas da mansão,eu pulei nas costas dele.DROGA! Mas uma vez,ele me convenceu:

-Me desculpa,me desculpa,desculpa,por favor!! –Falei implorando.

-Hum...Não sei não,foi você que disse que eu não presto...

-Para de ser besta,eu te amo! –Falei.

-Também te amo.

Acho que nem preciso dizer o que aconteceu naquela noite né?Hehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
EU QUERO REVIEEWS!! E AINDA NÃO SEI A DATA DO PROXIMO CAPITULO
BJUS.