Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 46
Capítulo 46 : Erika Zachs


Notas iniciais do capítulo

Fala gente
eu sei,era pra ser no sabado
mas a curiosidade me matou,e eu quero saber o que vcs acham desse cap
eu fiz ele dedicado a todas vcs
Enfim,comentem,comentem e comentem!!
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/46

[POV ELLA]


O Leo estava debruçado,olhando praticamente hipnotizado pra dentro do caixão.Cheguei mais perto dele,e olhei. Era uma mulher,que estava dentro do caixão.Uma mulher loira e baixinha,mas por sinal muito bonita.


–Eu sei que ela é bonita,mas quem é sua namorada sou eu! – Falei.

Ele riu,e depois olhou pra mim:

–Eu sei,ela não ameaça perigo pra nós dois Ella...Porque ela é minha irmã.


Ele falou isso?Eu ouvi direito? Ela é minha irmã.


–Hã? – Perguntei besta.

–É,ela é Erika Zachs,minha irmã mais velha.

–Mas ela parece...

–Mais nova?É,parece,mas na verdade eu sou o caçula da família.

–Como ela morreu?E porque você nunca contou dela,pra mim?

–Ela foi pro exercito,e depois...Você já sabe...Mas tecnicamente,ela não está morta.E,eu nunca quis contar porque eu não quero lembrar do meu passado.

–Como assim,ela não está morta? Ela tá num caixão,com os olhos fechados e não se mexe!

–Mataram a minha irmã, com uma bala de arma normal.Ela morreu,mas depois tiraram a bala.Ela só está dormindo.

–Então acorda ela! – Falei.

–Não posso,eu não tenho força suficiente.Você tem.

–Nunca despertei ninguém antes,Leo.Será que eu consigo?

–Você pode é só tentar e se concentrar.


Eu fiquei de frente ,e ergui minhas mãos,e me concentrei. No meio do processo eu sentia a minha alma saindo de dentro do meu corpo,e uma dor.Mas era pra ressucitar a irmã do Leo,então.

De repente,umas luzes começaram a sair das minhas mãos,e eu vi ela abrindo os olhos.Parei.


Ela abriu os olhos,e já quebrou o vidro que a cobria.Pulou para fora do caixão,e quando viu o Leo...


–Guepardo,é você?


Quase que eu falo,não filha,ele não é onça não! É vampiro!


–Sou eu,Erika. – Leo falou.


Ela esfregou os olhos pra ver melhor,e quando viu o Leo correu pro abraço.


–Leo! – Ela falou indo correndo ir abraçar ele.


Foi uma cena emocionante, quase que eu choro...


–Menino, você cresceu demais! – Ela falou olhando o Leo. – Tá mais alto do que eu!

–Eu sempre fui mais alto do que você,mana.

–Hahaha.


Ela voltou a olhar pra mim,e perguntou.


–Hum,quem é ela?

–Ella é minha namorada,Erika.

–O Leo,seu ignorante eu perguntei qual o nome dela!

–O nome dela é Ella,caramba! – Ele gritou.

–Ahh,foi mal.Oi,eu sou a Erika. – Ela disse me abraçando. – Desculpa ai a loucura Ella,é de família.


(Apresento a vocês Spliteras,Erika Zachs. Nossa nova personagem)


Eu apenas ri,enquanto eles falavam:


–Cadê o careca? To morrendo de saudade dele! – Ela disse.


Eu e o Leo nos olhamos e ele me falou via-mente:


“Eu conto?”

“Mas cedo ou mais tarde, ela vai descobrir. Se ela tá perguntando, que ela descubra por você, não pelos outros”

–Leo, cadê o Ardak? – Ela perguntou.

–Ardak esta morto . – Leo falou de uma vez só.


Ela ficou chateada,e em seguida perguntou:


–Quem foi?

–Uma mulher.

–Cadê minha metralhadora?Eu vou matar essa infeliz! – Ela falou saindo da sala.

–Erika! A mulher já tá morta, eu a matei.

–Fez bem! E os outros, ainda estão vivos né!? – Ela perguntou.

–Tão, pode ficar sussegada.

–Ah,mas e você?Me conta tudo o que aconteceu durante esses 300 anos sem te ver!!

–Você vai agüentar?

–Logico,eu fiquei dormindo durante trezentos anos Leo! Meu ouvido é forte!Ah Ella,vem com a gente,eu quero te conhecer melhor,cunhada.

–Tudo bem.


A gente ficou conversando na sala principal já limpa,a irmã dele é meio maluquinha,mas é bem legal. E também bem sanguinária,mas acima de tudo,ela é legal.Quase igual ao Leo,só que mais assasina e mais amorosa.E com 1,60 de altura.


–Então,faz quanto tempo que vocês já tão namorando?

–Três anos.

–Nossa! Leo,quando você vai parar de enrolar a menina e vai pedir ela em casamento hein!?

–Calma Erika,ainda é muito cedo!

–Porque ,quantos anos você tem Ella?

–Vou fazer dezoito em novembro.

–Caramba,eu vou fazer 25 em dezembro.

–Ah é,que dia?

–Dia sete, eu acho...


No meio da da conversa com a minha cunhada,eu só escuto um barulho de tiro:


–AA! – Gritei de medo.

–Quem fez isso? – Leo perguntou sem o mínimo medo.

–Com certeza deve ter sido a sua...

–CALA A BOCA,ERIKA! – ELE GRITOU.

–Pera ai,que eu vou ali pegar a minha metralhadora,e já volto.


(POV ERIKA)


É,pode me chamar de louca e retardada.Eu amo armas,sou muito louca,e estilo serial killer.Ué,mas eu só legal,e daí?


Peguei minha velha,e adorada arminha de guerra,minha linda metralhadora.


E fui pro lugar aonde a gente treinava tiros,e lá encontrei ela,a Michaela ,a ex do meu irmão.


–Como você acordou?

–O que você vai ganhar sabendo disso,Erika? – Ela sempre respondia com grande educação.

–Se você acordou,do nada,ou o infeliz que te despertou,não pense que vai ficar com meu irmão de novo.

–Porque?

–Ele tá namorando,ou melhor,tá noivo. Com aliança e tudo,e só falta marcar a data.

–Leo não me interessa mais.

–Hahahaha,como se eu fosse acreditar em você né? Olha,eu nem sei porque eu to falando com você... – Falei pegando minha metralhadora e apontando pra ela. – Eu vou acabar com isso agora.


Mirei bem na bariga,ou melhor,no coração dela,e atirei.Foi um barulho ainda maior do tiro que ela tinha feito.

Ela olhou pro corpo dela,e viu o sangue escorrendo:


–Você não pode mais me matar Erika... – Ela falou tirando a bala. – Porque eu já estou morta...

–Aconteçe gata,que isso ai não é uma bala de ultravioleta.Sabe aquelas roxinhas,que quando entram num corpo de um vampiro,eles ficam roxos,caem no chão,e começam a se estribuchar feito largatixas?


Ela começou a sentir dor,e aconteceu do jeito que eu falei agora pouco,o pior,é que a espertinha veio pra me morder,e conseguiu.Uma leve mordida na minha canela:


–Seu sangue é horrível Erika,não é como o do Leo.Mas entenda,eu preciso me salvar.


De repente,o meu irmão chegou pra apartar a briga:


–Erika!Para meu! – Ele falou me puxando.

–Me solta Leo!Eu vou acabar com a raça dessa desgraçada!

–Para o Hannibal Lecter! – Ele falou. – E você Michaella,o que está fazendo aqui?

–Quem é ela,Leo? - Ella,minha cunhada perguntava.

–Eu sou a amante dele,Ella.

–Como você...

–Sei seu nome?Sou telepata,e sou a amante do Leo.Todo o tempo que ele e a Carmel namoravam,eu era amante dele.


Ela olhou pra todos,e saiu correndo da sala de treinamento..


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???ESSA É MINHA SURPRESA
A PROXIMA,
BEM,EU ACHO Q VAI SAIR NO DIA QUE O CAP ERA PRA SAIR
LOGO LOGO
DEIXEM BASTANTE REVIEWS
BJUS,AMO VCS SZ