Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 31
Capítulo 31:O Baile : Parte I


Notas iniciais do capítulo

OIZINHO LEITORES
COMO FALEI,DAQUI A PARTIR DOS OUTROS CAPS
COMEÇA O BAILE!UHU!
MUDANÇAS NA FIC,NA CLASSIFICAÇÃO DEVE SER DE +16,EU ACHO.
ESPERO QUE GOSTEM,LEMBRE-SE É APENAS O COMEÇO!
BOA LEITURA,DEIXEM UM REVIEW HEIN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/31

(POV LEO)

Uhu!É hoje,o baile é hoje,e ainda tá chvendo,que que eu quero mais?19:30 da noite,tá quase na hora,de ir buscar a Ella.

Eu já me arrumei,peguei o vestido dela e coloquei no porta-malas do meu carro,se isso pegar chuva,ai...Não vai prestar...Aproveitei e já fui indo mesmo,quando eu tô descendo as escadas pra ir pra garagem,a Amy me grita:

-LEO!

-Que foi? - Perguntei subindo as escadas.

-Ah,a gente tem que te avisar,nós vamos pro templo de novo.

-Tá,vão voltar hoje? - Perguntei descendo as escadas.

-Não,vamos durmir lá ,só vamos voltar depois de amanhã.

-Aê!É hoje! - Gritei pulando de felicidade.

-Se você falar que é hoje,você não vai ver o amanhã! - Gritou ela.

Desci as escadas,e guardei o vestido da Ella dentro do carro,abri a garageme fui escutando Angra,até a casa dela.Sorte,que como eu percebi que estava chuvendo,peguei a minha jaqueta (OBS LEITOR:A jaqueta do Lio é aquele jacão que ele normalmente usa ).

Entrei no quarto da Ella,o chuveiro estava ligado,ela deveria estar tomando banho,em cima da cama dela,tinha um vestido de piriguete,peguei ainda e fiquei olhando:

-"Ahn?Será que eu tô no quarto certo?De quem será,que Ella recebeu esse micro-vestido?" - Fiquei pensando enquanto via o vestido.

Joguei esse vestido,quer dizer,esse micro vestido de piriguete longe,tirei o vestido que comprei do saco plástico,e coloquei na cama da Ella.Ela desligou o chuveiro,era hora de sair.

Voltei pro meu carro,e fiquei esperando ela ligar...

(POV ELLA)

De tão empolgada que eu tava ,fiquei cantando e dançando que nem louca no chuveiro.Por um lado,feliz,mais por outro lamentanto.É HORRÍVEL tomar banho com toalha,pra não molhar a chapinha,aff,já até estava ficando com medo de ficar com dor de cabeça,justo no dia do baile,vidinha de dividida perfeita que eu tenho hein?

Sai do banho,com aquele peso na cabeça,e vi na minha cama o vestido tomara que caia,com babado,mais lindo do mundo,do lado tinha um bilhete:

"Pra profetisa mais linda do mundo,aproveite,é apenas o começo,para hoje.Espero que goste.Beijos,Leo".

Peguei o bilhete e começei a pular de alegria:

-Hihih!É vestido,somos só você e eu...Que lindo.... - Falei pegando o vestido.

Coloquei o vestido,quase que não cabe!Tô muito gorda!O vestido não ficou nem largo,nem apertado,mais quase que não cabe.Do nada,alguem bate na porta.O Leo não devia ser,ele nem conheçe a palavra porta:

-Entra. - Gritei arrumando o vestido.

Nicky entrou,toda produzida com vestido longo:

-Oi Nicky.

-Oh My God!Se tá linda,Ella. - Disse ela fechando a porta.

-Brigada.!

-Vim te ajudar

-Mais,e o seu cabelo,tá caindo o mundo lá fora,como se veio? 

-Guarda-chuva classico,aqueles bengala,que se você quebrar a perna,já tem a muleta.

-Hahaha,só você mesmo viu Nicky?

-Dai,eu te pergunto flor,se o SEU cabelo?

Tirei a toalha de cabeça,e graças a deus,o baby-liss ainda estava intacto:

-Graças a Deus. - Falei.

-É,só que ele tá um pouquinho seco,por isso... - Disse ela abrindo a bolsa.- Eu trouxe laquê.Quer passar?

-Quero.Tá seco mesmo,cabelo fua,ninguém mereçe.

-Ok,Ella.Mais olha,tampa a boca.

-Por que? - Perguntei.

- Porque,apesar do seu baby-liss estar intacto,ele tá muito seco.Tampa a boca,que senão vou te matar asfixiada com laquê.

Coloquei a mão na boca,e Nicky começou a gastar todo o laquê.Depois de 5 minutos,quando o cabelo finalmente estava perfeito,ela disse:

-Abri um buraco,na camada de ozônio!Mais,foi por uma boa causa.Você tá perfeita! 

-O que seria,da minha vida sem você? - Perguntei arrumando o vestido.

- Que horas são?

-20:15!

-Jesus,Nicky!Vamos logo,deixa eu ver.8 ligação perdida do Leo...

-Ih,é hoje que ele te mata...

-Ah,eu mato ele primeiro.

-Olha,eu vou indo de carro.A Gente se vê lá.

Eu já estava pronta.Foi a Nicky sair,que o vulto chamado "Leo",veio:

(POV LEO)

-Nosssssssssssa!Vo-você,você....Tá perfeita... -Tentava dizer a olhando de cima a baixo.

-Você tambem,jesus!Vou ter que ter atenção redobrada com você,por que se normal,você já é irresistivel,assim de social,você é perigo! - Disse ela. - Mais Leo,eu tô preocupada...

-Com o quê,minha linda? - Perguntei a puxando pra perto de mim.

-Meu cabelo tá perfeito,mais lá fora,ele vai ficar que nem cabo de vassoura de bruxa. - Disse ela me fazendo rir.

-Não se preocupa... - Falei dando a minha jaqueta pra ela. - Uma chuva,não vai estragar a sua noite,a nossa noite.

-Nossa,é pesada.Como você aguenta? - Disse ela abaixando os ombros e fazendo expressão de dor.

-É porque eu sou alto,e forte.Já me acostumei,mais se você não quiser... - Disse tirando a jaqueta pelos ombros dela.

-Não,e estragar meu cabelo?!Nunca!Vem cá,tambem tá chuvendo,como a gente vai pra lá? - Perguntou ela ajeitando a jaqueta.

-Hum,bom....Eu tenho uma surpresa pra você.

-Cadê?!Exigo,que você me mostre! - Falou ela pulando.

-A surpresa tá lá embaixo,a gente tem que ir.Vamos?

-Aham.

Saimos do quarto da Ella,e passamos pela sala,vimos meu cunhado:

-E ai,gente boa? - Perguntou.

-Desembucha,Guy! - Falou Ella.

-Ora,como desembucha?!Sendo,que eu nem comi?!

-Não se faz de besta,o que você quer? - Perguntei.

-Nada,ué...

-Então tá,tchau.

Descemos:

-Ella,fecha os olhos.

-Pra quê?

-Fecha os olhos,é surpresa.

Terminamos de descer as escadas,ela ainda com os olhos fechados,chegamos na frente do meu Civic LXS,e falei:

-Tá,pode abrir,agora.

Ela abriu os olhos,e não acreditou:

-Não creio,Leo...Você,comprou esse LXS com que grana?

-Depois eu te conto. - Falei abrindo a porta pra ela. - Vamos?

-Claro.

Abri a porta pra ela entrar,depois que ela entrou eu a fechei.E entrei:

-Cinto de segurança,dona Ella. - Disse colocando o meu.

-Ih chato,sou contra cintos de seguranças.

-Sua vida,vale muito pra mim.Mais,do que qualquer coisa.

-Tá bom,fazer o que...

Colocamos o cinto ,e fomos em direção até a escola....Como a pista estava vazia,e a chuva já estava fraca,eu começei a andar 100 Km/H,Ella nem ligou.No meio da pista,vimos alguem atravessar,alguem não,ele atravessar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IXI...QUEM SERÁ QUE ESTAVA ATRAVESSANDO A RUA QUANDO O LIO DIRIGIA QUE NEM VELOZES E FURIOSOS?
SERÁ QUE ELES VÃO CONSEGUIR CHEGAR NO BAILE?
DESCUBRAM NO PROXIMO
E QUANDO FOREM DEIXAR UM REVIEW,FALEM D PARTE GOSTARAM
ESPERO Q TENHAM GOSTADO,BJKS NATHY