Capítulo 3:Voltando e Um Baile escrita por Nathy Alves


Capítulo 30
Capítulo 30:Um Dia De Mulheres


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO LEITORES
APARTIR DESSE CAP,COMEÇAM VARIAS MUDANÇAS DAQUI PRA FRENTE
COMO A CLASSFICAÇÃO DA FIC,QUE VAI PRA +16
OU +18
E ESSE CAP DO BAILE,VAI TER MUITAS PARTES
POR CAUSA Q VAI SER NARRADA POR VARIOS PERSONAGEMS
VOLTEI,COMO DISSE
HJ EU VOU POSTAR DOIS CAPS,O ANTERIOR É O DE QUARTA.
E ESSE,E O D SEXTA
ESPERO Q GOSTEM,E NAUM SE ESQUEÇAM DO REVIEW!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172867/chapter/30

6 DIAS DEPOIS....HORAS ANTES DO BAILE...

(POV ELLA)

A ultima aula acabou,estou indo embora com as meninas,ja guardei mesmo meus livros:

-Então,Ella?Nervosa,Ansiosa?O Baile é Hoje!UHU! - Gritou a Nicky que nem louca.

-É,como todo mundo...

-A gente não quer saber de todo mundo,Ella!A gente quer saber,de você!!!Como se tá? - Perguntou a Zohar me parando no corredor.

-Ah,ta bom,eu não sei o que fazer,quer dizer,eu nem vou! - Falei.

-Como assim não vai,ta querendo me matar,é? - Perguntou Zohar escandalosa como sempre.

-Não tô querendo matar ninguem,vocês querem que eu vá pelada pro baile,ai que eu assusto as pessoas mesmo. - Falei.

Do nada,elas começaram a me arrastar pra fora da escola:

-Ei!Ei!Pernas,eu tenho isso esqueceram!Pra onde,vocês tão me levando? - Falei enquanto elas me arrastavam.

-Pro hospital de roupas,uma coisinha chamada "Shopping".

O Leo me chama via telepatia : 

- "Ella,pra onde você vai?"

- "As loucas,tão me arrastando pro shopping,depois eu te explico.Te mando uma mensagem!"

As loucas me arrastaram pro shopping.

(POV LEO)

"Garotas são loucas!" - Pensei.

O Guy,do meu lado falando sem parar da Zohar,enquanto o Sushi ficava de boa quieto:

-AÊ,GUY!DÁ PRA PARAR DE ENCHER O MEU SACO?! - Berrei.

-Foi mal,cara!Solidão,é...fogo viu?

-Aham,mais ó,o que que a gente tem a ver com essa sua estupidez,de forçar alguem contra a vontade dela?  - Perguntou o Sushi ainda meio calado.

-É,e o que que eu tenho com essa sua cara,de quem comeu e não gostou?  - Perguntou o Guy ainda brizando.

-Eu sei,o nome dessa cara de quem comeu e não gostou. - Falei.

-Nicky!- Falamos Guy e eu juntos.

-É,sei lá,ela anda muito grudada na Zohar,ela antes só era de falar uma frase com ela,agora,tão pareçendo melhores amigas. - Falei.

-Garotas são assim,amiga é como musica,você nunca tira da cabeça.

-Hum,e a Ella,que não fala comigo a 5 dias.

-Tadinho,tá carente Leo? - Perguntou meu cunhado me debochando.

-Tô,to muito carente da minha namorada....

-Ué,vai se consolar com a suas amigas,da boate.Será que elas não tão com saudade de você? 

-Quem sabe,faz 2 anos que eu não vejo elas.

-E o baile cara,é hoje.Vem cá,Guy,caso você queira o boa noite cinderella,eu tenho aqui comigo.

-Boa noite cinderella? - Perguntei.

-Ah,não me diga que se não tá sabendo?

-Oh gênio,se eu tô perguntando,né?

-Ah,tá bom.Nós,os garotos usamos esse tal de boa noite cinderela pra colocar na bebida das meninas,elas ficam meio locas,dai a gente se aproveita da situação,e pega elas.

-É desse jeito,que você quer reconquistar a Zohar,Guy?

-É.Quer dizer,tá bom.Hoje,eu abro mão do boa noite cinderella,estou tentando ser honesto.

-Bom,cunhado.Se é desse jeito,que você quer reconquistar "A Mulher Da Sua Vida".Vai em frente,só pensa antes no que vai fazer,viu? - Falei dando as costas pra eles.

Enquanto isso no shopping....

(POV ELLA)

Zohar,Nicky e Eu andavamos que nem retardadas pelo aquele shopping,quando finalmente paramos numa loja,onde a Zohar disse que viu a coisa mais linda que Deus criou:

-Tem certeza,que é aqui Zohar? - Perguntei cansada de tanto andar.

-É aqui,mesmo.Meu radar apita,quando eu vejo uma coisa bonita.

Zohar foi direto naquela sessão "Vestido piriguete",aqueles colados legge:

-Então,o que acham meninas? - Perguntou ela com o vestido piriguete nas mãos.

-Nossa,Zohar é um baile,não um concurso de miss. - Falei.

-Faz parte do meu plano,pra essa noite... 

-Eu amei Zohar,mais "piriguete" não faz muito o meu estilo.

-Eu sei.Vou comprar,ainda bem que quem vai pagar a conta do cartão vai ser meu pai,ahahhaha.

Ela comprou o tal vestido,comprou um salto estiletto,e comprou uma meia calça em formato de X,só faltava agora a gente ir no salão,e eu podia ir embora.Cheamos os salão,e graças a deus,fomos atendidas pela cabelereira da Zohar,a Tânia:

-Tânia,missão pra você.Deixar,eu e minhas amigas IMPECAVEIS pra esse baile.

-Se depender de mim,Zo...Esse baile,é de vocês.Vocês vão sair daqui,que nem Gisele.Vamos sentando,amores.

Sentamos,e relaxamos,nosa quem diria,ir ao salão de beleza é a mesma coisa que ir ao paraiso.A Zohar decidiu fazer escova,e deixar os cabelos cacheados.A Nicky,fez uma prancha,e hidratação,e eu fiz um baby-liss nas pontas do meu cabelo.3 horas depois,quando já estavamos absolutamente perfeitas com,unha,cabelo feito,nos olhamos nos espelho,e nem acreditamos quando nos vimos:

-Gente!Sou eu ali,a Nicky,a nerd,a estranha?Sou eu mesma!?

-Logico Nicky,nem da pra acreditar.

-O que eu disse,esse baile ja tem rainhas,vocês! - Falou a cabelereira da Zohar.

-Tânia,te adoru!Aqui,ó - Disse a Zohar abrindo a carteira. -Eu volto e prometo,esse salão não vai entrar ninguem de tão lotado que vai ficar.Prometo.

-Brigada,Zô.Vai na paz amor,bom baile pra vocês.

Saimos do shopping,totalmente diferentes.Todos os caras,que andavam sempre quase quebraram o pescoço,tentando olhar pra gente.

Aê,tava me sentindo poderosa,incrivel,como se eu fosse a bam,bam,bam!

O baile era mais tarde,mais do nada.Assim,que chegamos em casa,choveu!

Pronto,choveu adeus Baile!Adeus,chapinha!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CALMINHA AE LEITORES
ESTA SO COMEÇANDO
MUITAS COISAS,AINDA ESTÃO POR ACONTEÇER....
MUITAS COISAS,D+
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
VOU TENTAR POSTAR O PROXIMO NA SEGUNDA,SE NAUM DER
POSTO NA QUARTA
BJKS,NATHY