Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 9
Juxian, a assassina - parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/9

Já estando pronta para sair, Sakura logo entrou no carro de Yukito, onde ele e Touya iam dar uma carona para ela se encontrar com Jun.
SAKURA - Até mais tarde papai.
FUJISAKA - Até.
YUKITO - O senhor não quer vir com a gente? Podemos dar uma carona até a faculdade.
FUJISAKA - Não obrigado, eu tenho algumas coisas para fazer aqui, podem ir.
TOUYA - Então até mais tarde pai.
Assim Yukito deu a partida em seu carro e eles foram para o hospital onde Jun trabalha, e perto dali sem que eles tenham percebido, Juxian viu a partida deles.
JUXIAN - Mas que droga, o guardião da Lua está com ela.
Juxian, que queria matar Sakura e também já sem o uniforme verde, teve seus planos arruinados pela presença de Yui, mas diante da situação ela teve uma idéia e assim ele se aproximou da casa de Sakura e tocou a campanhia e logo Fujisaka apareceu.
FUJISAKA - Pois não minha jovem, em que posso ajuda-la?
JUXIAN - Meu nome é Juxian e vim aqui falar com a Sakura.
FUJISAKA - Infelizmente ela não está, a minha filha acabou de sair agora pouco.
JUXIAN - Mas que azar. (fingindo decepção) - Eu tinha uma coisa urgente para falar com ela, o senhor não sabe para onde ela foi?
FUJISAKA - Sim, ela foi com meu outro filho e um amigo dele para o hospital de Tomoeda para ver um amigo.
JUXIAN - Todos eles foram ver esse amigo?
FUJISAKA - Não é isso! O meu filho e o amigo dele só deram uma carona, depois que chegarem lá eles irão para outro lugar.(Juxian ficou feliz)
JUXIAN - "Excelente! Assim será mais fácil, com Yui longe, eu conseguirei mata-la" (pensando) - Obrigado senhor.
Juxian se cursa agradecendo Fujisaka e indo em seguida para o hospital, e enquanto isso no caminho para o hospital Sakura notava o olhar preocupado de Yukito.
SAKURA - O que houve Yukito? Está calado desde que saímos.
YUKITO - Não é nada Sakura. - "Eu preciso saber o que aquela tal de Juxian quer com a Sakura, eu vi pelo jeito dela lutar que é uma pessoa perigosa" (pensando enquanto dirigia e por isso chamando a atenção de Sakura)
SAKURA - Você está muito estranho hoje Yukito e...
TOUYA - Deixa ele Sakura, ele só não está em um dia bom.
Sakura não entendeu nada com aquela conversa, mas seguiu os conselhos de Touya e parou de incomodar Yukito e assim não demorou muito e eles finalmente chegaram no hospital.
YUKITO - Chegamos Sakura!
SAKURA - Obrigada pela carona.(já do lado de fora do carro)
TOUYA - Juízo hein Sakura.
SAKURA - Eu sempre tenho.
YUKITO - Se cuida Sakura.
Sakura agrade as palavras sempre gentis de Yukito e vai para a entrada do hospital e assim que ela entra, Touya se vira para Yukito.
TOUYA - Agora vamos ver aquela tal de Juxian.
YUKITO - Agora mesmo! Eu vou te levar aonde eu a prendi.
Yukito da a partida no carro para irem ao prédio abandonado onde ele tinha prendido Juxian, mas o que ele não sabia era que Juxian não só tinha escapado como já estava ali no caminho do hospital, e enquanto isso sem saber de nada, Sakura estava falando com uma recepcionista.
SAKURA - Eu vim falar com um amigo que trabalha aqui, o nome dele é Jun Sato.
RECEPCIONISTA - Em que setor ele trabalha?
SAKURA - Ambulatório.
RECEPCIONISTA - Aguarde um momento.
Enquanto Sakura, que estava com o casaco de Jun na mão, aguardava, a recepcionista ficou falando no telefone por alguns momentos até que finalmente ele voltou.
RECEPCIONISTA - No momento ele está muito ocupado, por isso ele pediu para que você fosse até lá, 6º andar.
SAKURA - E eu posso?
RECEPCIONISTA - Sim, desde que coloque um crachá de identificação.
SAKURA - Obrigada senhora.
Sakura coloca o crachá de identificação com seu nome e assim vai para o 6º andar e Juxian, que estava por perto, ouviu tudo e foi para fora do hospital, e enquanto isso Yukito e Touya tinham acabado de chegar no prédio abandonado.
YUKITO - É aqui!(ele para o carro)
TOUYA - Então vamos lá.
Os dois descem do carro e entram no prédio e depois vão até o subsolo do prédio, onde Juxian deveria estar e quando chegam lá se deparam com a surpresa.
TOUYA - Mas onde ela está?
YUKITO - Mas como?!(surpreso e depois se transforma)
YUI - Ela não tinha como sair, isso é impossível.
TOUYA - Ao que parece não é não.(Yui chega perto do local onde Juxian estava)
YUI - Como ela conseguiu sair?
TOUYA - A pergunta exata seria, onde ela está?
YUI - Oh não! Sakura!
Yui voa na frente e Touya o segue dirigindo o carro, e enquanto isso Sakura já tinha chegado ao 6º andar.
SAKURA - O Jun deve estar por aqui.
No andar que Sakura entrou passava poucos funcionários e ela ficou andando pelo corredor até que de repente ela sentiu uma "presença" bem agressiva e aí Juxian apareceu diante dela.
SAKURA - Quem é você? De onde veio?
JUXIAN - Meu nome é Juxian e vim do lado de fora pela janela.
SAKURA - O que quer de mim?
JUXIAN - De você eu quero apenas a tua vida, sem as Cartas Sakura você é tão indefesa como um gatinho.
Ela saca a espada e ataca Sakura, que consegue se esquivar do golpe para decepção de Juxian.
SAKURA - Como sabe das Cartas Sakura?
JUXIAN - Eu não tenho que responder nada, eu só vim aqui para te matar.
SAKURA - O que eu te fiz? Por que quer me matar?(assustada)
JUXIAN - Você apenas existe, mas não vai mais existir.
E quando Juxian ia atacar novamente Sakura, de repente do nada aparece Jun, que empurra Juxian contra a mesma janela por onde ela entrou, e assim ela cai do 6º andar e Jun vai ver Sakura, que estava sentada no chão.
JUN - Você está bem?
SAKURA - Sim, agora estou bem... Jun, ela queria me matar.
JUN - Eu vi.
SAKURA - Obrigado por me salvar.(ela o abraça)
JUN - Agora vai ficar bem.
Naquele momento já tinha no local um monte de curiosos para saber o que tinha acontecido e no meio da multidão apareceu e Yukito.
YUKITO - O que houve por aqui?
JUN - Uma mulher tentou mata-la, mas eu a joguei pela janela.
Yukito vai correndo para a janela e do alto vê Juxian ainda caída no chão, e vê no corredor o tabuleiro mágico e a espada, e depois da confirmação ele volta para Sakura e Jun que já tinham a companhia de Touya.
YUKITO - Você está bem Sakura.
SAKURA - Levando em consideração que alguém tentou me matar, eu estou bem.
TOUYA - Já que estamos em um hospital, vamos pedir que algum médico te examine.
SAKURA - Eu quero ir para casa e...
JUN - Teu irmão tem razão, você fica aqui e será examinada.
UMA HORA DEPOIS
Depois de ser examinada por um médico, Sakura estava em uma sala na companhia de Touya e Yukito.
SAKURA - Eu já estou melhor... o médico disse que não sofri nada fisicamente.
YUKITO - Mas nós temos uma coisa para falar.
SAKURA - O que? (curiosa vendo a cara séria de Yukito)
YUKITO - Aquela moça que tentou te matar, eu já tinha visto antes.
SAKURA - Como?
TOUYA - Ela tentou invadir teu quarto ontem de madrugada e até chegou a lutar com a outra identidade de Yukito.(Sakura se surpreende com Touya) - Ora Sakura, eu dei meus poderes para essa outra identidade, eu já sei de tudo.
SAKURA - Eu deveria imaginar... mas por que essa moça queria me matar?
TOUYA - Eu não sei, mas sabia que ela chegou até a falar com o papai... isso não tem a ver com aquelas cartas que carrega?
YUKITO - É provável, ela sabia de tudo sobre nós, até conseguiu sair da minha magia, e tem mais... ela carregava isso.(ele mostra o tabuleiro mágico e a espada)
SAKURA - Esse tabuleiro e essa espada, parecem os mesmos que Shoran usava... por que estava com aquela moça? (nesse momento Jun entra e eles param a conversa)
JUN - Eu vim dizer que já levaram o corpo da moça, ela morreu mesmo.
SAKURA - Mesmo ela tenha tentado me matar, não queria vê-la morta.
JUN - Matar alguém nunca faz se sentir bem... eu me sinto vazio.
TOUYA - Você terá algum problema com isso?
JUN - Eu acho que não, eu falei com os policiais e eles me falaram que varias testemunhas viram a tal de Juxian tentar matar a Sakura.
Ao ver o rosto de Jun, Sakura se vira para o irmão e para Yukito para pedir que eles saíssem afim de que ela tivesse uma conversa com Jun e eles atendem o pedido da jovem.
JUN - Você quer falar comigo?
SAKURA - O que você fez foi muito heróico.
JUN - Eu não podia deixar alguém fazer mal a você.
SAKURA - Você me faz sentir muito importante.
JUN - E você é, eu não suportaria se algo te acontecesse.
SAKURA - Jun, eu tenho algo para te falar.
JUN - Então fale.
SAKURA - Você disse que nunca flertaria com uma moça que não estivesse preparada para um relacionamento, não é?
JUN - Isso, pois você disse que não estava preparada.
SAKURA - Mas agora estou, e estou disposta a me arriscar... se você ainda estiver afim.(sorrindo)
JUN - Sempre... acho que foi o destino que fez com que eu esquecesse o casaco.
Jun se senta do lado de Sakura para logo em seguida dar-lhe um beijo que era totalmente correspondido pela jovem, que sentia novamente a alegria do coração bater acelerado, e enquanto isso, longe dali sem que Sakura e os outros soubessem, John Keller, que tinha acabado de chegar ao Japão, andava pelos corredores de uma instalação militar até entrar em uma sala onde tinham vários médicos cercando o corpo de Juxian.
JOHN - Ela ainda está viva?
MÉDICO - Sim, mas os ferimentos são graves, ela pode ficar assim por muito tempo.
JOHN - Os meus outros homens cuidaram para que todos pensassem que ela tinha morrido... Mantenha-me informado de todo o progresso dela.
MÉDICO - Sim, senhor Keller.(e John se aproxima de Juxian)
JOHN - Você vai ficar bem, eu preciso que fique bem.
John acariciava o rosto de Juxian, que estava totalmente inconsciente devido aos ferimentos gravíssimos que tinha recebido.

Próximo capítulo = Sakura na França - parte 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.